A noite todos os gatos são pardos

66 7 0
                                    

Oiiiiii meus queridos e queridas, sei que demorei desta vez para atualizar peço até perdão, pois aconteceram várias e várias coisas que acabaram atrapalhando um pouco a atualização. Desde já quero agradecer à todos que estão lendo e compartilhando The Mission, fico muito feliz e grata. Vamos ao que interessa: Vou logo falando que este capítulo demorou para sair, mas ele requer muita atenção de vocês. Sei que tem alguns leitores que nos acompanham que já estão deduzindo o assassino mascarado hehehe isso é ótimo, alguns até já acertaram nos palpites, mas não confirmei nada rsrs então prestem bastante atenção à cada detalhe desse capítulo depois me digam. Para este capítulo vou indicar uma música para dá aquele toque especial baixem (BRING ME THE HORIZON - Can You Feel My Heart), e agradeçam a FaelaMoreira17 que vem nos ajudando nas correções e nas elaborações de ideias. 

Boa Leitura!


Central Park – NY

4 Horas e 45 minutos da Tarde


Noah estava fazendo suas corridas diárias pelo park naquele quase final de tarde, quando seu telefone tocou parando a música que o mesmo escutava nos fones de ouvido, ao pegar o aparelho para verificar quem era o nome desconhecido brilhava na tela. O mesmo atendeu se achegando a um banco que tinha por perto para saber quem era, e uma voz distorcida soa.

:. – Olá Noah...

:. – Quem é?

:. – Sou aquele que você está me devendo uma resposta... Ou já esqueceu que te fiz uma proposta?

:. – Não sei do que você está falando...

:. – Ah sabe sim, acho melhor você ter uma resposta para mim Noah... Já faz meses que aguardo... Acredito que você não quer ter um fim como Ashley... Que ela sirva de exemplo do que sou capaz!

:. – Eu... Eu não sei ainda... O que você quer de mim?

:. – Vamos ser diretos... Vou te mandar um endereço e quero que no horário que vou te disponibilizar você compareça ao local, vestido com o que deixei no banco de trás do seu carro. Não diga nada a ninguém, principalmente sua irmãzinha... Seja discreto e apenas obedeça as minhas instruções...

:. – Não posso te garantir nada hoje...

:. – Ah pode sim... Se não comparecer, sua esposa e seu filho pagarão por sua covardia!


Noah levantou-se do banco bastante desorientado ao ouvir o estranho do outro lado mencionando Sophia e Edward.

:. – Você não ouse meter eles dois nisso!

:.- Noah... Todo jogo com derrota tem sua conseqüência, e você melhor do que ninguém sabe disso. Só para te garantir que não estou brincando veja a mensagem de mídia que lhe mandei.


O Jones olha o telefone e abre a mensagem de mídia onde tinha uma foto de Sophia e Edward no jardim da casa de seus pais e a foto parecia ter sido tirada em tempo real, espantado ele volta o telefone ao ouvido respondendo:

:. – Estarei onde você me mandar!

:. – Bom mesmo... Até mais tarde!


A ligação foi encerrada deixando o homem bastante aflito, Noah caminhou até onde havia deixado seu carro. Entrando no veículo o mesmo lembrou-se do que o assassino lhe falou das vestimentas, cuidou de verificar e logo encontrou uma caixa no banco de trás com seu nome. Pegou a caixa no colo e começou a retirar as fitas que lacravam o papelão, dentro havia uma espécie de capa preta e no fundo uma máscara dentro de um plástico lacrado e mais no fundo tinha um envelope, ao qual ele pegou para vê quais eram as informações. Havia cinco fotografias, em uma tinha ele saindo do motel halls, a segunda era uma do dia do seu casamento com Sophia, a terceira era ele e sua família, as duas últimas era de Edward. Noah puxou todo o ar de seus pulmões para analisar a situação ao qual estava metido e o que poderia acontecer futuramente se a primeira fotografia vazar-se, os problemas para a empresa de seu pai, sua esposa, seu filho, sua mãe e principalmente sua irmã. Colocou tudo de volta na caixa e voltou sua atenção novamente para o envelope retirando uma folha onde continha uma espécie de manual com letras impressas com local, horário e instruções a serem seguidas. Ele devolveu o papel ao envelope e o jogou dentro da caixa que estava no banco do passageiro ao seu lado em seguida girou a chave na ignição para sair dali.

THE MISSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora