Meu ômega.

3.9K 360 26
                                    

—Minha nova casa, como assim? Quem é você? __jimin perguntou em um tom confuso, enquanto cobria seu corpo com o lençol da cama.

Jungkook por outro lado, apenas formou um belo sorriso em seus lábios, e foi em direção ao seu armário, pegou uma de suas camisas e deu para que jimin a vestisse, pegou também uma roupa para si e começou a se vestir.

—Bom meu nome é Jeon Jungkook, mais eu quero que você me chame apenas de Jungkook, ou pode inventar algum apelido..e sobre aqui ser sua nova casa em breve você saberá o porquê__ respondeu enquanto se aproximava da cama já vestido e passou seus longos dedos pela bochecha do pequeno ômega, que mesmo relutante acabou por fechar os olhos aproveitando daquela leve carincia.

Jimin estava estranhando seu próprio comportamento, mais afinal oque poderia fazer se seu corpo reagia assim perto daquele alfa desconhecido, o menor sentia sua raposinha interior completamente manhosa com aquele simples toque, jimin sabia bem que aquele alfa avia sido escolhido pela raposinha interior, e por mais que não quisesse o menor estava disposto a respeitar aquela decisão, mais se o alfa vacilasse jimin não iria nem pensar duas vezes em arranhar a cara do moreno e depois fugir como se nada tivesse acontecido.

—Vista-se, eu irei pedir para preparar algo para você comer __disse jungkook enquanto tentava controlar sua vontade de agarrar o pequeno ali mesmo__ Você se chama jimin certo?

Perguntou já sabendo a resposta, afinal como poderia esquecer o nome de seu amado, mesmo depois de muito tempo, o moreno ainda guardava a lembrança de como era o nome do pequeno ômega de fios de cabelo branco.

—Como você sabe? Eu não me lembro de ter contado para você __perguntou enquanto se afastava para poder vestir aquela enorme camisa que mais parecia um vestido em seu pequeno corpo.

Jungkook apenas sorrio e saio do quarto, mais antes trancou a porta, queria ter certeza de que seu ômega não tentaria fugir, ou que algum individuo tentasse entrar.

Com a família Kim...

—Ceus como isso pode acontecer, já está tarde e nada do jimin voltar pra casa__disse jin enquanto caminhava de um lado para o outro em completo desespero.

Taehyung que avia saído ainda a pouco para procurar o pequeno ômega, já chegou adentrando a casa com sua respiração acelerada por ter corrido tanto até ali.

—Acabei de chegar da vila, e ouvi uns alfas dizendo que o líder jeon acabou de entrar em sua cabana com um ômega de cabelos brancos em seus braços __ disse tudo de uma forma rápida enquanto tentava normalizar sua respiração.

—Oh! Céus, agora estamos completamente ferrados __disse jin enquanto sentava se no sofazinho que avia na pequena sala e colocava uma de suas mãos em sua testa se sentindo nervoso.

—Calma amor, conheço Jungkook o bastante para saber que ele não seria capaz de machucar o pequeno Jimin. __disse Namjoon tentando tranquilizar seu marido.

—Ah! Namjoon não é só isso que me assusta, é que se ele descobrir que você me ajudou a esconder o jimin esse tempo todo, ele pode acabar sentindo raiva de você, e pode até acontecer algo pior, nunca se sabe como é a verdadeira raiva de um lúpus __disse jin em um tom de desespero.

—Omma não se preocupe, acho que ele não seria capaz de fazer nada com a appa, o jimin com certeza não deixaria __disse taehyung atraindo a atenção de ambos mais velhos.

—Tenho que voltar pra lá... qualquer notícia eu voltarei para te contar, não se preocupe com certeza jimin estará bem __ disse Namjoon enquanto deixava um pequeno selar nos lábios de seu marido e saia da pequena cabana, transformou-se em um lobo e começou a correr em direção a cabana do líder lúpus.

Cabana do líder lúpus...

—Eu não irei comer isso aí nem a pau __disse jimin enquanto cruzava seus braços e entortava seu nariz, avia odiado só o cheiro daquela comida imagina o gosto?!..

—Pequeno você precisa comer, isso te fará bem sabe disso __disse Jungkook com um tom carinhoso para seu pequeno.

—Mais eu não tô doente __disse enquanto formava uma caretinha em seu rosto.

Raposinha- Me recuso a comer essa gororoba.

Disse a raposinha interior fazendo jimin concordar, afinal aquela sopa com certeza não era algo de deus, jimin preferiria mil vezes a sopa do jin do que aquela, seja lá quem fez aquilo com certeza não teve a intenção de lhe ver bem.

—Pequeno é apenas uma sopa, não um monte de pedras __disse enquanto tentava convencer o pequeno ômega a tomar aquela sopa.

Lobo- ele com certeza não irá tomar, desista..até eu tô odiando esse cheiro.

Disse seu lobo, como se concordace com o pequeno ômega, afinal aquela sopa com certeza tinha um cheiro orrivel, Jungkook apenas suspirou e deixou a tijela sobre o criado mudo que avia perto da cama, e sentou-se na ponta da cama enquanto mantia sua atenção no pequeno ômega que ainda mantia uma careta em seu rostinho.

—Daqui a pouco será o jantar..mais antes quero que me conte oque estava fazendo naquela parte da floresta, sabe que ali é perigoso né? __perguntou em um tom de voz repreendendor, afinal por mais que estivesse feliz por ter encontrado o pequeno ômega, também estava preocupado, e se outro alfa tivesse encontrando o pequeno?

—Eu tinha ido apenas passear, mais acabei dormindo lá __disse enquanto abaixava sua cabeça, estava sentindo como se fosse uma criança levando bronca por ter aprontado algo.

O moreno Apenas suspirou, mais logo sorrio, afinal estava tudo bem agora, então não tinha pelo que se preocupar, mais também queria saber, por onde o pequeno andou esse tempo todo, sabia muito bem que a família do pequeno avia sido assassinada pelos lobos que foram encarregados de trazer o pequeno para si.

Jungkook na época avia ficado super irritado, afinal tinha pedido para que seu pai trouxe-se todos vivos, para que o pequeno ômega se sentisse feliz, mais como isso não pode acontecer, Jungkook condenou os lobos a prisão perpétua, hoje em dia os lobos já estavam mortos.

— Está tudo bem, o importante é que você está aqui comigo agora... Meu ômega __disse a última parte enquanto a íris de seus olhos mudavam para uma cor levemente vermelhada.

Alcatéia lúpus (Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora