~Nick~
Ficamos assistindo série na sala até sentirmos a porta sendo aberta, eram os pais dos Lopez
Sr.Lopez: Oi, vc deve ser o Nick, prazer - ela fala me abraçando.
Nick: O prazer é meu Sr.Lopez!
Sr.Lopez: Por favor me chame de Michelle, esse é meu marido Mark.
Nick: Prazer Mark! - o comprimento.
Mark: Prazer Nick!
Ficamos conversando durante um tempo e eles são bem legais. Jantamos e ficamos assistindo séries na sala.
Tony: Eu vou dormir, ursinho amanhã eu vou te apresentar pros nosso amigos tá bom?
Nick:Tá bom pequeno!- falo provocando ele
Ondreaz: Fofos... -fala baixo
Tonick: Eu ouvi!- caímos no riso.
Michelle: Antes de ir a gente gostaria de falar uma coisa! -Tony se senta do meu lado e coloca a cabeça no meu ombro - a gente vai viajar durante um mês em trabalho... tudo bem pra você Nick?
Nick: Claro, sem problemas!
Michelle: É isso já pode ir dormir filho!
Tony:Boa noite!
Todos:Boa noite!
Fiquei assistindo mais um pouco mas logo fui para o meu quarto.
Coloquei uma calça de pijama e um moletom e logo adormeci.(só pra falar que esse dia que passou foi segunda mas eu esqueci de colocar)
Terça
Acordo com umas 10h34, faço minhas H.P e desço para a cozinha.
Tony tá comendo cereais olhando pro celular acho que tá no Tiktok.
Vou até o armário e pego uma taça.Tony: Bom dia ursinho!- é sério que ele ainda não esqueceu?
Nick: Bom dia baby!- ele quer brincar? a gente vai brincar!
Tony: Dormiu bem?
Nick: Dormi sim e vc?- falo colocando leite e cereais na taça e me sento num banco
Tony: Também! Agente vai almoçar com meus amigos 12h então se arrume!
Nick: Tony são 10h45!
Tony: e?...
Nick: e falta 1h e eu não demoro esse tempo todo!
Tony: Tá mas eu demoro então Kisses baby!- fala dando um beijo na minha testa e subindo.
NÃO SURTA FOI SÓ UM BEIJO NA TESTA...CALMA!
Ondreaz: Eu shippo!
Nick: De onde tu saiu santanas? e shippa o quê? vai se tratar vai!
Ondreaz: Tá bom BABY!- ele grita e sobe correndo.
~Tony~
Não surtem mas eu já surtei kkk
Nick me chamou de baby...e eu chamei ele também...e dei um beijo na sua testa... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHTá parei kkk
Pera porque eu tive esse surto? eu não posso tar gostando dele...ou posso?Subo para o meu quarto e começo a me arrumar, coloco uma calça jeans preta e um moletom da minha merch com Ondreaz...por falar no diaboele acabou de entrar sem bater.
Tony: Sabe que existe uma coisa chamada bater na porta antes de entrar?
Ondreaz: Sei mas não precisa! Agora me conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family (FINALIZADA)
RomansaNick vai fazer intercâmbio para los Angeles e Tony acaba sendo seu host brother