[...]Todos param o abraço e voltam aos seus lugares
Luna: Bem gente,vamos voltar a pensar na festa...
Gastón: Luna eu sei que não é uma boa hora mais quero falar um comunicado!
Luna: Pode falar,pode ser que nos alegre!
Gastón: Eu e o... Nico,voltamos a namorar! (Se levantam de mãos dadas)
Marco: Aeee!
Nina: Uhuuu!
Emília: Adorei garotos, é uma grande notícia!
Nico: Obrigado, não sabiamos como contar por isso usamos esse momento pra vocês ficarem cientes!
Luna: Que ótimo garotos,fico feliz por vocês,agora vamos pensar no que vamos fazer na fest....
Jazmín: ESPEREM,ESPEREM!!! EU TAMBÉM TENHO UM COMUNICADO!!!
Marco: Aaaiiii Jazmín!
Simón: Parece que hoje é o dia dos comunicados!
Matteo: Haha!
Marco: É mais um vídeo de fofoca seu?
Jazmín: Não, é que... (Olha nervosa pra André)
Pedro: É que o que Jazmin?
Jazmín: Eu...
Emília: Jazmín não temos tanto tempo diz logo...
Jazmín: ANDRÉ E EU VAMOS NOS CASAR!!!
Luna/Marco/Emilía: QUÊ?
André: EU VOU UKÊ???
Delfi: Kkkkk! (Cai na risada)
Jazmín: Do que tá rindo Delfina posso saber???
Delfi: É que kkk não foi isso que conversamos kkk...
Nico: Como assim?
Pedro: É que a Jazmín tava em dúvida se continuava com o André por causa dos comentários que fizeram deles!
Jazmín: É foi isso aí que o Pedro disse,ain que vergonha... (Jazmín se esconde nos travesseiros do sofá)
André: Então não vamos nos casar?
Jazmín: Não...
André: Aaah é que eu queria!
Todos: UUUIIIII!!!
Marco: Gente é melhor voltarmos ao assunto porque a festa tá ficando de lado e...
Simón: ESPEREM! Eu já tenho uma idéia de como faremos,e isso envolve bastante meu amor e do Matteo!
Matteo: Nossa amor,como?
Simón: Assim... Eu ia...
Simón conta a todos seu plano pra festa e todos amam sua idéia,e se aprontam pra por em prática isso no outro dia
No outro dia...
Buenos Aires,08:00AM
Pov. Tom Holland
Já estava tudo pronto pra eu viajar, já pedi pra buscarem minhas malas depois do almoço,vou almoçar num restaurante e depois irei ao Roller me despedir de todos e logo após pegar meu vôo,aaah como vou sentir saudades de Buenos Aires...
Mansão Balsano
Simón e Matteo acordam juntinhos
Simón: Bom diaa Teo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado a Ti - Segunda Temporada
Romance[CONCLUÍDA] Matteo e Simón andam muito confusos neste ano,o pai do jovem Balsano quer mudar a vida de seu filho ao saber a verdade,e o jovem Simón pode sofrer muito com essa decisão. E a chegada de novas pessoas pode separar o casal outra vez... "Na...