~Nick~
Eu tava comendo meus cereais quando meu celular começa a tocar e vejo que é minha mãe, provavelmente vai falar pra eu ir pegar o resto das minhas coisas. Atendo e vejo Tony entrando na cozinha.
~ligação on~
Nick: Alô?
Sr.Austin: Oi Nick, eu estive pensando e talvez não seja preciso você sair de casa sabe? talvez esse tempo que você passe aí essa coisa de ser "assim" passe e se não passar eu te levo num psicólogo!
Nick: Vc tá zuando com a minha cara? as coisas não funcionam assim! não é por eu passar um tempo aqui que eu irei deixar de ser gay! mano cê já pensou se me apaixonar? por um MENINO? claro que não porque você só pensa na senhora e na vergonha que seria ter um filho gay! e não é a puta de um psicólogo que vai fazer eu deixar de ser gay! eu tenho vergonha de falar que você é minha mãe! vergonha de ter uma mãe que nem a palavra "gay" consegue falar! EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ! e sinceramente ainda bem que me expulsou de casa porque eu mesmo não voltaria!
Sr.Austin: Nicholas você não tem o direito de falar assim comigo! e eu tenho vergonha si- interrompo ela, e sim eu me chamo Nicholas mas quase ninguém sabe.
Nick: Eu irei pedir pra Avani pegar resto das minhas coisas! Tchau!- e desligo
~ligação off~
Quando desligo eu desabo, cara ela pode ser a pior coisa do mundo mas era minha mãe e se tornou um mostro!
Deito minha cabeça no balão e começo a chorar.
Talvez eu não devesse ter chorado na frente do Lopez mas eu já nem forças teria pra me levantar!Tony: eih- eu olho- vem cá!- ele fala abrindo os braços e o abraço.
Nick: Obrigada!
Tony: Tudo bem! Você quer falar o que aconteceu?- ele se separa do abraço e senta num banco ao meu lado, eu não falo nada- tudo bem se não quiser falar...
Nick: Não, tudo bem, é só que a umas horas atrás você me odiava e agora tá me ajudando...
~Tony~
Sim eu errei com Nick! Eu nem sdei oportunidade de o conhecer e simplesmente o tratei mal.
Mas quando vi Nick ali, chorando eu percebi que Nick parece uma pessoa feliz, sem problemas mas na verdade sofre bastante.
Eu só quero proteger ele é entender melhor o que acabou de acontecer.Tony: Eu não te odiava é só que...- conto tudo pra ele, desde o Diego até a sua chegada.
Nick: Realmente foi muito babaca da parte dele, mas cara só no tempo que a gente conversou agora deu pra perceber que você é uma pessoa legal, simpática e que se preocupa com os outros. Então quem está perdendo é ele! E eu prometo que se a gente virar amigos eu não vou te abandonar quando for embora!
Tony:Obrigada!-falo sorrindo e o abraço-agora você... o que aconteceu?- ele me conta tudo, desde o pai até o momento de apouco.
Tony: Mano você é um garoto incrível e se sua mãe não vê isso ela é que está perdendo! E seu pai...seu pai tenho certeza que ele se arrepende de não ter visto esse menino incrível crescendo!
Nick: Obrigada Tony!- ele me abraça.
Tony: Promete que não vai me abandonar quando for embora?
Nick: Prometo!
Ondreaz: Aii meu deus que fofosss!
Tony: Quando tu chegou criatura de deus?
Ondreaz: A pouco tempo...
Nick: Você escutou tudo né?
Ondreaz: Sim...lamento Nick!-fala abraçando o Nick.
Nick: Não tudo bem, Tony tem razão, ela é que está perdendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family (FINALIZADA)
RomantizmNick vai fazer intercâmbio para los Angeles e Tony acaba sendo seu host brother