29» nossas mãos entrelaçadas

1.1K 139 101
                                    

newt's pov

Cheguei na sorveteria, procurei uma mesa mais afastada e me sentei lá. Olhei as horas e percebi que Thomas chegaria a qualquer momento.

Não é como se fosse uma coisa de outro mundo eu me encontrar com o moreno, mas já era um avanço muito grande. Por mais que eu não seja tímido, estou com medo dele não gostar de mim ou algo do tipo.

Parei de pensar por um segundo quando o vi entrando pela pequena porta. Droga, ele está lindo.

Thomas passou os olhos por todo o estabelecimento, me procurando, tentei acenar mas ele não viu, então o chamei.

- Thomas! - falei em uma altura que ele provavelmente ouviria

Dito e feito.

O moreno virou-se pra mim no mesmo instante e veio pra mesa que eu escolhi.

- Hey - falei com um sorriso no rosto, meu Deus! Era ele alí. De verdade.

- Oi Newt - disse ele corando e sorrindo de canto

- Totalmente adorável... - pensei, na verdade, eu falei isso, droga. De novo eu pensando alto. Como eu sou tão lerdo?

- Err obrigado? - ele respondeu

- Desculpa - falei - mas e aí, como você está?

- Estou bem, um pouco nervoso mas bem - disse ele rindo de leve e eu o acompanhei

- Olha, também estou nervoso, mas acho que não precisa, yeah? Nós nos damos bem na internet não deve ser tão difícil por aqui - falei rápido demais e revirei os olhos no final

- Pode ser - olhou pro lado, desviando seu olhar do meu - mas você é Newt fucking Sangster e está na minha frente... Você está falando comigo, eu achei que não passaria de flertes.

- Thomas fucking O'Brien está falando comigo! - eu disse

- Ok, entendi. Aliás, você está lindo - corou.

- Obrigado Tommy, você também - sorri e ele também - posso te abraçar?

- O que? - pela sua expressão interrogativa no rosto deu pra perceber que ele não esperava por isso.

- Posso te abraçar?

- Sim, pode.

Nos levantamos meio sem jeito, ele se aproximou de mim e eu finalmente abracei o Thomas, envolvi meus braços em sua cintura, ele colocou suas pequenas mãos em meu pescoço e me apertou forte, fiz o mesmo e encostei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

- Seu cheiro é bom - falei ainda sem sair do abraço.

- O seu mais ainda. Como eu já disse, você me deixa carente Newt, não posso me acostumar. - fala ele rindo de nervoso ao sentir eu inalando seu cheiro e me solta pra olhar em meus olhos.

- Você parece um gatinho - diz Thomas rindo

- Pareço? - ele concorda com a cabeça - então eu sou o seu gatinho - vi ele corar e ri de leve - por favor não me solte nunca mais.

- Parece que alguém aqui ama abraços - diz ele puxando sua cadeira pro meu lado. Ele sentou do meu lado!

- Yeah, o seu.

- Para de me deixar com vergonha! É patético - ele diz olhando pro chão.

- É fofo, isso sim. - levei minhas mãos até sua bochecha e acariciei alí - você é a pessoa mais linda que eu já vi.

- Newt...

- É sério - falo olhando nos seus olhos - provavelmente eu estou sendo muito apressado, me desculpe, não consegui controlar.

cat ੈ♡‧ newtmas ꜝꜝOnde histórias criam vida. Descubra agora