—Ainda não consigo acreditar que a gente vai passar um tempo naquela cabana enorme..__disse taehyung com um belo sorriso em seu rosto, enquanto coloco uma de suas malas dentro da Carruagem __Eu já estava com saudades do jimin mesmo.
Disse enquanto adentradava a carruagem ficando ao lado de jin, que também sorriu, concordando com a fala do filho.
—Eu também já estava começando a sentir saudades, espero que ele esteja comendo bem naquele lugar...porque se não quando chegar lá irei encher ele de comida __jin respondeu enquanto olhava para a paisagem atravéz da janelinha da Carruagem.
—Com certeza ele deve estar comendo bem, o appa Nam até falou isso pra gente __disse taehyung enquanto respirava fundo, sentindo-se nervoso.
Taehyung não estava conseguindo entender muito bem aquele sentimento dentro de si, era como se algo de bom fosse acontecer, claro que o mesmo estava feliz, afinal iria matar as saudades com seu "irmão" e também ia ficar mais perto de Hoseok, o alfa no qual faz seu coração acelerar só de chegar perto.
Taehyung só não conseguia entender o porquê daquele outro alfa desconhecido não sair de sua cabeça, o ômega sentia-se confuso com aquele sentimento, mais oque poderia fazer, não estava nem um pouco afim de procurar pelo alfa pra poder entender oque era aquele sentimento estranho dentro de si.
Poderia até mesmo perguntar para seu omma, mais com certeza Jin falaria que aquilo era "fogo no rabo" e perguntar para o seu appa estava fora de cogitação, já que o mesmo tinha dito que taehyung só poderia namorar quando completasse vinte anos, algo que taehyung achou muito injusto, já que jimin estava com um alfa e tinha apenas dezoito anos.
Nunca iria entender oque se passava na cabeça de seu appa, mais apesar de tudo taehyung ainda tinha suas fantasias, sonhava em um dia construir uma família com Jung hoseok, poder ver seus minis taehyung's correndo pela cabana, ou até mesmo voltando pra casa todos sujos, claro que iria dar trabalho de limpa-los, mais taehyung não se importava com isso, apenas queria realizar seu sonho de um dia construir uma família com um alfa que o respeitasse bem.
Taehyung foi cortado de seus pensamentos após perceber que a carruagem avia parado em frente a uma cabana mais maior, o mesmo logo abriu a porta da Carruagem e saio pra fora, logo sendo recebido com um abraço bem apertado vindo de um pequeno ser de fios bracos, o ômega abriu um grande sorriso em seus lábios e tratou de retribuir o abraço da mesma forma.
—Taetae, que bom que você chegou __disse jimin enquanto abraçava o "irmão" com um belo sorriso formando em seus lábios__ Eu senti muito a sua falta.
Taehyung aumentou seu sorriso, enquanto se separava daquele abraço apertado e bagunçava os fios do menor a sua frente vendo-o resmungar.
—Eu também senti sua falta baixinho. __disse enquanto ria da espressão emburrada do menor.
—É um prazer finalmente conhecê-lo senhor seokjin, o Nam sempre fala muito sobre você __jungkook se pronunciou enquanto apertava a mão do ômega mais velho, com cuidado para não machucar o mesmo, já que o mesmo tinha uma certa força por ser lúpus.
—Oh! Me chame apenas de Jin, me sinto velho quando me chamam de senhor __Jin respondeu enquanto formava um sorriso gentil em seus lábios.
—Namjoon lhe espera lá dentro, ele não pode vir aqui lhes receber porque estava preparando o seu quarto __disse Jungkook enquanto soltava a mão do ômega mais velho e ia até jimin, logo agarrando a cintura do mesmo, e dando um pequeno rosnado para os outros alfas que olhavam para o mesmo.
Jin após ver a sena, deu uma leve risada, aquilo lhe fez lembrar de Namjoon, o mesmo fazia a mesma coisa quando via outro alfa olhando para si, era algo que jin achava muito fofo vindo da parte do marido.
Taehyung por outro lado, olhou para o alfa incrédulo, afinal pra que tanta possessividade, os outros alfas estavam apenas o olhando.
Lobo de taehyung- Aiai que inveja deles dois, mais em breve estaremos assim também...
Disse o lobo interior de taehyung o deixando confuso, mais logo foi disperto de seus pensamentos após escutar a voz de um certo alfa.
— Taehyung?! Que conhecidencia te encontrar por aqui __disse yoongi enquanto se aproximava do ômega que o olhou com os olhos levemente arregalados.
Lobo de taehyung- Meu deus que rápido... vai taehyung agarra ele.
Taehyung fez uma leve careta pela fala de seu lobo, mais resolveu ignora-lo afinal não queria parecer um tarado.
—Vocês já se conhecem? __jungkook perguntou com a sobrancelha arqueada, logo vendo yoongi concordar com a cabeça __ Ótimo, então você pode apresentar o quarto para o taehyung, e depois mostrar a cabana para ele, o senhor jimin está de castigo.
—Ahn? Porque ele tá de castigo? __ taehyung perguntou querendo rir da cara emburrada de jimin.
—Ele aprontou muito ontem, bom fiquem a vontade, foi um prazer poder finalmente conhecê-los __ Jungkook disse por fim, pegando jimin no colo, e adentrando a cabana.
—Eu não entendi..oque o jimin aprontou? __ taehyung perguntou enquanto via yoongi pegar sua mala, e começar a caminhar para dentro da cabana sendo seguido por taehyung.
—Ele meio que saio ontem a noite escondido do quarto para roubar mangas de uma das árvores do vizinho __yoongi disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, enquanto taehyung começava a dar risadas.
—Meu deus, sério que ele fez isso?! __ perguntou vendo yoongi concordar com um sorriso formado nos lábios, afinal era praticamente a primeira vez que via o ômega rir, e já estava se sentindo um completo bobo por ter gostado da risada do ômega.
—Bom, este aqui é seu quarto, espero que se sinta confortável nele __disse enquanto adentrava o quarto e deixava a mala do ômega em cima da cama, virou-se ficando de frente para o ômega vendo-o observa todo o quarto com um sorriso no rosto.
—Obrigado __agradeceu logo olhando para o alfa, como se pedisse lincenssa com o olhar.
—Bom você deve estar cansado..então já estou indo, se precisar de algo, e só me chamar ou então, pedir informações para as empregadas daqui __disse yoongi com um sorriso gentil nós lábios, logo saindo do quarto e fechando a porta, dando mais privacidade para taehyung.
O ômega ao se ver sozinho, jogou-se na cama dando um longo suspiro, notando que o cheiro do alfa ainda estava pelo local, mais era bem leve então logo o cheiro iria sumir.
Lobo de taehyung- Deveria ter agarrado ele poxa _disse o lobo fazendo drama_ Aí depois a gente agarrava o Hoseok...
—Para de fogo no rabo, eu em __disse enquanto revirava seus olhos, sentindo seu lobo resmungar em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia lúpus (Jikook Abo)
Ficção GeralJimin era apenas uma criança, quando sua mãe recebeu uma carta de seu marido, que dizia para que a mesma fugisse junto de seu filho, pois o dono da alcatéia avia discoberto que seu filho era um ômega lúpus, e queria toma-lo para que quando o pequeno...