~Nick~
Terça
Acordo umas 11h30, olho pro lado e Tony ainda estava dormindo. ahh mano que fofo kk. apaixonado estou!
Faço minhas H.P. e desço, como ainda ninguém acordou decido fazer o café da manhã pra todo o mundo.
Acabo o café da manhã, fiz panquecas, e todo o mundo já acordou menos Tony.Ondreaz: Vai Nick conta pra gente!!
Nick: Contar o que doido?
Addison: Sobre você é o Tony!
Nick: Eu já falei que agente não tem nada!
Ryland: Tem simm conta!
Nick: Manoo cês são muito chatos!- falo alto mas não berrando sabe?
~Tony~
Acordo e Nick já não está do meu lado.
Levanto faço minhas H.P. e quando vou abrir a porta do quarto ouço nick falar:Nick: Manoo cês são muito chatos!
Desço e ta todo o mundo comendo e conversando. Me encosto na parede e fico apreciando o filme do Nick que eu ainda nem sabia do que ele ta reclamando né! ele tava de costas pra mim
Noen: Se você e Tony não tem nada, Ondreaz e Ryland também não!- ata o assunto era eu e Nick...pra variar um pouquinho né.
Nick: CALMA...calma mas MUITA calma, eu não ando beijando o Tony por tudo o que é canto! Não calma deixa eu refazer a frase, eu NUNCA beijei o Tony!- porque cê não quis né amore!
Chase: Tá mas vocês tão sempre abraçados, tem apelidos fofos, andam de mãos dadas eee mano ele coloca a mão na sua coxa quando vai a conduzir!
Nick: E? cara agente nunc se beijou então não agente não tem nada ee os apelidos nenhum de nós gostávamos deles!
Avani: gostavam! agora você gosta dos apelidos né?
Nick: Caralho mano vocês só complicam merda! Já deu dessa conversa né? É!
Ryland: Não! Cara ontem Tony tava no seu colo e você tava abraçando ele.
Ondreaz: Ee você subiu com ele no seu colo!
Avani: Quer explicar?- mano meus amigos viraram FBI e ninguém me avisou?
Nick: Cansei de falar com vocês!- ele se vira, me vê e me olha com um olhar mortal.
Tony: Que foi?
Nick: VOCÊ! tava aí ouvindo tudo! eu tava com aquele monte de abutre indo pra cima de mim e você não fez nada né? quer saber tchau!- ele sobe.
Tony: Vocês são tão legais né?- falo irónico.
Ondreaz: Ele tá mentindo pra gente!
Tony: Não, ele não está! Agente não tem nada nem nunca se pegou!
Avani: Mas você gosta dele né?
Tony: Não...talvez...
Addison: AHHH- grita
Chase: AHHHH-grita também.
Tony: tá tudo doido? calem a boca!
Continuamos conversando até eu acabar de comer. Vou até o quarto do Nick e ele tava jogando então é deito na cama dele e ele não fala nada.
Tony: Nick!- ele me ignora - Baby eu quero atençãoooo!- ele não fala nada então eu vou até ele e me sento no seu colo, colocando as pernas envolta da sua cintura e a cabeça na curvatura do seu pescoço. Ele não fala nada apenas dá um beijo no meu pescoço e passa as mãos envolta da minha cintura e continua jogando.
Ele acaba a partida, me abraça e começa a fazer cafuné no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family (FINALIZADA)
RomanceNick vai fazer intercâmbio para los Angeles e Tony acaba sendo seu host brother