A foto e o beijo (Especial com Celeste de "Disney Bia)

107 5 0
                                    


[...]

Dia seguinte

Mansão Benson

Luna: ...EU NÃO ACREDITO!!!

Simón: Mais foi isso que aconteceu!

Luna: MEU DEUS VOCÊS SE BEIJARAM!

Simón: SIIIMM!!!!

Luna: Simón mais...

Simón: Mais nada Luna o importante é que ele gosta de mim e pronto!

Luna: Aaii Simón,eu acho que você tá indo longe demais!

Simón: Porque?

Luna: É que, você acaba de terminar com o Matteo, daí chega o famoso do Tom Holland e... De repente vocês dois estão apaixonados?

Simón: Aii Luna eu entendo,mais tarde você e o Marco também vão estar assim!

Luna: Simón não é isso, você está se precipitando demais... Pensa nisso!!!

Pov. Simón

Ao perceber que Luna tinha razão comecei a pensar profundamente no que eu estava me envolvendo...

Apartamento do Tom

Tom: ...E foi assim que aconteceu tudo!

Celeste: Nossa,que coisa hein!

Tom: Que foi, não ficou feliz?

Celeste: Sim... Sim eu fiquei mais...

Tom: Mais nada,eu entendo aue você é só uma estagiária e não imagina um conto desses na sua vida que...

Celeste: Não é isso não! Eu posso até ser uma estagiária,mais eu sei no que você tá se metendo,poxa Tom você é famoso,rico,tem mais o que fazer ao invés de ficar as escondidas com alguém que você nem vai ver daqui uns dias quando você voltar!

Tom: Isso é oque você pensa!

Celeste: E o que você pensa?

Tom: Em levá-lo comigo?

Celeste: Oque? Levar ele pros Estados Unidos, você ficou louco?

Tom: Olha aqui não se meta nas minhas decisões tá! É o que eu decidi e pronto!

Celeste: ...Bem se você diz.

Tom: Agora pode ir,tira o resto de dia de folga,aproveita e vai visitar suas amigas!

Celeste: Aiin sério? Obrigada!!! A Bia vai adorar me ver depois de todo esse tempo trabalhando!

Tom: Certo,mais volte amanhã como combinamos tá?

Celeste: Está bem, até amanhã...

Tom fica sozinho no apartamento

Pov. Tom

Será que a Celeste tem razão no que diz? Isso pode me atrapalhar daqui uns tempos,bem vou ver o que eu faço!

Apartamento do Matteo

Matteo acorda da ressaca

Matteo: ...Aaah minha cabeça!

Henry: Olá meu nenê?

Matteo: ...Hã Henry? Ficou a noite toda me vigiando?

Henry: Sim,fiquei com medo de você ter uma recaída ou febre pela noite.

Matteo: Aaah eu bebi muito ontem né?

Henry: Sim,bebeu mesmo meu anjinho!

Matteo: O Simón... Ele e aquele cara...

Conectado a Ti - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora