Mais um dia normal.

2.4K 223 24
                                    

Jungkook caminhava em passos calmos pelos corredores de sua cabana, até sentir o maravilhosos cheiro de maçãs vindo da biblioteca, o mesmo logo abriu um pequeno sorriso, e adentrou na biblioteca com cuidado para não assustar o ômega que estava sentado em uma cadeira enquanto lia um livro.

—Eu não esperava encontar você aqui _ o moreno se pronunciou enquanto sentava-se em outra cadeira ao lado de jimin, que apenas o olhou mais logo voltou a ler o livro.

— Está me perseguindo alfa? _ o menor perguntou enquanto formava um pequeno sorriso debochado em seus lábios.

Jungkook apenas deu uma leve risada, segurou o queixo de jimin e lhe roubou um selinho.

— E se eu tiver hm? _ perguntou no mesmo tom do menor, esse que apenas revirou os olhos formando um enorme bico em seus lábios _ Sobre o que está lendo?

O moreno não estava com muita curiosidade sobre o livro, era mais apenas como uma desculpa para ficar perto do menor.

—Sobre um lobo que é muito mais forte que você _ jimin falou apenas para provocar o alfa que logo o olhou meio assustando "Como assim existia um lobo mais forte que si? Será que ele poderia ser uma ameaça para sua alcatéia?!"

— Como assim um lobo mais forte que eu? _ perguntou querendo saber mais sobre aquele tal lobo.

Jimin apenas riu do desespero de Jungkook, mais logo se recompôs.

— Não se preucupe alfa bobão..ele não é uma ameaça, na verdade, estou apenas lendo um livro sobre o antigo lobo da lua, algumas pessoas dizem que ele é uma lenda, já outras dizem que ele realmente existe, mais está escondido _ jimin contou enquanto lia mais uma frase do livro.

— E oque ele tem de tão interessante? _ perguntou como quem não quer nada enquanto olhava para o pequeno ômega ao seu lado.

—Hmm, ele é o protetor da natureza, algumas pessoas acreditam que os lúpus prometeram para si, que cuidariam na natureza em troca de que o lobo os deixasse comandar sua alcatéia _ o menor respondeu a pergunta do alfa, logo fechando o livro _ Dizem também que o lobo da Lua, odeia aqueles que maltratam os ômegas, e também aqueles que não cuidam daquilo que ele ou ela tanto preservou.

Jungkook parou um pouco para pensar logo lembrando-se da alcatéia do Norte, lembrou de como lá era um lugar orrivel tudo por conta do alfa que cuida de lá.

— Bom já que ele existe, eu espero que ele ou ela de um jeito de matar o líder da alcatéia do Norte..lá só tem sofrimento e angústia, mandei o yoongi ir lá, pra ver como as coisas funcionam, ele simplesmente respondeu que lá é um lugar orrivel. _ disse o moreno enquanto dava um longo suspiro _ As vezes eu me pergunto, oque se passava na cabeça das pessoas quando decidiram que aquele sacripanta deveria ser o líder.

— pode ser por conta do desespero, alguns poderiam achar que com ele no controle, as coisas poderiam melhorar... Admiro seu appa por não ter feito nenhum acordo com ele antes, por mais que o antigo líder dessa alcatéia tenha sido bem rude, ele simplesmente fez o certo, algo que deve orgulho muito o grande Lobo da lua. _ disse jimin enquanto formava um pequeno sorriso em seus lábios, sendo acompanhado pelo alfa ao seu lado.

— No livro contava mais alguma coisa sobre o lobo?_ Jungkook perguntou já interessado pela história.

— Conta que eu estou com fome _ jimin respondeu formando um biquinho em seus lábios enquanto passava sua mão em sua barriga.

Jungkook apenas sorrio e se levanto da cadeira, logo pegando jimin no colo.

— Vamos, tenho certeza de que o Jin já deve ter preparado algo bem delicioso _ disse logo arrancando um grande sorriso do menor.

Na vila...

—Eu ainda não consigo acreditar que nossos lobos se escolheram...tipo, isso é loucura _ yoongi se pronunciou enquanto comia mais um pedaço do bolo.

Ambos os três garotos agora se encontravam na cabana de Hoseok comendo um delicioso lanche no qual o appa de hoseok avia feito.

— É loucura, mais é o destino _ disse o omma de Hoseok no qual estava sentado no pequeno sofá enquanto observava os garotos com um grande sorriso em seus lábios _ finalmente o meu garotinho vai perder a virgindade.

— Omma _ Hoseok se pronunciou em um tom repreendendor arrancando algumas risadas de seus appas.

— Eu tenho que concordar, o hoseok hyung já deve estar com teias de aranha _ disse chin trazendo mais uma bandeija com chá.

— Até você?! _ disse Hoseok enquanto olhava para chin indignado_ bela família eu tenho em.

— Hobi, você está realmente fazendo drama ? _ taehyung perguntou enquanto lançava um olhar reprovado para o alfa mais velho, esse que apenas abaixou a cabeça.

Lobo do Hoseok _ Não irrita nosso bebê, seu bobão. _ disse o lobo fazendo birra novamente.

— De qualquer modo, temos que respeitar a decisão de nossos lobos..se eles se escolheram, é porque se amam, então temos que nos amar também _ disse yoongi em um tom compreensivo.

Lobo do yoongi _ Falou Bonito em..  mal vejo a hora de marca-los. _ disse em um tom animado.

— Disso eu sei..mais não será fácil para mim, cuidar de dois alfas bobões iguais a vocês dois _ disse taehyung fazendo drama, arrancando risadas dos que estavam ali presentes.

Lobo do taehyung _ Não ser mesmo, vou querer dar pra eles todos os dias. _ disse o lobo balançando o rabinho de um lado para o outro, enquanto taehyung revirou os olhos para si mesmo.

— Não iremos dar tanto trabalho assim oras _ disse Hoseok enquanto cruza os braços.





—Mais vocês se esqueceram de uma coisa.... _ taehyung se pronunciou novamente atraindo a atenção de todos ali _ Convencer ao appa Nam _ disse fazendo com que os dois alfas arregalassem os olhos.

Alcatéia lúpus (Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora