-Então é isso Cameron. Disse rindo e o encarando . - tenho um acampamento amanhã que meu melhor amigo mais ou menos me obrigou a ir ! . Disse rindo .
-Sério eu também vou no acampamento amanhã . Disse a encarando e chegou mais perto logo a encarando e a beijando um beijo longo logo separado pelo maldito oxigênio.
-Até . Disse sorrindo
-Até .
{ Beatriz pensamentos on }
Nossa que homem céus e como ele beijava bem até agora eu colocaria na categoria homem perfeito ou Deus Grego , mais vamos esquecer isso
{ Beatriz pensamentos off }-Oi bebê. disse Bia para seu cachorro não sei se deveria brigar ou agradecer você disse saindo enrolada do banheiro inrolada em uma toalha e logo colocando uma camiseta que batia em seus joelhos e logo se jogando em sua cama e adormecendo. Era 5 da manhã meu celular apitava decidi dormir mais um pouco até me lembrar que tinha o acampamento ...
-Puta que pariu 5:54 . levantei da cama chutando tudo que encontrei pela frente tomei um banho demorado de água fria para ver se despertava 6:30 eu teria que estar na casa de Josh coloquei uma blusa sem manga da cor branca e uma bermuda jeans e um vans azul bebê pentei meu cabelo e prendi um coque frouxo e logo desci fiz ovos com bacon comi rapidamente e peguei minha mochila e coloquei a comida de fofuxo junto com água e deu um beijinho nele peguei meu skate tranquei a porta e desci pensando no beijo que levei de Cameron logo peguei meu skate e fui a caminho .
-Chegueiiiiiii . gritou a menina vendo várias pessoas reunidas em volta de uma van.
-Gente só acho que não vai caber todo mundo ai . disse fitando as unhas .
-eu falei pro Josh mais ele é teimoso ! . falou Larissa brava
-olha eu não sabia tá ? , mais vamos fazer assim Bia pega o seu carro e leva o Bonitão com você . disse Josh carregando uma Caixa com vários bebidas alcoólicas e etc .
- Ok vou buscar meu carro que por acaso está à DUAS ESQUINAS DAQUI ! . gritou e saio andando firme até chegar em seu carro ligar e ir direto a casa de Josh .
-Ok quem vêm ? . Todos os garotos do grupo levantaram a mão fazendo me rir .
-Hahaha engraçadinhos quem vai é o Cameron . Disse Josh empurrando Cameron até o carro .
{ Beatriz off Cameron on }
-Espero que não seja uma garota mimada ! . Respondi Josh
-Não ela não é mimada mais é estressada então não acaba com a paciência dela . Pronto só o que faltava uma menina chata pra encher minha paciência. fui caminhando até o carro que por acaso era um carrão o sonho de consumo de qualquer homem uma Ferrari novinha .
-não é mimada ... . Resmunguei entrando no carro .
-olha só já vou avisando não quero você dando em cima de mim e muito menos fazendo pirraça oque eu mais odeio são garotinhas mimadas ! .
-Bom eu não sabia que eu dava em cima de você Dallas ...