mandei um tchau e sai andando até minha barraca , já era de noite e todos se reuniram em frente da antiga fogueira ouvindo e cantando junto com Swan e logo ouvindo Nash falar .
-Gente vamos brincar de verdade ou consequência ?! . Disse animado
-Boa ideia . Falou Carter .
-Que tal gente ?
-Ok . Responderam todos .
-Vai ser assim já que tem poucas meninas e muito meninos vamos fazer assim meninos perguntem para as meninas e meninas perguntem para os meninos lembrando que só valem três perguntas o resto é consequência então tirem quem dos meninos vai tirar consequência . falou Bia séria mais logo sorrindo , e os que ficaram com as perguntas foram
Josh
Jack J
Carter
-Josh para Larissa falei .
- Você é virgem ? . Perguntou Josh oque fez todo mundo gritar , e eu soltar um belo cala a boca os fazendo ficar quietos .
-Não.disse rindo .
-Bia sua vez . Disse Josh fazendo uma cara de perverso
-você é virgem ? .Disse sorrindo fazendo todos olharem diretamente para mim .
-Não.Disse sorrindo olhando para Josh . Fazendo os garotos gritarem
-Ok jack J. Pergunte .
-Já participou de uma orgia ? .disse rindo .
-Não respondeu Larissa.
-Bia já ? . Perguntou gargalhando
- Não. Disse rindo , era a vez de Carter .
-Larissa já transou com Josh ? . Perguntou vendo minha pobre amiga engasgar com a bebida .
-Já . respondeu Josh , assustando a mim que cuspi cerveja na cara de Larissa, fazendo todos rirem igual loucos .
-Aé VOCÊ TREPA COM MEU MELHOR AMIGO E NÃO FALA NADA SUA GORDA ESQUIZOFRÊNICA ! .disse Bia gritando deixando Larissa envergonhada.
-Ok Bia já teve algum sonho erótico? E com quem ?
-bom . Depois disso todos soltaram um " Hummmmm" .
-Calem a boca , sim e foi com Jared Padalecki. Disse suspirando no Padalecki.
-Acabou . gritou Bia junto com Maatthew . Logo todos os meninos já tinham preparado as cabanas bia e Larissa agora estavam deitadas na areia olhando para as estrelas .
-Amiga tchauzinho. Disse se levantando .
-Anh ? Tá maluco vai aonde ?. disse se sentando .
-o Bonitão está vindo . disse sussurrando e rindo logo indo em Bora , me deitei de novo .
-Agora pode adimitir ,que eu sou melhor que você no termo pegadinha. Falou Cameron rindo e deitando ao meu lado .
-Você me pegou desprevenida . Eu disse fazendo meu famoso biquinho mais logo sorrindo , me virei para lado e o encarei dando-lhe um selinho , Cameron me puxou para perto dele e me deitando em seu peito .
-Aquela estrela tem meu nome . Disse apontando para o céu.
-O nome daquela é C.G.L . Disse apontando para outra estrela .
-Oque é C.G.L ? . Perguntou Bia .
-Cameron, gostoso e lindo . Disse Cameron fazendo pose e fazendo Bia gargalhar .
-cala a boca . disse rindo . - E é verdade meu pai comprou ela quando eu nasci e colocou meu nome .
-OQUE QUANTO CUSTA UMA ESTRELA ? . disse se sentindo ofendido .
-Pouco , uns 2 milhões por aí . Disse sem amostrar nenhuma reação.
-Dois milhões é pouco , o que seu pai é o Obama ? . Disse irônico .
-Não ele é apenas um médico normal bem sucedido . disse vendo Cameron levantando ao ouvir o grito de " vamos dormir " de Taylor .
-vamos ? .disse puxando minha mão
-Vamos . Disse eu subindo nas costas de Cam que logo me carregou até as cabanas .
-Já volto vou pegar Minhas coisas no carro .
-Está bem .
Fui caminhando até o carro e logo procurando minha blusa do Chicago Bulls autógrafada e um short ,estava deserto por ali então apenas tirei a blusa junto ao sutiã ...
{ Beatriz off Cameron on }
Fui até a barraca pegar minha mochila que logo lembrei que estava no carro de Beatriz.
-Merda ! . Resmunguei caminhando até o carro ...
{ Cameron off Beatriz On }
Estava procurando meu celular que tinha caído no chão do carro a porta estava fechada e todos já aviam dormido .
{ Beatriz off Cameron on }
Cheguei perto do carro e abri a porta vendo a seguinte imagem Bia se levantando e logo cobrindo os seios nus com uma blusa e logo me olhando rindo e tirando a blusa de cima amostrando os seus seios fartos rindo da minha cara ,chegando mais perto de mim e encostando seus seios que me fez arfar e morder os lábios ela era teimosa , estrovertida ela era desafiadora aquele sorriso acho que eu estou começando a gostar dela .
-Vamos terminar Oque começamos lá em baixo ? . falou sussurrando e mordendo o lóbulo da minha orelha .
-Ótimo ...
Esse capítulo foi dedicado a minha vadea Larissa Assunção ❤️