18 3 0
                                    

Acordei bem cedo e fui até meu lugar secreto, na verdade meu jardim secreto cuido dele já faz quase um ano e daqui que eu tiro algumas flores da floriculturas mas meu objetivo é fazer o jardim mais perfeito do mundo e dar de presente para minha avó, o espaço e pequena na verdade era um lugar abandonado então eu fiz dele um jardim.

Naquela manhã eu não havia comido então peguei um lanche em uma máquina de comida e fui cuidar do jardim, costumo fazer isso todas as manhãs e volto antes mesmo de todos acordarem. Começo a colocar água nas flores e colocar remédio para que pragas não estrague as flores.

-você ama este lugar não é mesmo.- escuto uma voz conhecida.

-como minha vida.-me viro para olhar ele.

-você já tomou café da manhã?

-comi umas bolachas no caminho.

-isso não é café da manhã, venha comigo.

-pensei que você era dono de um bar e não de um restaurante.- sorri.

-como dono de um bar eu escuto muitas histórias e cuido de várias pessoas então acabo fazendo comidas também além do tira gosto, cuido dos meus clientes como meus filho.- ele me abraça.

Acompanho ele até seu bar e ele nos faz uma sopa apimentada, enquanto ele vai pegar as bebidas vejo na televisão sobre um evento com pessoas da internet para atrair pessoas do mundo para os coreanos.

-as pessoas têm cada ideias estúpidas, como isso vai nos ajudar em algo.- reclamo.

-isso nos ajudaria a trazer muito mais turistas estrangeiros ou até pessoas que saíram daqui para ganhar a vida lá fora.

-não precisamos de turista, vivemos bem sem eles e as pessoas que saíram daqui que trate de voltar nunca mais.

-pare de pensar assim filho, saia do passado comece a viver como um jovem. Faça amigos, arrume uma namorada venha beber e fique bêbado com seus colegas de trabalho pare de se cobrar coisas que não vão mudar, você não pode mudar o passado mas o presente você escolhe quem vai ser; você  e um bom garoto só precisa se permitir viver o presente.- ele fala olhando em meus olhos.

-o vou pensar nisso, não se preocupe mas agora eu tenho que ir.

-termine de comer antes.-ele se senta ao meu lado.

Depois de comer voltei para casa e comecei a fazer o café da manhã, para que ninguém note que eu saí.

-Jungkook por que acordar tão cedo para fazer o café da manhã?- ela se aproxima de mim passando a mão em minhas costas.

-por que vocês já fizeram muito por mim, e eu vou retribuir como eu puder, agora se sente e prove minha nova receita de café da manhã; um tipo de panqueca de arroz a senhora pode colocar cobertura de chocolate e tomar com um chá de hortelã.- expliquei para ela com um grande sorriso no rosto.

-você foi a melhor coisa que me aconteceu meu neto... e por sinal eu amei sua receita você deveria ensinar ao jin para fazer para o Sr.Park.

-acho uma ótima ideia mas fica para mais tarde agora tenho que trabalhar.

-vá com Deus meu filho e tome cuidado na rua.

-sim vovó, e diga ao tio Namjoon que hoje tem entregas.-dou um beijo em sua cabeça e saiu de casa.

Vou para floricultura e e começo a organizar as flores para abrir a loja, quando abro a loja vejo Namjoon vindo em minha direção e não parecia estar muito bem.

-o que aconteceu?

-acordei indisposto e meio enjoado.- ele se senta na cadeira onde fica o caixa.

-tudo bem eu vou fazer as entregas e te trago o remédio.- pego as flores da encomenda e coloco em um mini caminhão.

Antes de entregar a encomenda passo no jardim, sei que já passei de manhã cedo mas eu tenho muito cuidado nelas. Quando estacionei reparei que tinha alguém lá mas pensei que seria o dono do bar ao lado já que ele é o único que sabe fora eu, desço do mini caminhão e vou em direção à pessoa que estava com o celular gravando todo o jardim.

-ei para!para agora o que você tá fazendo e apaga todas as imagens tirada aqui!- falo com muita raiva.

-calma,eu apenas achei bonito e gravei as pessoas vão amar conhecer aqui.- ele fala sorrindo e logo empurrou o mesmo.

-aqui e o um lugar que ninguém pode entrar seu idiota, você não sabe ler tem escrito no muro "não entre".

-desculpa, mas por que você entrou?  Você é o dono?

-sou sim agora apaga as imagens e sai logo daqui!

-varias pessoas que me seguem já viu os storys que eu fiz aqui mas eu apago.- vejo ele colocando tudo em uma lixeira pequena, não entendi mas acho que ele apagou.

-quem tá te seguindo?

-as pessoas.

-que pessoas? Você tá correndo perigo?

-não! E apenas uma rede social no celular, você não conhece ?

-na verdade não... agora sai daqui.

-como você se chama?

-Jungkook e você?

-isso é sério? Você não me conhece? Nem conhece rede sociais?- ele faz as perguntas e eu nego com a cabeça todas elas.

-deveria?

-sim, por que é muito legal e meu nome Jimin.- ele fala indo em direção à saída e em poucos segundos ele desaparece do meu campo de visão.

Saiu do jardim e entro no mini caminhão levando a entrega para uma casa que parede de uma pessoa muito rica.

Jardim secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora