Respondi rouco . Ataquei seu pescoço , e apertando seu seio Oque a fez gemer , deitei-a no banco do carro espalhando beijo até seus seios que logo chupei a fazendo gemer mais e mais eu sentia ela puxando Meus cabelos , beijei toda sua barriga até chegar em sua bermuda desabotoei e puxei para baixo vendo sua calcinha da cor preta , voltei-me até seus lábios e os beijei , mais ela foi rápida inverteu as posições e beijou meu pescoço levemente , logo rasgando minha camisa , o que me deixou surpreso ...
{ Cameron off Beatriz on }
-Acho que você está em desvantagem. Eu disse sorrindo e logo rasgando toda sua blusa e beijando seu peitoral até chegar à barra de sua bermuda tirei-a com calma sem tirar meus olhos dos deles Sorri vendo o volume que se encontrava dentro de sua cueca subi para beijá-lo e apertei seu membro por cima da cueca O que o fez gemer alto , dei-lhe um selinho abaixei e puxei sua cueca e coloquei todo seu membro dentro da boça o chupando com vontade . Cameron gritou meu nome e apertou meu cabelo eu fazia movimentos divagar de vai e vem ouvindo Cameron gemer loucamente via suas veias engrossarem ele estava prestes a ter um orgasmo quando senti que iria gozar parei ...
{ Beatriz off Cameron on }
Eu gemia como nunca tinha gemido antes ela me levava a loucura eu estava prestes a gozar quando ela parou .
-Anh ? . Disse nervoso a encarando .
-Eu tenho que ir . falou pegando sua roupa .
-Não tem não . A puxei logo trocando as posições tirei sua calcinha e enfiei dois dedos a fazendo gritar .
-cammm. Disse no meu ouvido me paralisando . -Eu quero você agora dentro de mim . Bastou eu ouvir essas 7 palavras para eu estremecer e logo penetrando rápido em Bia , nós gemíamos juntos ela arranhava minhas costas Com força logo prevendo que assim como o pescoço dela se encontrava todo marcado às minhas costas também se encontrariam , eu ouvia ela pedir por mais e mais logo diminuindo a velocidade e logo gozei estava cansado ela inverteu as posições cavalgando eu cima de mim ...
{ Beatriz on Cameron off }
Ele já tinha chegado ao seu orgasmo estava cansado , subi em cima dele rebolando ainda com seu membro dentro mim , logo rebolei indo mais rápido mais rápido e mais rápido até diminuir a velocidade e gozar, deitei em cima de seu peitoral e fiquei encarando o teto do carro .
-Isso foi demais. Disse Cameron rindo .
-Sabe que horas são mocinho ? . Disse pegando meu celular e vendo as horas .
-Fala ? .
-São 2:20 da manhã , vamos para a barraca . Disse colocando a roupa . --vamos . Caminhamos até as cabanas logo adormeci em cima de Cameron que fazia cafuné em minha cabeça.
-Bom diaaaaa . Disse Larissa gritando