- Sério, qual é sua obsessão com essa garota? - Questiono entendiado.
- Não preciso dar satisfações para você, Noah. Só peço que você pare de se intrometer. - Bailey diz e eu reviro os olhos.
- Não seja patético, você está seguindo ela. Ela está ficando assustada e desconfiada, seja mais discreto fazendo seja lá o que você quer. - Digo.
Desde aquele dia na boate sei que ele está atrás da garota, não faço a mínima idéia do que ele quer com ela, mas estou interessado em descobrir.
Eu e Bailey não temos rixa e nem nada do tipo, mas também não somos ótimos amigos.
- Não tente ensinar o padre rezar a missa, Noah. - Eu garhalho tanto que preciso limpar as lágrimas que descem dos meus olhos.
- Pare de ser bobo, Bailey. Estou a menos tempo que você aqui e sei muito mais coisas que você. - Debocho e vejo sua feição mudar.
Ele odeia que eu digo essas coisas, mas eu nem ligo. Ele é muito sensível com a verdade.
- Você é tão insuportável, não sei como Joalin te aturou por tanto tempo.
- Me questiono o mesmo em questão a vocês dois, até que ela demorou bastante para largar você e vir para mim, aliás, uma hora ou outro ela ia perceber que a opção melhor era eu. - Sorrio sínico deixando ele mais estressado ainda.
- Noah, Noah... Está muito brincalhão para o meu gosto.
- Eu não tenho medo de você, May. - Digo firmemente, o único de que tenho medo é Deus. Se ele acha que porque tem uns músculos a mais que eu vai me deixar com medo, ele está totalmente errado.
- Lembre-se Noah, nesse mundo que vivemos ter algo que nos deixa vulnerável é uma merda... - Os papéis haviam sido trocados, e eu estou furioso e Bailey com um sorriso sarcástico.
O seguro ferozmente pelo colarinho e chego meu rosto bem perto do seu.
- Você não me faça perder a paciência com você, te faço sumir em dois tempos. Nunca mais mencione alguma coisa sobre mim que não lhe diz respeito. - Ameaço e vejo que ele começa a recuar.
Saio dali mais estressado do que eu devia, e me segurando para não voltar lá e arrebentar a cara dele.
Peço desculpas pelo capítulo pequeno e pela demora, estou com um pequeno bloqueio criativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden
Fanfiction- Eu não menti para você, eu só deixei oculto. Tudo começou as mil maravilhas, mas Noah nunca soube se entregar a um relacionamento e como isso funcionava. Por isso ele ocultou coisas essências de Sabina, e a mesma não gostou nenhum pouco. Será que...