Arregalei meus olhos ao escutar aquela frase, assim como Zeyu, que me olhou com uma mistura de pavor e preocupação.
- COMO É QUE É?! - Eu e Zeyu falamos juntos.
- Isso mesmo que escutaram. (S/N) está infectada desde aquele dia há 2 anos. O vírus ficou adormecido esse tempo todo e só despertou agora, então você vai sentir muito enjôo e tontura nos próximos instantes. Meu irmão está bem, o que eu pensei que não fosse possível, pelo jeito você foi mais ligeira do que nunca, naquele dia. - A garotinha falava, mas eu estava assustada demais para pensar em coisa alguma. - Vocês estão me ouvindo?! Eu estou falando algo sério!
- Eu... não estou me sentindo bem.
- Não é para menos, garota. Escutou o que eu acabei de dizer?
- Tu é o completo oposto do Zeyu, garota.
- ... Obrigada?
- Não foi um elogio... - Sinto um enjôo forte e vou ao banheiro vomitar, mas sou impedida por XinLong e Zeyu.
- É melhor que faça isso aqui, onde podemos ficar de olho. - XinLong fala.
- Vai ficar tudo bem, minha Princesa... você é a pessoa mais forte que conheço
Aquelas palavras me deixaram extremamente mole. Flashes de momentos da minha vida passam diante dos meus olhos. Meus primeiros passos. Meu primeiro dia de aula. Meu aniversário de 14 anos. O início do apocalipse. O dia em que encontramos Zeyu. Nosso primeiro beijo. O infame dia em que ele perdeu o olho.
- Isso vai acabar, (S/N)... Isso vai acabar e nós vamos viver do mesmo jeito de sempre... Eu prometo para você que nunca mais precisará sofrer assim...
- Não prometa o que não pode cumprir, Zeyu... Eu sei que estou completamente acabada, agora... Não tenho esperanças de que isso dê certo...
- NÃO FALE ASSIM! VAI DAR TUDO CERTO! VOCÊ É A LOUCA DOS GIBIS QUE USA CHAPÉU DE XERIFE E TEM MEDO DE SAIR DA CELA!
- Eu... não vou sobreviver, Zeyu. Você só está torturando a si próprio com esses pensamentos. Cuide do acampamento por mim... só prometa que não vai ficar com a Nicole.
- Eu não vou ficar com a Nicole porque eu vou ter você! - Ele me pega pela roupa - Você vai sobreviver, tá ouvindo?
Dou um selinho demorado nele, aproveitando nossa proximidade por causa da bronca.
- Adeus, XiaoYu. Eu estarei te observando. Viva bem.
[(S/N):OFF] (ZEYU: ON)
Ela tinha apagado na minha frente após aquelas palavras. No mesmo instante, uns guardas cientistas levaram a (S/N) para um laboratório, mas eu estava tão impressionado que mal consegui sair do lugar. Quando finalmente caiu a ficha, eu comecei a chorar e gritar. Gritei tão forte e alto que fiquei rouco logo depois. Eu não era capaz de descrever a dor que eu estava sentindo, sem contar que eu estava totalmente acabado. Meus olhos estavam inchados, a voz falha, e pálido, por causa do susto. Eu não tinha condições de ficar lá, então todo mundo chegou à conclusão de que seria melhor se eu voltasse para a Fazenda e ficasse junto dos meus amigos, mas sem a (S/N) lá, simplesmente não teria cor. Eu estava num estado tão decadente que não reconhecia a mim mesmo.
- XiaoYu... - Emmy fala enquanto me observava no quarto, junto de Cameron e Charlotte.
- Não falem nada... nenhuma palavra encorajadora vai me ajudar.
- Com certeza eles vão trazer boas notícias! A Senhorita Teimosa é forte! Com certeza absoluta ela vai se sair bem nessa luta! - Lotte fala
- Eu sei... Mas ela própria desistiu. Não acho que vá dar certo desse jei...
Sinto um tapa forte e estalado em meu rosto e vejo que Melissa estava com a mão levantada. Ela tinha me dado um tapa e parecia nervosa. E ela havia acabado de chegar.
- Para de choramingar! O Zeyu que eu conheço é sorridente e otimista! Não esse derrotista pessimista! O Zeyu que eu conheço mantêm um sorriso brilhante no rosto nos horários mais tristes e deprimentes, alegrando todos os que estavam tristes! Você mesmo acredita que ela pode sobreviver, certo? Então deixa de ser mole e seja otimista por você e por ela! - Melissa fala com uma convicção e raiva que eu pensei ter cometido um crime por ficar triste.
- Missy... Não precisava disso. O tapa foi demais - Cameron fala.
- Não, Ron. Ela tá certa... Eu não sei onde estava com a cabeça. Ela falou para eu cuidar do acampamento e assim eu farei! Logo terei notícias e torcerei para que tudo dê certo!
- AIIII!!!! ESSE É O ZEYU QUE EU CONHEÇO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe&Free (Imagine Zeyu)
RastgeleUm apocalipse se alastrou pelo mundo todo. Os mortos andavam e devoravam os vivos. As pessoas perderam sua humanidade. Você estava sem esperanças, até que seu grupo encontra um garoto sorridente e positivo, chamado Zeyu. Será que o mundo terá chance?