Começo

5.8K 400 42
                                    

-Omma, omma, um dia eu quero ser lindo igual a senhora__disse um pequeno garotinho de fios de cabelo branco, a mulher que regava as lindas rosas vermelhas, deu um grande sorriso e acarencio os fios do seu pequeno filho com uma de suas mãos, e o respondeu em um tom carinhosos.

-Você já é lindo meu amor, sempre foi e sempre será __disse com um belo sorriso nós lábios, fazendo o pequeno retribuir o sorriso fazendo com que seus olhinhos se fechassem.

-Oh! Querido agora que lembrei, seu appa irá chegar hoje hm, que tal irmos preparar algo bem gostoso para ele? __a mais velha perguntou ainda com um belo sorriso em seu rosto, enquanto levantava se de um banquinho, e colocava o regador sobre o chão.

-Sim sim, sim, vamos vamos omma __disse o menor enquanto segurava a mão de sua omma e a puxava saltitante para a pequena cabana, enquanto a mais velha sorria pela animação de seu pequeno.

A pequena cabana onde a ômega morava com seu filho e marido, era bem longe das outras, o casal tentava ao máximo esconder seu pequeno filho, pois o pequeno avia nascido especial.

Jimin era um pequeno híbrido de raposa, se já não bastasse ser um híbrido tão raro, o pequeno ainda era um ômega lúpus, uma das espécies mais raras de todos os lobos.

O pequeno jimin por ser ômega lúpus, era mais frágil, sentia mais frio que os outros ômegas normais, e provavelmente quando crescesse iria necessitar de outro lúpus para lhe esquentar ou para passar o cio.

Pelo menor ser tão raro, avia pessoas malvadas que iriam quere-lo para vender o pequeno no mercado negro, ou até mesmo para machuca-lo de várias formas possíveis.

Claro que na alcatéia onde viviam as regras eram bem rígidas, na alcatéia não avia nenhum mercado negro, e o lobo que ousasse vender outra pessoa, sofreria prisão perpétua, ou até mesmo poderia ser morto na frente de todos.

Mais não era só por esse motivo que o casal se mantia distante das outras pessoas, um tempo antes do casal realmente decidir se mudar para a pequena cabana no meio da floresta, o líder da alcatéia avia anunciado que seu filho mais velho era um alfa lúpus, e que seria um próximo líder de toda a alcatéia, e se caso ouve-se algum ômega lúpus, ele seria tomado, e criado pelo líder para que quando estivesse adulto pudesse se casar com o seu filho lúpus.

Claro que a mais velha se desesperou após ouvir aquela declaração, então mudou-se rapidamente para uma cabana mais afastada junto de seu marido e deu seu pequeno filho, que era bem mais novo na época.

Hoje em dia jimin tem apenas ceis anos, mais é um garotinho bem esperto, já que seu appa sempre fez questão de ensina-lo a se proteger quando algum estranho tentasse lhe fazer mal.

A park mais velha foi tirada de seus pensamentos após ouvir algumas batidas em sua porta, a mesma abriu um grande sorriso, deixou a panela no fogão a lenha e caminhou em passos calmos em direção a porta, após chegar no local a mesma abriu a porta com um grande sorriso em seus lábios, sorriso esse que foi se fechado após ver que não se tratava de seu marido e sim de de outro alfa que apenas lhe entregou uma carta e foi embora.

A ômega mais olhou confusa para a carta que estava em suas mãos, a mesma então fechou a porta e tratou de abrir a carta, ficando completamente apavorada com o que avia escrito alí.

Carta on.

Amor, se está lendo está carta significa que não poderei mais voltar pra casa, antes de tudo peço para que fuja. O líder jeon descobriu sobre o nosso filho ele pretende marcar nos dois e pegar nosso pequeno, no momento em que escrevi está carta, estou escondido na cabana de um velho amigo, pedirei para que ele leve a carta até você..espero que consiga fugir o quanto antes, eu amor você...

Alcatéia lúpus (Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora