Era uma noite chuvosa sem um movimento siquer pelas ruas... apenas uma mulher com uma bebê nos braços. A mulher deixara a pequenina bebê na porta do orfanato e batera na porta, saira correndo segundos após bater na porta.
A porta é aberta por um homem albino que era o diretor do orfanato. Ele procura por alguém até ver uma cesta que continha uma menininha e um papel com seu nome. A pequena dormia como um anjo, o homem da mais uma olhada em volta antes de pegá-la e levá-la para dentro.
Quando ele entra com ela outras crianças aparecem e fazen um pouco de barulho acordando sem querer a pequena bebê.
Maho- calma pequena Izumi está tudo bem... shhhhh. Ele tenta acalmar Izumi.
1ano depois
Após ver algumas crianças serem adotadas enquanto ela não, ela acabou se sentindo regeitada e insuficiente até pra si mesma, com isso ela pediu para ir á escola na 1° série. Ela era muito inteligente. Já sabendo ler e escrever e já querendo ir á escola. Era a mais nova, a mais inteligente e mais baixa criança da sala.
Quando fez 3 anos
Izumi- Maho eu quero aprender a me defender! Quero fazer judô! E também ginastica e balé! As bailarinas e ginastas são muito bonitas e habilidosas!
Maho- nossa! Tudo isso! Tem certeza de que quer fazer tudo isso!
Izumi- sim! E gosto quando toca então pode me ensinar! Quero muito aprender! E acho que se eu fizer varias coisas vou ser adotada mais facilmente....- disse a ultima frase em tom mais baixo.
Maho- tudo bem...- disse em tom compreensível
Apartir daí, a pequena Izumi começou a exigir muito de si mesma, apresentado sintomas de auto-insuficiência, querendo ser perfeita, pois em seu pensamento se fosse perfeita seria adotada. Com isso ela ficou mais séria e as vezes fria, porém na maioria dos momentos continuava do mesmo jeito que sempre forá: alegre, positiva, amável, tímida, confiável. Porém com serto medo de nunca ser adotada, perdendo as esperanças.
2 anos depois
O som de alguém batendo na porta foi ouvido pelas crianças esperançosas querendo ser adotadas, que logo foram atender a porta, recebendo um casal e uma menininha.
Pai- quero falar com o diretor do orfanato. Desejo adotar uma irmã para minha filha.
Com essa frase as crianças ficaram animadas e foram chamar o Maho.
Maho- olá, o que desejam?
Momo- eu quero uma irmã da minha idade! E antes que pergunte quantos quantos anos eu tenho, a resposta é 5.
Maho- neste orfanato só há três garotas de 5 anos. Mas no momento uma delas está fazendo alguns exames no hospital.... podem conhecer as outras duas até a Izumi chegar...
Pai- pode ser né minha querida? Quer conhecer todas as meninas não é?
Momo- sim.
As duas meninas de 5 anos presentes se apresentaram para o casal, e alguns minutos depois Izumi chegou.
Izumi- Maho cheguei! Ela disse com voz meio embargada por ter chorado um pouco
Maho- o que houve? Estava chorando Izumi?
Maro- ela infelizmente não tem uma individualidade...
Momo olhou a garota a sua frente encantada com sua beleza e seu tamanho, a menina deveria ter sua idade mas era alguns centímetros mais baixa que ela.
Momo- qual seu nome?
Izumi- me chamo Izumi Midoriya, quem é você?
Momo- eu sou Momo Yaoyorozu. Em que série você estuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Posso Morrer
Fanfictionela era órfã sofria bullying por ser fraca e não ter uma individualidade, tudo ia péssimo até os 5 anos de idade quando ela finalmente foi adotada pela família Yaoyorozu. mas o bullying continuava e mesmo com a nova família e irmã ela não se aguent...