Invadindo o Batalhão

13K 1.5K 913
                                    

Oi galera, tudo bem??? Semana passada eu deixei a Gabi entrar na minha conta para publicar a história visto que aconteceram alguns imprevistos, mas hoje eu já to de volta postando por nós!

Gostaríamos de agradecer todos os comentários, votos e carinho que vocês tem dado a nossa história e a gente, jamais conseguiremos colocar em palavras o quanto sou grata por cada um de vocês acompanhando nossa história!!!! 

Gostaria de fazer um convite, amanhã (22/08/2020) às 16h00 eu (Natália) vou estar fazendo uma live no meu Instagram (natsnogueira) com uma reporter falando sobre minha carreira, sobre meu livro e sobre minhas fanfics, então se vocês puderem e quiserem, deem uma passadinha lá ♥

Tem grupo da fanfic e tem playlist da fanfic, não deixe de pedir o link caso você queira ficar ainda mais por dentro da história!!!

A música de hoje é Let The Flames Begin do Paramore ♥

Boa leitura: 


Desço do carro e olho que poucos carros haviam chegado no batalhão ainda, essa coisa de chegar antes do horário para assegurar que tudo estaria na mais perfeita ordem ainda me deixava insegura e fora de órbita.

Em meu último batalhão, eu sofria muito trabalhando ao lado de homens inconvenientes e extremamente machistas; eles constantemente criticavam o trabalho de toda e qualquer mulher que trabalhava no batalhão e faziam questão de tornar o espaço o mais desconfortável possível. Entretanto, no Batalhão 27 as coisas eram diferentes, eu realmente gostava de todos que trabalhavam ali e da incrível dinâmica de trabalho, todos eram muito competentes.

Ao chegar no vestiário para guardar minha bolsa no armário que havia sido destinado a mim, observo a Tenente Lauren Jauregui vestindo sua blusa de algodão com o brasão enorme do batalhão nas costas. Foi inevitável não notar os músculos das suas costas e como sua bunda ficava incrível naquela calça justa. Balancei a cabeça e afastei todo e qualquer pensamento indecente, a mulher era minha chefe e me odiava.

- Bom dia, Tenente Jauregui. - Se vira, sobressaltada. Seu olhar me analisou de cima abaixo.

- Bom dia. - Fecha a porta do seu armário, passando por mim sem dizer mais nenhuma outra palavra.

Fui guardar minhas coisas e suspirei, completamente incomodada, ela não tinha motivo nenhum para me odiar, mas parecia fazê-lo. Enquanto guardava minhas coisas, Hayley chegou conversando com Joe, acabei esperando eles guardarem suas coisas para que pudesse ir com eles para a garagem.

- Pessoal, a Comandante Hamilton fará uma reunião hoje, a vistoria dos uniformes ocorrerá na sala de reuniões. - Damos meia volta e começamos a caminhar em direção a sala de reuniões.

- O que será que ela vai falar? - Joe pondera em voz alta.

- Eu acho que ela vai anunciar a compra dos novos equipamentos. - Hayley fala animada e eu esboço um pequeno sorriso.

- Eu tenho certeza que é sobre o que houve no último turno, o caso dos hidrantes.

- Bem pensado, Mila. - Joe abre a porta. - Passei meus dias de descanso debatendo sobre isso com Sophie, eu tenho algumas teorias.

- Eu também. - Hayley fala, ocupando a cadeira atrás de mim.

Aos poucos a sala pequena foi completamente lotada por todos os bombeiros e paramédicos daquele turno. Todo mundo conversava entre si e debatia sobre o que poderia ter feito Normani adiar a vistoria dos uniformes para fazer aquela reunião. Foi quando a porta se abriu e todo mundo se calou automaticamente, Normani, Lauren e Zayn entraram em uma pequena fila e pararam na frente da sala de reuniões.

Walking on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora