[...]Pov. Simón
Como assim? O Matteo me liga dizendo que acabou tudo? Eu não tô crendo nisso sério,eu tô destruído por dentro,minha vontade é de me matar!!! Porque isso agora, PORQUÊ!!! Preciso ficar sozinho.
Luna: Simón onde você vai?
Simón: Quero ir pro Loft.
Luna: Não vai ficar pra comemorar com a gente?
Simón: Não eu... Só quero ficar sozinho.
Nico: E o trabalho?
Simón: Diz pra Juliana que eu não tava bem e fui pra casa.
Nico: Tá bom...
Pov. Simón
Fui correndo pro Loft tentando disfarçar o máximo a minha vontade de chorar,quando cheguei comecei a embaçar minha visão cheia de lágrimas,peguei uma caixinha onde tinha umas coisas minhas e do Matteo,e tirei o anel que ele me deu que estava no meu dedo e atirei longe na janela, não suporto mais isso,o Matteo faz parte da minha vida,acho que não posso sequer viver sem ele.
Roma,Itália
Pov. Matteo
Ei não tenta me matar okey? Eu tenho meus motivos pra isso, só não quero revelar ainda,mais eu estou indo devolta pra Buenos Aires e tudo vai ser esclarecido.
Horas depois...
Pov. Gastón
Voltei a uns dias de uma viajem que fiz com minha família,estava arrumando as coisas em casa hoje quando o Matteo me ligou dizendo que ia voltar,e pediu pra eu ir até o seu encontro no aeroporto,estou aqui esperando ele sair do portão de desembarque
Pov. Matteo
Vejo Gastón no portão e chamo sua atenção.
Matteo: Ei amigão!
Gastón: Matteo,que bom te ver cara! (Abraço amigável)
Gastón: Como foi a viagem?
Matteo: Ah nada interessante,tudo igual...
Gastón: E o seu pai?
Matteo: Ele não vai voltar ainda,parece que ele vai ficar por uns mêses na Itália resolvendo meu "futuro" na empresa. Mais me conta e o pessoal?
Gastón: Eu ainda não vi ninguém do Roller,cheguei a pouco tempo de uma viajem a Nova York com minha família.
Matteo: Ah entendo!
Gastón: E o Simón?
Matteo: Bem... O Simón?
Gastón: Aind estão juntos?
Matteo: Infelizmente não Gastón...
Gastón: Mais porque terminaram, vocês estavam tão bem?
Matteo: É que enquanto eu estava na Itália,aconteceram alguns problemas...
Gastón: Me conta se quiser...
Matteo: Então...
Pov. Matteo
Enquanto íamos pra fora do aeroporto pra ir até o motorista da família de Gastón,que ia me levar até a casa deles,contei tudo que havia motivado esse fim da minha relação com o Simón...
Loft
Pov. Nico
Passamos o dia inteiro trabalhando,eu e o Pedro ficamos super exaustos com a falta de Simón,quando chegamos vimos ele dormindo no sofá e preferimos não incomodar,fui tomar banho enquanto o Pedro fazia o jantar,e fiquei pensando onde o Gastón estaria agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado a Ti - Segunda Temporada
Romance[CONCLUÍDA] Matteo e Simón andam muito confusos neste ano,o pai do jovem Balsano quer mudar a vida de seu filho ao saber a verdade,e o jovem Simón pode sofrer muito com essa decisão. E a chegada de novas pessoas pode separar o casal outra vez... "Na...