Poucos dias depois...

Pego meu celular é começo a gravar os participantes do lado de fora da casa todos se preparando para gravar cada detalhe, para aliviar a tensão tive a ideia de dar uma de repórter é falar aos meus seguidores o que tá acontecendo no momento.

-oi,olha quem resolveu aparecer.... sei que andei sumido está manhã mas foi por uma boa causa é você já sabem o por que, estamos agora mesmo de frente a casa junto com outros participando principalmente o jungkook.- mostro a casa é o jungkook, o sol refletia em seu rosto o que o deixava mais perfeito.

As postas se abriram é eu comecei a gravar tudo que eu via pela frente, por mas que as câmeras tinha sido ligadas aquele momento.
Depois de guardamos nossas coisas recebemos a notícia que não teremos empregados o que me deixou um pouco preocupado mas vai ser uma aventura é tanta; comecei a andar pela casa é encontrei o Namjoon conversando com o jungkook é fui até eles.

-oi.

-acho que vou ver se o jin precisa de ajuda na cozinha.- fala Namjoon.

-jungkook podemos conversar no quarto por favor?- falo o mais baixo que consigo, ele acena com a cabeça é seguimos até o quarto.

-jung...- sou interrompido por ele.

-acho que gosto de você!- ele fala olhando para mim o que me deixa paralisado.

-eu também.-falo tímido.

-olha jimin não em leve a mal, estamos passando muito tempo juntos é eu não sei o que eu tô sentindo talvez eu apenas esteja te considerando como um irmão ou não sei, não estou reclamando apenas...- ele fala o mais rápido possível é eu interrompo com um beijo.

-eu falei que também gosto de você.- olho para ele rindo.

-podemos ir devagar? E que eu nunca senti isso por homem também não quero me expor tanto.

-eu entendo é já tenho um plano. Eu vou assumi um relacionamento forçado com a Jennie é você vai assumi com a amiga dela a Lisa, é quando sairmos em casal nos ficamos juntos sendo pessoas normais.

-pessoas normais não têm pessoas que gritam seu nome te idolatrado loucamente como se foçe um rei.- rimos do seu comentário.

-Você aceita?

-sim.

Saímos rapidamente do quarto para não dar suspeitas, fui diretamente contar para Jennie claramente teríamos ter cuidado em tudo, quando eu iria para área do bar yoongi aparece em minha frente.

-o que estava fazendo com o jungkook?

-ele vai me ajudar com a Jennie é ele disse que está interessado na Lisa então vamos nos ajudar.-falo seguro.

-gostei da empolgação.-ele ri o que me deixa com o sentimento de menino mal, ele sai é eu dou uma leve corrida é abraço a Jennie.

-ta tudo certo já podemos começa com o plano... ele falou que gostava de mim.- dou um beijo em seu cabelo para que ninguém suspeite é ela da um leve sorriso de confirmação.

Depois do almoço fomos para piscina o que me deixou bem... podemos dizer que algo dentro de mim despertou não quero alimentar este sentimento de desejo é luxúria. Mas não é por menos ne o jungkook tava com uma camisa de banho super colada no corpo é uma bermuda que destacava seu volumoso... bumbum, então controlar isso posso considerar um desafio.

-não vai tomar banho jiminie?- Taehyung é seus apelidos.

-não, eu tô admirando tudo por aqui. Não acredito que eu me tornei o que sou.

-Você merece tudo isso, agora tchau.- ele sai é se joga na piscina.

-acho que sim.- falo baixo é sinto alguém atrás de mim para minha sorte era apenas a Jennie, se foçe o jungkook eu me declarava perdedor do meu próprio desafio.

-você tá perdendo de tá com ele na piscina.- ela fala em meu ouvido o que me causa arrepio.

-talvez,mas as câmeras em exesso me faz ter medo de me aproximar dele.- ambos estávamos falando baixo.

-do que você tá falando? O yoongi cortou sua onda?

-isso vai da errado ele é um riquinho fraco, tenho certeza que vai deixar o jungkook escapa.- escuto uma pessoa falando.

-lisa fala baixo.- vejo a lisa sentar no banco ao lado.

-não a problema em estar com medo mas você tem que lutar pelo que quer.

-não consigo.

-o que? Porque?

-eu não sou bom nisso o tae que sempre me ajudou com relacionamentos.- olho para elas é a Jennie parecia ter pena de mim mas não a lisa ela parecia está debochando de mim.

-eu vou te ajudar!- eu e Jennie olhamos para ela ao mesmo tempo.

-mas como?

-o relacionamento não é a três então eu viu te ensinar como você pode se virar sozinho. Vamos para o quarto.

-eu não vou!

-jennie se quiser pode ficar no quarto calada é eu e ele conversamos mas é importante que venha se o yoongi aparecer podemos dizer que estamos conversando sobre o relacionamento de vocês.

-pensando bem é verdade...- falo ainda de cabeça baixa.

Fizemos de acordo com o plano eu tava morrendo de vergonha, a Jennie ficou na poltrona nos esperando é nos fomos para a aula da lisa na suíte é eu e lisa passamos um tempo nos olhando...

-ta esperando o que?

-eu não sei fazer isso eu já falei.

-me fala qual seu charme, seu ponto fraco, me fala qual quer coisa útil até mesmo do jungkook- ela parecia com raiva então eu só fiz o que ela disse.

- eu acho que minha cintura e bunda chamam atenção então é um ponto positivo, meu posto fraco é quem toca em minha cintura e meu cabelo...- fui interrompido.

-mas que puta você em jimin- olho para o lado é vejo a Jennie rindo.

-o do jungkook eu ainda não sei nada mas eu posso perguntar...- falo inseguro.

-Jennie não tem outra pessoa para nos ajudar? O Jimin... é o jimin, um desperdício de tempo amor.- fala com cara triste para Jennie.

-temos que nos ajudar lisa.jimin Você  é virgem?- Jennie vem até mim.

-Sim.

-e acabou de ficar mais difícil.- lisa resmunga.

-isso é um problema?

-Você pelo o menos toca uma punheta ou assiste conteúdo adulto?- lisa fala cada vez mais invasiva.

-Apenas quando criança...

-puta que pariu- lisa passa a mão no cabelo.

-jimin você precisa se conhecer mais seu corpo, como você vai tocar no jungkook sem conhecer o corpo dele é o seu.- Jennie fala calma.

-entendi.

-fim da aula de hoje, tarefa de casa se toque é depois tenha uma ótima pegação com o jungkook, tente explorar o corpo dele com cuidado para que ele não leve para segunda fase.- lisa fala mais calma.

-mas que segunda fase?

-sexo.- Jennie fala é eu fico tímido.

Não vou dizer que eu estou tranquilo com estas exposições... que dizer aulas mas me deixa mais seguro é confiante em saber que eu tenho com quem tirar dúvidas é me ensinar a agir. Quando sairmos do quarto como previsto tivemos um interrogatório.

-o que estavam fazendo?

-temos que conversar yoongi.

-sobre?

-o que eu realmente quero em minha vida.

Jardim secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora