( A surpresa que eu tanto falei e estava preparando já fazia meses era esse mapa lindo, q deu um super trabalhão, mas vcs vão poder se aventurar pela Floresta Negra junto com nossos personagens , falo mais disso nos recado final, bora p cap dessa semana❤️)
Ethan Starlight já perdera a conta de por quanto tempo o grupo já caminhava seguindo a trilha de tijolos amarelos. A noite anterior fora conturbada, dormir ao relento obviamente era desconfortável, entretanto, dormir ao lado de Violet remexendo-se enquanto gritava sobre os ursos ferozes que haviam enfrentado durante a tarde, um príncipe chamado Oliver e sua irmãzinha perdida, era simplesmente impossível.
Cherrie escolhera adormecer sob os galhos de uma árvore, já Thomas, não pregara os olhos durante toda a madrugada, relendo o estimado caderno de couro. O único que parecia ter dormido bem era Cappuccino, sempre confortável na bolsa da fada.
Agora, seguiam pela trilha indicada pela família urso, na esperança de que alguém em Agrabah pudesse indicar o paradeiro de algum membro da Cúpula da Magia, Ruby ou até mesmo, Oliver.
- Não consigo entender como um dos reinos citados nas Mil e Uma Noites faz parte da Floresta Negra – pergunta Ethan, ainda sonolento.
- E de onde mais Sherazade teria inspirado-se para contar todas aquelas histórias? – exclama Violet, como se a resposta fosse óbvia, arrancando uma risada discreta de Thomas.
- Quer dizer que Sherazade existiu? E veio da Floresta Negra? – o jovem Starlight ainda indaga.
- Pela fala de Violet, sim – responde o arqueólogo.
- Não parece estar muito surpreso, Thommy – infere a fada, com um olhar suspeito sob o colega.
- Eu estou, apenas não sou tão emotivo quanto meu amigo – pigarreia.
Cherrie cerra os olhos encarando o arqueólogo, entretanto distrai-se ao reparar que sob suas patas felpudas, começavam a grudar pequenos grãos de areia, não teve tempo para reclamar, pois antes que pronunciasse qualquer dizer sobre o assunto, Ethan derrapara pela areia que começava a cobrir a estrada de tijolos amarelos, escorregando de joelhos enfiando o rosto em um dos muitos bancos de areia que formavam-se pelo horizonte.
- Ele vai tropeçar em algo sempre chegarmos em um reino novo? – pergunta a guardiã irônica.
- É bom começar a se acostumar – ri Thomas, correndo em direção ao rapaz que cospia alguns grãos com o rosto avermelhado de vergonha.
Ao se levantar, nem mesmo o impassível arqueólogo pôde conter o arquejo ao ver a cidade que ganhava cor e forma não muito distante de onde encontravam-se. A gatinha acelera o passo, correndo em meio as dunas que tomavam lugar dos pinheiros verdejantes da floresta. Parecia que entravam em um mundo completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama das Flores - Vol 1
Aventura1º Lugar Concurso Suspense da Quarentena Os gritos de pavor ecoavam pelos corredores sombrios do castelo. Toda a Floresta Negra estava alvoraçada, a triste notícia espalhara-se rápido. Pedra, todos comentavam. Estátua, sussurravam as mais diversas c...