Capítulo sete: Injustiça

215 27 7
                                    

O tempo passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passa... Os anos passam... As pessoas mudam... Mas o apocalipse não acaba... Eu já estava com uns 16 anos e era a líder do meu grupo. Perdemos muitas pessoas e chegaram mais pessoas no meio do caminho, mas eu e Zeyu não deixamos de ser firmes. Nós estávamos em uma fazenda isolada no país, onde estaríamos seguros e caso houvesse alguma invasão tanto de zumbis quanto de pessoas, nós já sabíamos como lidar. Tudo parecia estar calmo... mas só parecia, mesmo. Depois de eu ter atirado no olho do Zeyu sem-querer, ele demorou um bom tempo para se acostumar e a mirar de  novo. Tudo estava certo e bem, mesmo que tenhamos perdido pessoas... amigos. Era um dia comum, onde eu estava fazendo rondas e o Zeyu dando aulas de tiro. Eu me aproximo dele e dos alunos, sorrindo.

- Posso pegar o professor de vocês emprestado por um minuto?

- Para que, Tia (S/N)? Vocês vão namorar? - Tales, uma das crianças mais irritantes, na minha opinião, começa a fazer sons de beijo.

- Cale a boca, Tales! Ela tem todo o direito de pegar o Tio Yu emprestado, já que ele é o co-líder do acampamento. E eles são um casal lindo. - Tessa, a irmã gêmea de Tales, fala com um ar sonhador. 

- Obrigada, Tessa. - Sorrio. - O resto de vocês tem alguma objeção?

- Eu tenho! - Chloe, que era praticamente a reencarnação da Zoey (Lembram dela, né?) fala com os braços cruzados. - Nossa aula ainda não terminou, então você não pode levar o Professor Yu.

- Eu quis dizer o resto de vocês, mas não contei você, Zimmerman. Sua opinião não é válida pra mim há meses. - Dou um sorriso cínico. - Vem, Zeyu. Ja, já eu te devolvo.

- Ai, ai. Você brigando com as crianças me lembra do dia que a gente se mudou para aquela comunidade, anos atrás. Se lembra? - Ele sorri.

- Não tem nem como eu esquecer, INFELIZMENTE. - Suspiro e cruzo os braços.

- Se esquecer de que? - Chelsea, a mais nova do grupinho de crianças, pergunta, bastante curiosa.

- Foi na mesma época, não foi? A época dessa mudança e a época que o Zeyu perdeu o olho? - Tessa fala.

- Sim, foi na mesma época. Aliás, quase no mesmo dia. Odeio aquele dia. - Estremeço.

- Por que? - Chloe pergunta com um sorriso maligno. - Deve ser por isso que você se trencou o dia todo no quarto, em um dos dias do mês passado.

-... - Suspiro. - Vocês querem mesmo saber?

- SIIIIMMM!!! - Todo o grupinho de crianças fala junto, menos Violeta, que fica calada. 

- Violeta? Não quer saber da história? - Zeyu fala, surpreso.

- Eu já fazia parte do grupo naquela época... Tá certo que eu era novinha, mas ainda lembro da invasão de zumbis e o tiro.

- Tiro? - Tales fala, curioso.

- Sim. O que aconteceu foi que... Eu atirei contra o XiaoYu sem-querer. Então ele perdeu o olho por minha causa. E é por isso, também, que eu me tranque no quarto no aniversário do dia que isso aconteceu, porque eu quase matei o meu namorado e estraguei a vida dele. Agora, chega de papo porque eu ainda tenho que conversar com o Zeyu. - Seguro a mão dele, que sorri para mim. Em pensar que eu odiava esse sorriso, anos atrás. Eu realmente era muito fraca, em comparação com hoje...

- Como consegue, Professor Yu? - Chloe fala. - Como consegue amar uma pessoa que quase te matou?

- Ela pode ter atirado em mim, mas ela não fez por querer. Além disso, ela, com todo o medo que tinha, pulou aquele terraço e se arriscou me levando até a enfermaria. E ainda conseguiu liberar toda a comunidade daqueles zumbis porque estava com ódio. Ela fez muito mais bem do que mal, é por isso que a amo. Eu não a entendia quando nos conhecemos. Ela era uma garota de 14 anos que vivia amargurada e trancada na cela. Ela brigava comigo porque eu sorria muito. Aos poucos fomos nos entendendo direito e eu a entendi. Ela tinha um jeito diferente de lidar com o medo e o luto, por isso era tão ríspida, enquanto eu era sempre alegre para esquecer o que tinha acontecido. Ela foi a minha companhia favorita depois de meses sozinho. Aquele dia que nossa prisão foi invadida e ela levou um tiro na perna, eu entendi que ela queria companhia porque tinha medo. Ela tinha medo e se sentia sozinha porque ninguém entendia sua dor. Seus pais não haviam perdido alguém tão importante quanto ela achava que sua melhor amiga era, então ela não conversava com eles, muito menos comigo, já que eu parecia feliz. Naquele momento que ela estava chorando, eu senti que aquela garota grossa era muito mais do que alguém antissocial. Ela era uma garota incompreendida que sentia falta de alguém que a entendesse. Quando contamos nossas perdas um para o outro, entendemos que tínhamos a mesma dor de perder pessoas importantes, mas lidávamos de maneiras diferentes. Acho que ela se mostrou vulnerável pra mim porque tinha esperança de que eu a entendesse. A (S/N) é uma pessoa como qualquer um, com mágoas e defeitos, mas isso não tira o fato de ela ser uma pessoa maravilhosa. Eu a amo por somente ser a pessoa que aplacou o vazio do meu peito e por fazer minha vida ter sentido novamente (Quase chorei escrevendo essa parte, Jesus ksksk).

Estava limpando as lágrimas dos olhos depois desse discurso. Eu realmente tinha achado a pessoa mais perfeita do mundo. Ele era meu anjo e agora via com muito mais clareza que antes.

- AAAA, que história mais linda, Tio Zeyu. - Chelsea fala, quase chorando.

- A história de amor de vocês é tão linda... Queria estar junto, naquela época, para ver toda a passagem de romance. - Tessa suspira.

- Eu sempre discordo de tudo, mas é realmente bonita. - Tales fala.

- Eu só escutava o que a Emi falava... Aliás, sinto muita falta dela. Quando ela volta da missão de campo? - Violeta fala.

- Ainda acho que o Professor Yu merece alguém melhor. Minha irmã é muito melhor que essa metida a líder. - Chloe fala, desdenhando.

- A Nicole não faz metade das coisas que a Tia (S/N) faz, Chloe. Pare de falar besteiras. - Harry, um garotinho levado com os cabelos bagunçados, fala, repreendendo Chloe. - Ela só fica parada em casa o dia todo, com aquela desculpa que é perfeita demais para fazer trabalho sujo.

- Ela seria uma namorada melhor, porque não ofuscaria o trabalho do Zeyu. - Chloe continua.

- Mais um motivo para a (S/N) ser a namorada do Zeyu e líder. Ela é útil. - Tessa fala, orgulhosa.

- Bom, não queremos que essa discussão continue, embora pareça que Chloe tenha cheirado Pó-de-Flu (Substância de Harry Potter que era usado para se transportar de um lugar para o outro, usando uma chaminé). Podem ir brincar com o  Lewis. Ele estava esperando vocês lá no celeiro para a gincana que ele tinha prometido semana passada. - Sorrio.

Todas as crianças vão até o celeiro, animadas. Eu encaro Zeyu, sorrindo, que me encara da mesma maneira. Nós vamos de mãos dadas até uma parte da fazenda onde ficavam nossas plantações e sentimos o vento em nossos rostos.

- Sabe, a cada dia que passa, eu sinto que você é a garota mais perfeita do mundo. - Zeyu fala, com seu sorriso radiante.

- Você é o garoto mais perfeito do mundo. Não tem noção em quão especial você é pra mim. - Sorrio

- Eu poderia te beijar até meus lábios dizerem chega, sabia? É tão fofo quando você sorri. - Ele sorri e me dá um selinho demorado, que se transforma em um beijo lento e inocente.

Ficamos assim por um tempinho, até darmos conta que o pessoal estava voltando. Trocamos olhares apaixonados e fomos até a porteira, abri-la para eles. Cameron continuava encantador, agora com 25 anos e seu cabelo ruivo amarrado em um rabo-de-cavalo curto, enquanto Emy, estava com seus cabelos loiros em um corte curto, dando um charme aos seus olhos azuis. Missy e Lotte tinham tranças em seus cabelos negros e encaracolados e suas peles negras estavam tão bem-cuidadas que nem parecia que estávamos em um apocalipse. Junto a eles, tinha um garoto asiático, como Zeyu. Quando ele ergueu a cabeça e olhou em nossa direção, seu queixo caiu. Olhei para Zeyu, que também estava boquiaberto.

- Zeyu...? - O garoto fala

- X-XinLong...?

Safe&Free (Imagine Zeyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora