um pouco do provavel próximo livro

119 5 0
                                    

(Aoutora: o outro capítulo ficou meio curto então resolvi fazer esse aqui pra dar um gostinho do provável próximo livro... aproveite.)

Alguns anos mais a frente
( eles tem as idades apresentadas no outro capítulo)

Izumi- meninas hora de acordar. - ela diz sentando na beirada da cama de beliche e passando a mão no rosto de uma das gêmeas - queridas, acordem é o primeiro dia de aula de vocês... vão acabar se atrasando - fala calma como se aquela não fosse a primeira vez em que tentava acordar as dua preguiçosas (Autora: e realmente não era...), e como num passe de magica elas se levantaram

Yuna- primeiro dia de aula?! Temos que causar uma boa primeira impressão! - diz animada e se levantando (Autora: queria eu ter essa animação pra estudar...)

Malia simplesmente desceu da cama de cima e foi bem calma para o banheiro tomar banho enquanto a sua gêmea escovava os dentes, depois trocaram de lugar, logo em seguida elas vestiram o uniforme e desceram as escadas para a cozinha, lugar onde o pai colocava a mesa e a mãe terminava de cozinhar o café-da-manhã.

Malia/Yuna- bom dia mãe, bom dia pai! - dizem em uníssono

Malia- pai, o Akira vai ir junto com a gente para a escola?

Shoto- não, mas vocês vão se encontra na frente do portão da escola.

Izumi- agora comam, para dar tempo do papai levar vocês. - a esverdeada diz já servindo as panquecas (Autora: isso pode não fazer muito sentido pois eles são do Japão, e panquecas são de origem americana, mas vai né.)

Ao chegarem na escola, logo avistam o primo Akira, e o abraçam, mas aí o sinal tocou e fomos para as salas, Akira na sala B e as gêmeas na sala C.

Assim que Malia entra ela corre para dentro animada para fazer amigos

Malia- oi, me chamo Malia Todoroki, qual seu nome?

Zury- Zury, e o que quer de mim?

Malia- quero ser sua amiga!

Zury- não tenho amigas.

Malia- agora tem.

E apartir desse momento Malia começa a pucar assunto com Zury, que pouco a pouco foi relaxando e respondendo a meio ruiva. Até o professor chegar e pedir para cada aluno se apresentar, começando por Yuana, por a mesma estar sentada na primeira carteira.

Yuna- olá, me chamo Yuna Todoroki, tenho 3 e gosto da minha irmã - diz sorrindo um pouco mas quase inexpressiva.

Logo após foi a vez de Zury e depois seria Malia assim por diante,

Zury- meu nome é Zury, tenho 3 anos e eu gosto de gatinhos.

Depois que Zury se sentou foi a vez de Malia ir para frente se apresentar

Malia- sou Malia Todoroki, também teho 3 anos, sou irmã gêmea da Yuna e gosto de gatinhos filhotinhos e chocolate.

Depois da aula

Com o passar do tempo Malia, Zury e Yuna se tornaram amigas, as três garotas tinham o mesmo sonho, e prometeram uma a outra que seriam uma equipe. Um mês depois do primeiro dia de aula, citado acima as gêmeas conheceram os filhos dos amigos de seus pais, assim se tornando amigos também.

Até o próximo livro

Autora: esse capítulo foi meio curto também, e não aconteceu nada de muito interessante... mas vai acontecer mais coisas no próximo livro. Essa história estará terminando aqui, e não começarei de imediato o próximo livro pois tenho outras histórias que gostaria de terminar...

Eu Não Posso MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora