a individualidade do all might

398 36 4
                                    

Narradora

Era um dia comum, Izumi, Momo e Azura estavam caminhando para o colégio enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios.

No finalzinho da tarde
Visão da Izumi

Estávamos caminhando para casa, Azura já havia cjegado na casa dela. Estávamos indo pelo caminho mais curto, então logo chegariamos em casa também.

Mas elas param para tomar um milk shake.

Momo- eu tô ansiosa para o teste de matrícula da Yuuei. Mau posso esperar! Você acha que eu vou passar?

Izumi- com certeza. Você é muito inteligente e forte, é claro que você vai passar!

Momo- obrigada, tenho certeza de que você vai passar também!

"Um homem loiro aparece... é o all might em sua forma mais fraca! O que ele faz aqui? Provavelmente pelo milk shake, é muito bom."

All might- olá moças!- ele veio mesmo falar com a gente! - jovem Midoriya, eu não tinha lhe agradecido devidamente por curar meu ferimento. Obrigado, você me salvou, nem a Recovery Girl conseguiu curar completamente aquela ferida. Sou realmente muito grato à você! E vejo potencial de herói em você! Mas será que poço falar a sós com você?

Momo- eu vou ir na frente, te espero em casa Izumi-NiiChan, não demore. E você acho bom não fazer nada com a minha Irmã, ou eu mesma vou lhe fazer outra ferida que dessa vez nem a Izumi vai poder curar! Ta me ouvindo? Ela disse ao all might de modo ameaçador, e depois ela me direcionou um sorriso e foi embora.

Izumi- sobre o que quer falar?

All might- vamos para um lugar mais reservado por favor.

Izumi- ok, então vamos, já paguei pelos milk shake mesmo. Eles sairam, e all might levou Izumi para seu apartamento.

All might- jovem Midoriya, não há nada de normal em meu poder, esta individualidade acumula poder, e transfere para outra pessoa. E eu preciso de um sucessor, gostaria que você fosse minha sucessora, você aceita?

Izumi- .....- eu fique chocada, sem reação e pensativa.

All might- jovem.... o que você está fazendo? Eu havia começado à murmurar - Você pode me responder?

Izumi- ah! Sim! Eu... aceito.

All might- então amanhã iniciaremos o seu treinamento para suportar o one for all!

Izumi- ok. Eu tenho que ir, ou a NiiChan vai querer te matar.

All might- até amanhã jovem Midoriya!

Eu fui embora, e quando chegue a NiiChan estava me esperando, e me encheu de perguntas. Depois fomos dormir, pois no dia seguinte teriamos treino dobrado pois o dia dos testes de matrículas estava se aproximando.

No dia seguinte
Narradora

Era uma manhã de sexta-feira, e em toda manhã de sexta-feira Izumi Midoriya Yaoyorozu tem preguiça de levantar.

Momo- Izumi-NiiChan, hora de acordar.

Izumi- agh....- ela resmungou em resposta.

Momo- vamos... se você levantar eu te deixo dormir até bem tarde amanhã!

Com essa frase Izumi levanta e vai ao banheiro, meio cambaleando e tropeçando, fazer suas higienes matinais, depois trocou de roupa e foi junto a Momo para a escola.

No caminho

Katsuki- ora, ora! Deku, será que eu posso falar um pouco com você. Ele fala em seu tom de voz habitual

Izumi- não temos o que conversar. Ela foi direta.

Katsuki- é claro que temos!

Izumi- Katsuki Bakugo eu não estou com paciência para lidar com você hoje! Ela disse e depois continuo a andar com a sua irmã.

Quando chegaram na escola, apenas se sentaram e assistirão à aula, porém Izumi podia sentir o olhar de Katsuki lhe queimando.

Depois da aula

Ela estava indo para uma cafeteria, tomar algo para se acalmar, pelo dia estresante.

All might- jovem Midoriya, finalmente te encontrei!

Izumi- all might?

All might- eu estava à sua procura para iniciarmos o seu treinamento!

Izumi- eu ainda tenho outras aulas...

All might- que aulas?

Izumi- judô e ginástica. Antes eu fazia balé, mas saí do mesmo depois da primeira apresentação, por vergonha de dançar em público. Não tenho certeza mas se pretendia treinar minha agilidade e reflexos, acho que não precisa, já sou muito bem treinada nesses requisitos. Ela foi direta.

All might- nossa! Ele diz um tanto espantado.

Izumi- bem, onde posso lhe encontrar para treinar, depois que fizer todas as coisas que tenho de fazer?

All might- praia comunitária.

Izumi- ok...

Depois
Narradora

Izumi chega em casa, comprimenta seus pais... e toma um belo susto ao ver all might, destranformado, conversando com seus pais.

Pai- Izumi, este é o homem que você curou, lembra?

Izumi- sim... o que ele faz aqui.

All might- vim pedir permissão aos seus pais para te treinar, jovenzinha!

Mãe- querida, Tenya, Shoto e sua irmã estão à sua espera.

Izumi- já vou. Ela disse já indo de encontro com seus amigos sua irmã.

Pouquíssimos minutos depois eles quatro já estavam lutando. O pai das meninas, ao ouvir o som da luta pede para all might lhe acompanhar, e ver o treino.

Pai- sr.Toshinori me acompanhe, vamos assistir ao treino das crianças.

All might- claro.

Lida tenta atacar a Izumi, mas ela desvia dele, aproveita a oportunidade, lhe dando um chute na nuca fazendo-o cair com a cara no chão, Shoto ativa o lado de gelo na direção de Momo, mas a mesma cria uma espada capaz de cortar o gelo, pula em cima dele lhe derrubando, mas ele ativa o lado de fogo afastando-a, e quanfo a mesma coloca os pés no chão, ele congela ela na altura da cintura.

Pai- por hoje é só isso, pessoal! Ele grita.

All might- nossa! Eu estou me impressionado cada vez mais com ela! Pelo visto ela muito talentosa, todos eles são! Não terei trabalho nenhum em torná-la! Será excepcional.

Pai- sim! Pode acreditar que sim!

All might- tenho mesmo sua permissão para treinar jovem Midoriya!

Pai- sim.

No dia seguinte... à tarde

Como prometido all might iria treinar Izumi. Eles estavam em uma praia comunitária, all might queria que ela limpar um pouco da praia, depois eles iriam correr, e mais alguns treinos de força e velocidade.

Sem contar que ela continuava a treinar luta com Tenya, Shoto e Momo alguns diram que ela estava se auto sobrecarregado, mas não era o caso. Só estava se dedicando.

O tempo foi passando e o dia dos testes de matrícula se aproximando. Porém no dia dos testes de matrícula, houve um ocorrido, que impediu Izumi de fazer os testes.

No dia dos testes de matrícula
Narra Izumi

Eu estava caminhando normalmente, confiante e insegura ao mesmo tempo. Até sentir alguém esbarrando em mim...

Izumi- menina você está bem? Está machucada? Disse preocupada, e no meamo intante ela me agarra.

Menina- não vai... por favor não me deixe. Disse apavorada e desesperada.

Continua....

Eu Não Posso MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora