61 4 4
                                    

Jimin e um homem de 22 anos que vem de uma família humilde que ganhou o mundo com sua simpatia, ele foi adotado aos três anos de idade por um casal que não podia ter filhos sua mãe trabalhou como faxineira e seu pai como caminhoneiro, ele transportava produtos colhido na Fazenda e levava para cidade.

Jimin teve uma infância humilde ao lado do seu primo Hoseok e seu melhor amigo Taehyung, a humildade não atrapalhou o crescimento e a vida feliz de Jimin mesmo tímido Jimin ganhava destaque em sua escola nas apresentações por sua beleza e simpatia.

Seu primeiro contato com as redes sociais foi na escola aos 16 anos, Jimin entrou para o jornal online da escola onde ele aprendeu a mexer no Facebook seu pai junto com a diretora da escola se juntou para dar um celular a Jimin como uma recompensa em seu esforço, aos 18 anos Jimin já era conhecido por toda sua cidade onde ele ganhou oportunidade de ser modelo e até garoto propaganda de pequenos negócios.

Ao começar a fazer vídeos para o YouTube Jimin virou um sucesso em pouco tempo mostrando talento em várias áreas até na música, atualmente Jimin vive viajando junto com seus pais mas pretende comprar uma casa em Seoul para seus pais descansarem já que eles têm quase 50 anos.

Jardim secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora