Eu espero que vocês estejam pois esse ep tem 3042 PALAVRAS sim eu me empolguei um pouco kkkk
————————————————————~Nick~
Agente voltou da lanchonete, ficamos assistindo série na sala e depois fomos jantar. Agora são 23h06, estou deitado na minha cama vendo tiktoks...essa casa tá um tédio!
Resolvo ir no quarto de Tony ver o que ele tá fazendo, bato na porta e recebo um entra.Tony: Oi ursinho!
Nick: Oi baby! eu to muito no tédiooo!- faço cara de bebe e me jogo na sua cama do seu lado.
Tony: Folgado! Quer assistir série?
Nick: Podemos ver "You"?
Tony: Simm!
Coloco minha cabeça no seu peito.
Nick: obrigado!
Tony: Folgado!
Nick: Sou mesmo!- pego na mão dele e coloco no meu cabelo pedindo cafuné e o mesmo obedece.
Assisti três episódios mas logo adormeço.
~Tony~
Nick adormeceu então eu desligo a tv e me ajeito sem tirar Nick do meu peito, ele também se ajeita abraçando minha cintura.
Quarta
~Ondreaz~
Acordo umas 13h e pelo silêncio os meninos ainda estão dormindo.
Me levanto, faço minhas H.P. e vou no quarto de Tony para o acordar mas quando chego ele e Nick estão dormindo abraçados AHHHH QUE FOFOS!
Tenho um pequeno surto em silêncio e corro pegar meu celular. Volto pro quarto do meu irmão, tiro uma foto deles e volto a sair pra ligar a Avani.~Ligação on~
Avani: Eaiii Ondreaz
Chase: Eaii
Ondreaz: Mano cês não têm ideia do que eu acabei de ver!
Chase: O quê? falaa!
Ondreaz: Nick e Tony dormindo abraçados!
Chase e Avani: QUE?
Avani: Tem foto?
Ondreaz: Tenho mas eu ainda não acordei eles então eu estava pensando em mostras!
Chase:Simm vai logo!
Entro no quarto mostrando eles abraçados.
Chase e Avani: ahhh que fofos?
Ondreaz: Sim, são mesmo mas está na hora de acordar!- aborto as cortinas.
Nick: Mas que porra...
~Nick~
Estava dormindo quando sinto uma luz forte nos meus olhos.
Nick: Mas que porra...- olho pro lado e vejo que Tony já tinha acordado também
Ondreaz: Bom dia casal! liguei pra Avani e Chase pra acordar vocês!- eu não falo nada, apenas escondo meu rosto no peito de Tony.
Avani; Ahhh mano que fofos!
~Tony~
Tony: Afinal que merda vocês querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family (FINALIZADA)
RomanceNick vai fazer intercâmbio para los Angeles e Tony acaba sendo seu host brother