2 meses depois da festa do pijama
Narra MomoEu não acredito que me apaixonei pela minha colega de classe, agora minha amiga, como? Por quê? Aaah. Deito minha cabeça na mesa.
Jirou- o que houve YaoMomo? Tá tudo bem?
Momo- tô ótima, não se preocupe! Digo nervosa e provavelmente corada
Jirou- pode me encontrar no terraço, na hora do intervalo?
Momo- claro! Digo sorrindo.
Narra Izumi
Eu acho que estou meio estranha, será que eu me apaixonei? Mas não posso me apaixonar pelo meu melhor amigo!
Shoto- bom dia Izumi. Ele tá sorrindo, que fofo
Izumi- bom dia... Sho-Chan, já se apaixonou por alguém alguma vez?
Shoto- sim. Aliás eu queria saber se você gostaria de ir passear comigo no parque de sakuras?
Izumi- c-claro Sho-Chan! Digo, provavelmente, corada
No intervalo
Narra MomoEu estava indo para o terraço da U.A como a Jirou-San havia pedido
Momo- Jirou-San, o que queria cenversar?
Jirou- YaoMomo eu...eu te amo YaoMomo! Me desculpe...eu vou entender se você não me coresponder... e se afastar... deixar de ser minha amiga e nunca mais olhar na minha car... - interrompi ela selando meus lábios nos dela
Momo- eu também te amo Jirou-Chan
(Eu amo momojiro, é um dos meus opts)Momo- Jirou-Chan quer namorar comigo?
Jirou- claro! Ela me respondeu, e logo em seguida me beijou novamente, dessa vez mais intenso
Mais tarde
Narra IzumiSho-Chan havia me buscado em minha casa, e agora estamos caminhando lentamente pelo parque de Sakura, até ele para bruscamente.
Shoto- Izumi... eu não sei bem como dizer isso mas... está ficando cada vez mais difícil guardar para mim mesmo. O que eu quero dizer é... eu te amo! Amo seu sorriso, seu jeito gentil, sua companhia, sua coragem, seus lindos olhos. Amo tudo em você - meu deus ele realmente está dizendo isso? - Você quer namorar comigo Izumi?
Izumi- sim! Digo lhe abraçando.
Narradora
Enquanto Shoto e Izumi se abraçavam Fuyumi e Natsuo comemoravam escondidos e silenciosamente a declaração bem sucedida do irmão caçula.
Próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Posso Morrer
Fanfictionela era órfã sofria bullying por ser fraca e não ter uma individualidade, tudo ia péssimo até os 5 anos de idade quando ela finalmente foi adotada pela família Yaoyorozu. mas o bullying continuava e mesmo com a nova família e irmã ela não se aguent...