Na Sexta Dimensão, Brasil está tomando seu banho de Plasma. Se fortificando para passar muita energia aos scapistas! Quando ele termina se espreguiça longamente e respira forte o ar da manhã .
Ele caminha para encontrar Ordem e Progresso que pasta nas proximidades. Nesse momento uma voz o chama. Ele se vira e vê a país com o cabelo preso em um coque, grande vestido oriental, rosto muito branco , boca muito vermelha e já aparentando muita idade.
- Coréia do Norte?
- Como você está Príncipe Brasil ?
- Posso te ajudar?Brasil fica atento. Aquela país é conhecida por ser extremamente bélica, fechada e misteriosa. Ela começa a conversa:
- Caro Brasil. Sei que não gosta do Imperador assim como eu, não é? Então. Eu tenho alguns planos para ele. Você quer participar ? Quero capturar aquele esnobe e ensinar algumas lições.
- Capturar o Imperador? Não me envolvo com esse tipo de coisas. Tem poderes negros que o cercam.
- Eu posso usar poderes mais escuros que esses que o cercam.
- Não poderei ajudar em nada Coréia do Norte.
- Que pena! Não posso alertar você do perigo que corre. Será que sua companhia está sentindo?
- Muitas coisas me preocupam e a companhia terá sempre muito trabalho! Não sei do que está falando!
Ela ri alto. Continua.
- Tem coisas que você desconhece ingênuo jovem. Sabe o que Mianmar faz? Claro que não. Só posso dizer que tome muito cuidado com Estados Unidos. Tenho nojo desse nome! Coloque sua companhia em alerta.
Brasil fica alarmado: - O que está acontecendo ?
- Me perdoe, mas não posso ajudar você jovem. Assim como não pode me ajudar.
Ela diz isso e some em uma fumaça vermelha. Brasil fica intrigado e sobe em seu cavalo : - Ordem e Progresso, me leve ao Palácio de Irã.
Na mansão SCAP, Bianca está na sala de comunicações aprendendo a usar e configurando os " chama SCAP de bolso" que são aparelhos pequenos e brilhantes. Eles serão utilizados para todos se comunicarem não importa onde estejam e recebem mensagens até mesmo de Brasil vindas da Sexta Dimensão. De repente Bianca sente um aperto no peito e sua mente sai dali. Ela vê um navio e imagens desconexas de facas, pontas de flechas e ouve gritos. Desperta e corre. Pergunta a todo scapista que encontra se está tudo bem. Eles dizem que sim mas se assustam. Nesse momento ouvem um grito vindo do andar de cima. Todos correm até lá e vão ao quarto de Anahy. Ela está em transe e grita de novo. Guilherme pega os braços dela e a chama. Repetidas vezes até ela acordar. Anahy tem lágrimas escorrendo: - Tem alguma coisa errada!!
Bianca pergunta: - Você também sentiu? O que viu?
Anahy soluça se acalmando:
- Vi sangue saindo da Terra, do corpo de Brasil!
- Meu Deus. E eu vi muitas armas. Que tá acontecendo? Devemos convocar o Líder?
Alicia diz: - Primeiro, antes de incomodar, vamos agir por nos mesmos. Todos na sala de comunicação e rastrear todo corpo territorial , ver se está tudo bem.Estados Unidos consegue concentrar a poderosa energia dos enfraquecedores em armas pequenas que os dois humanos podem carregar. Mas quando forem inseridas em Brasil voltam ao tamanho original. Ele sorri maldoso. Entrega uma arma para Carl. Outra para Susan.
- Tem que ser nessa manhã que chega! Vocês estão parecendo turistas. Isso é ótimo! Você - ele aponta para o homem - vou te enviar direto ao Rio de Janeiro, coração do pobre coitado e você alfa, te mandarei ao lugar do fígado dele, se chama Goiás. Não se distraiam com as maravilhas dele, façam o trabalho de vocês, insiram os enfraquecedores.Os norte americanos pegam as armas. Estão vestidos como turistas e as colocam em mochilas. Ficam parados e prontos para serem teletransportados. Estados Unidos o faz e fica rindo com muita satisfação: - Vamos ver quem vence a guerra meu amiguinho! Quem ficará com Irã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal
FantasyExiste uma dimensão que precisa ser conhecida. A Sexta Dimensão. Nela vivem todos os continentes e países e a Sagrada Mãe Terra. Os países vivem paixões, tem cargos, ciúmes, invejas, veneram o bem ou o mal. Um deles tem uma linda missão. Precisa...