festa do pijama de amigos

299 23 20
                                    

Narra Momo

Eu vou convidar as meninas da sala para uma festa do pijama muito divertida e... acho que a Jirou-San vai achar legal... espera o que eu tô pensando?! Eu só posso ta ficando louca, pensando em coisas como essas!

Mais tarde naquele dia
Narra Izumi

Lá estava eu, indo em direção à minha NiiChan e meus amigos pra comermos e conversar um pouco sobre coisas aleatórias... quando eu acidentalmente esbarro em um garoto, ele tinha cabelos prateados, um pouco mais alto que eu, e aparentemente era bem amigavel.

Tetsu- ha me desculpe foi sem querer..

Izumi- tudo bem! Sorri gentilmente

Tetsu- você tem um sorriso lindo... - assim que ele termina de falar, o garoto loiro que estava ao seu lado fala.

Monoma- olha por inde anda desastrada da 1-A! Com o grito repentino acabei me assustando e dei um soco na cara do loiro e fui correndo para a mesa em que minha NiiChan estava.

Momo- o que houve pra você estar com tanta pressa?

Izumi- eu me assustei com os gritos de um menino loiro de outra sala... mas está tudo bem...

Momo- ok. Ei pessoal que uma festa do pijama na nossa casa? Pergunta animada

Todos- claro! Falam juntos e animado.

Izumi- Nii-Chan eu posso ir convidar o resto do pessoal da nossa classe?

Momo- há claro!

Eu me levantei e fui a provura primeiro das meninas. Ando um pouco e avisto a Mina, ela estava sentada em yma mesa com Sero-Kun, Kirishima-kun, Kaminari-Kun e Kacchan, me aproximo e falo:

Izumi- hey...ahm... posso te chamar de Ashido-Chan?..

Mina- fofa do geito que você é podo me chamar do que quiser!

Bakugo- o que você quer Deku? Diz com raiva pra variar.

Izumi- com você nada. Ashido-Chan quer ir na festa do pijama que eu a minha NiiChan vamos dar?

Mina- claro! Mas eu posso levar o Kiri, ele é legal e não vai causar problemas...

Kaminari- mas e a gente?! Podemos ir também Midoriya-kun ?

Izumi- claro! Quanto mais melhor! Vai ser às 05:00 horas.

Eu saio dali e acabo esbarrando na Jirou-San.

Izumi- Jirou-San me desculpe...

Jirou- sem problemas.

Izumi- aliás você quer ir á festa do pijama que eu a minha NiiChan vamos dar? Vai ser às 05:00 horas.

Jirou- claro!

Durante o intervalo eu consegui convidar todos, menos o Mineta por que ele é um lixo 😡.

Mais tarde ( na hora da festa do pijama, pra ser mais exata)
Narradora

Todos já haviam chegado faz um tempo, tinha pipoca pronta e estavamos assistindo um filme de terror, que Kirishima-kun tinha escolhido, e eu estava morrendo de medo, a cada minima coisinha eu me assustava, gritava e abraçava Sho-Chan, que estava sentado assistindo o filme tranquilamente ao meu lado, não sei como a maioria desse povo não se assusta.

"Então eu vou fazer eles se assustarem... vou falar que vou ir beber água, e vou pegar duas tampas de panelas... chegar por trás e bate-las uma na oitra em uma parte assustadora. Quero vê eles não se assustarem"

Izumi- vou ir beber água...

Chegando na cozinha pego as duas tampas de panela e voutei para a sala e esparei escondida o filme chegar em uma parte assustadora, e quando isso aconteceu eu bati uma tampa na outra.

Todos- aaaaaaaaaaaaaa

Eles gritaram e eu ri de suas caras de medo.

Um pouco mais tarde

Mina- gente bora jogar verdade ou desafio?

(Nunca joguei... mas sempre tive vontade então eu vou fazer isso.)

Todos concordaram, Lida foi pagar uma garrafa e nós nos sentamos formando uma roda.

Jirou- quem começa?

Kaminari- eu giro.

Ele girou a garrafa, a mesma parou na Uraraka e no Lida, só que era a Uraraka quem iria perguntar... o Teny-Chan tá lascado...

Uraraka- Lida verdade ou desafio? Ela fala com um sorriso maligno no rosto.

Tenya- verdade.

Uraraka- é verdade que... o ano mau começou e você já está apaixonado por alguém da Yuuei?

Tenya- .........s....sim.... - ele fala maio corado, meu Deus!

A garrafa foi girada mais uma vez, parando no Kaminari e no Kacchan... "pois é ele veio... tô impressionada com essas pessoas maravilhosa que conseguiram trazer ele. Agora se essa garrafa caísse em mim... ele estaria ferrado em minhas mãos, por que eu tenho quase certeza de que ele, mesmo sendo ele, também já ta apaixonadinho, se não não estaria aqui." Enquanto eu pensava isso, percebo que Kacchan tinha sido desafiado a ir no meio da rua e gritar a sexualidade dele o mais alto que ele conseguisse. E eu não estou muito surpresa com o que ele gritou.

Katsuki- EU SOU GAYYY!!!

Depois disso o jogo continua. A garrafa dessa vez para na Mina pergunta pra mim.

Mina- verdade ou desafio Midoriya-kun?

Continua....

Eu Não Posso MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora