[...]Tom: Simón o que houve?
Simón: Calma Tom irei te explicar tudo, não fale muito você ainda tá com dificuldade pra falar.
Tom: Mas-Mas porque minha cabeça dói tanto,e minhas p-pernas estão feridas?
Simón: Lembra do vídeo de nós se beijando?
Tom: Uhum.
Simón: Então,o Matteo caçou você pela cidade por causa daquele vídeo e quando te achou entrou no seu apartamento.
Tom: N-nossa.
Simón: Vocês começaram a brigar com facas e se feriram muito,o diagnóstico do médico deu que provavelmente vocês bateram a cabeça e ficaram inconscientes!
Tom: Meu Deus.... Então esse do meu lado é o Matt-eo?
Simón: Sim.
Tom: E quanto tempo faz i-isso?
Simón: 2 meses.
Tom: Nossa... Já é um tempinho.
Simón: E eu cuidei de vocês dois durante todo esse tempo,a Celeste sumiu e o Henry antes tinha feito um barraco aqui no hospital,e disse que voltaria pra se vingar de mim.
Tom: Ah Simón, desculpa por te colocar em tudo isso.
Simón: Eu desculpo sim,mais não podemos seguir em frente se relacionando!
Tom: Tudo bem,eu en-entendo.
Simón: Agora descanse viu,eu vou pra casa já que você acordou,tomarei um banho e voltarei ainda hoje tá?
Tom: Tudo bem... Obrigado por tudo Simón...
Simón: Não agradeça rsrs...
Simón sai e vai pra frente do hospital,manda uma mensagem pra Luna buscá-lo
Pov. Simón
Uuh é tão bom que pelo menos o Tom tenha acordado, só que não é a mesma coisa como se fosse meu Matteozinho
Um carro vem correndo na direção de Simón,ele tenta fugir mais não consegue,dois caras de capuz pegam ele e colocam dentro do carro,ele grita por socorro mais não consegue fugir
Simón: SOCORROOOOO!!!
?1: CALABOCA MALDITO!!!
?2: VAMOS LEVAR ELE PRA FAZENDA!!!
Os dois saem com o carro, Simón é sequestrado
Minutos depois...
Jam & Roller
Valentina está numa mesa triste pensando em Matteo, Emília chega
Vale: Aaah Matteozinho...
Emília: OQUE? Você disse o nome daquele escroto viado?
Vale: Eeu? Não eu disse que queria batatinhas foi isso!
Emília: Aaah bom melhor assim!
Vale: Ah...
Emília: Certeza que você não tá pensando no Matteo,olha tudo bem eu não gosto mais dele,prefiro o Ramiro!
Vale: Aaah é que sei lá,naquele dia,quando nos esbarramos... Foi tão bom!
Emília: Aaah por favor amiga,olha em volta quantos garotos gatos tem aqui no Roller,tirando o Gay do Nico,do Gastón e do Benício.
Vale: Eu sei né mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado a Ti - Segunda Temporada
Romance[CONCLUÍDA] Matteo e Simón andam muito confusos neste ano,o pai do jovem Balsano quer mudar a vida de seu filho ao saber a verdade,e o jovem Simón pode sofrer muito com essa decisão. E a chegada de novas pessoas pode separar o casal outra vez... "Na...