alcatéia lúpus.

3.8K 389 31
                                    

—Bom, nos separamos aqui, e depois que acharmos alguma caça voltamos pra cá, e depois te levarei para minha cabana para conhecer minha família. __disse Namjoon vendo o moreno apenas concordar e se transformar em um enorme lobo de pelagem preta e olhos castanhos.

Namjoon também tomou sua forma de lobo, mais por ser um lobo normal era um pouco mais baixo que o lúpus, o mesmo então fez um sinal com a cabeça e saio correndo em uma certa direção da floresta, logo o lúpus tratou da fazer o mesmo, e começou a correr por aquela imensa floresta a procura de uma boa caça.

O lúpus sentia a leve brisa bater contra o seu fucinho, mais junto daquele brisa veio um delicioso cheiro de maçãs, um cheiro no qual deixou o lobo completamente embriagado, o lobo sabia muito bem que aquele cheiro só podia significar uma coisa... "Seu ômega estava por perto".

O lobo sentiu uma imensa onda de alegria lhe atingir, e logo começou a seguir aquele cheiro tão delicioso para si, de longe conseguiu avistar uma pequena raposinha de pelagens brancas, a mesma estava dormindo tranquilamente perto de uma árvore, o enorme lobo só faltou pular de tanta alegria por finalmente estar vendo o seu pequeno ômega bem ali na sua frente.

O lúpus sabia bem que se fizesse qualquer movimento brusco poderia acordar o ômega e o mesmo poderia até sair correndo.

Então o lobo resolveu se aproximar sorrateiramente, como se estivesse prestes a capiturar sua presa, o lobo de pelagem negra conseguiu chegar perto o suficiente, então aproveitou e aproximou seu fucinho da raposinha e começou a fungar a mesma sentindo aquele delicioso cheiro de maçãs emanando da mesma, o lobo poderia ficar ali cheirando a raposinha o dia todo mais logo percebeu a pequena movimentar se como se estivesse Prestes a acordar, o lúpus apenas observava cada movimento da raposinha.

Logo a raposinha de lindos pelos brancos, abre seus olhos revelando suas iris carameladas o que encantou bastante o lúpus que apenas observava seu ômega.

A raposinha por sua vez quando manteve seus olhinhos no grande lobo a sua frente, a mesma se sentiu ameaçada, então rosnou para o lobo e saio correndo.

O lúpus encarou a raposinha confuso, mais logo tratou de correr o mais rápido que podia atrás da mesma que corria em direção ao lugar repleto de rosas vermelhas.

Aquele momento até poderia ser considerado uma bela cena, pois enquanto a raposa corria algumas pétalas voavam para cima, e qualquer um que vice poderia dizer que era apenas um casal brincando em meio a milhares das lindas rosas vermelhas.

O lúpus sabia muito bem que raposas tinham bastante medo de lobos, más jamais iria querer que seu pequeno ômega tivesse medo de si, afinal tinha conseguido finalmente encontrar o seu pequeno, e não queria perde-lo dessa vez.

Depois te tanta correria o lúpus finalmente conseguiu pular em cima da raposinha que lhe encarava completamente assustada, afinal nunca imaginária que um grande lobo daquele poderia lhe encontrar, se praguejou internamente por ter cido tão burro, agora estava vendo o ser que poderia lhe matar a qualquer momento em cima de si.

O lobo ao ver a situação em que a raposinha se encontrava apenas aproximou seu fucinho e lambeu a orelhina do pequeno, como se pedisse para confiar em si, a raposinha mesmo achando estranho aquele ato, foi se acalmando aos poucos e acabou por tomar sua forma humana novamente, revelando um belo garoto de fios de cabelo branco.

O menor ainda mantia seus olhos fechados, e suas bochechas estavam completamente rubras, afinal seu corpo estava completamente exposto sem nenhum espécie de roupa.

Enquanto o lúpus apenas mantia seus olhos naquele lindo ser abaixo de si, não demorou muito para que também tomasse sua forma humana e passasse a observa bem o corpinho pequeno abaixo de si.

—Eu finalmente te encontrei meu amor..

Já em outro local..

Namjoon após correr muito, finalmente avia chegado em sua cabana, o mesmo tomou sua forma humana de volta e já foi logo adentrando a casa assustando seu marido que estava lendo um de seus livros de romance.

—Nam, achei que só iria chegar amanhã __ disse o de cabelos negros com a sobrancelha levantada, olhando seu alfa de cima a baixo__ E porque você tá pelado?

—Não a muito tempo para explicar jin, temos que esconder o jimin, a não ser que ele queira conhecer o alfa dele hoje__ disse Namjoon enquanto tinha sua respiração acelerada.

O ômega que até então segurava seu livro acabou deixando o mesmo cair sobre o chão.

—Céus, o pequeno jimin acabou de sair para passear em sua forma de raposa __disse jin vendo Namjoon arregalar seus olhos ficando um pouco desesperado.

—Céus, Jungkook está caçando na floresta nesse exato momento, com certeza irá acha-lo __disse Namjoon enquanto passava sua mão pelos seus fios se sentindo completamente nervoso com tudo aquilo.

—Céus oque vamos fazer Nam? __ jin perguntou já completamente desesperado.

—Primeiramente vocês tem que parar de falar essa frase direto, e segundamente...deixa eles se pegarem, vocês mesmo disseram que eles são destinados, então nada de ruim pode acontecer __disse taehyung em um tom de voz tranquila, vendo jin apenas concordar e pegar seu livro que avia caindo no chão__No máximo o jimin só pode meter uma dentada no jeon e pronto eles tão de bem.

—Meu deus taehyung, melhor você ficar queto, mais por um lado espero que esteja certo sobre isso__disse Namjoon atraindo a atenção do filho que olhou para si logo formando uma careta em seu rosto.

—Appa pelo amor, vai vestir uma roupa..eu não mereço ver uma sena dessa __disse taehyung enquanto colocava suas mãos na frente de  seus olhos

Alcatéia lúpus (Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora