11°

5 2 0
                                    

Já se passaram alguns dias desde que eu e o jimin não falávamos é eu já tava preocupado, eu sei que ele tava gravando coisas que o evento precisou é também ele vai ser garoto propaganda de uma marca de cosméticos o que me deixava mais calmo. O que está me deixando inquieto era o medo do jimin ir embora, já faz pouco tempo que estou no intagram é fui muito bem recebido pelos seguidores do jimin é da Jennie.

Com o dinheiro que eu estou ganhando com isso a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma casa melhor para meus avós, eles merecem este conforto. Estou de mudança o que é mais um motivo de não enxer o celular do jimin de mensagens é ligações, até cheguei a pensar em pedir ele em namoro mas... E isso vou pedir ele em namoro. Eu sei que um namoro não vai impedir ele de nada mas acho que vai em da mais tempo com ele.

Me encontro comendo uns bolinhos de arroz que minha avó fez, eu notei que ela tava me olhando mesmo assim eu estava tão abalado com o pensamento do jimin ir embora que nem me importei, minha avó se aproximou de mim é me abraçou o que me fez chorar. Eu não entendia por que aquilo me causava tanta dor, eu só tinha vontade de correr é falar para o jimin que eu não quero que ele se vá.

-o que aconteceu meu menino?- ela senta ao meu lado é passa a mão é meu cabelo.

-sabe vó acho que perdi uma pessoa que eu amo.- olho para ela chorando é coloco mais um bolo na boca.

-não o deixe escapa jungkook, você vai se arrepender dele ter ido em embora é sim a culpa vai ser sua por que está podendo tomar uma atitude agora é está aqui sentado conversando com uma velha.- paro de chorar em ver o seu tom sério.- quando eu estava no hospital eu vi como ele cuidou de você, sei como vocês se entregaram meu menino eu não nasci ontem, eu percebo quando duas pessoas se amam. Agora vá é mostre para ele seus sentimentos, de a ele um motivo para ficar.- me levanto.

-tem razão, eu vou falar com ele.-pego a chave da pequena van da floricultura é vou procurar o jimin.

Demoro um pouco para encontrá-lo mas finalmente achei ele em um ensaio fotográfico, ele tava perfeito enquanto passava um brilho labial. Eu estava hipnotizado com sua beleza até que ele chega perto de mim me trazendo de volta a realidade.

-oi,quando tempo...- o interrompo.

-Jimin eu sei que nos dois somos uma história recente mas eu estou com medo, medo de te perder, medo que você vá embora é me esqueça. Eu preciso de você por mais que fique invisível a meus olhos mas só meu coração sabe o vazio que ele sente quando não estou do seu lado...- falo tentando não chorar é ele me interrompe.

-isso que dizer que?

-Jimin você quer namorar comigo?- o olho atentamente enquanto vejo o mesmo sem reação olhando para mim.

-Jungkook, eu adoraria mas eu teria que te assumir coisa que eu não tô podendo fazer agora.- ele fala parecendo triste.

-eu te amo é eu só quero ficar do seu lado é mas nada.-falo secando as lágrimas que insistia em cair.

-Você merece coisa melhor que eu, não posso fazer isso com você.- ele chora.

-Você não gosta de mim?

-e por eu gostar de você que não posso fazer isso.

-tudo bem jimin, eu não quero explicações.- vou embora arrasado.

Entrei no carro é eu só conseguia chorar, tentei me acalmar para que eu consiga dirigir mas não funcionou, toda vez que eu pensava em começa a dirigir só me vinha a lembrar o Jimin me dispensando. Depois de tudo que fiz, eu me apaixonei da lisa e fingir que tava namorando com ela tudo isso por ele.

Quebra de tempo...

Passei uma semana sem atender ou responder às mensagens e ligações do Jimin, como ele pode fazer isso comigo? Depois de me dá um fora fica me mandando mensagem e me ligando, o que ele tá tentando fazer? Me mostrar que ele consegue tudo o que quer?

Desde o ocorrido eu só penso em dormi, meu Instagram tá parado é o único lugar que eu consigo ir é no Jardim o de eu converso com as plantas é me sinto melhor, queria puder falar que já superei ele mas a verdade é que só o tempo pode curar isso.

Chego no Jardim é vejo que a porta tá aberta, penso rapidamente que é um assalto mas logo vejo Jimin,me aproximo dele é vejo ele segurar uma pequena plantinha. Ver ele me trouxe lembranças de cada segundo que vivemos juntos em questão de segundos.

-vai embora!

-quero plantar uma árvore.

-plante em outro lugar.

-quero plantar aqui.

-porque?- falo me aproximando.

-tenho que fazer um desejo ao plantar ela, é quero que cuide dela só isso,ela será uma figueira importante.- ele tava mexendo em meu ponto fraco, justamente meu amor por cuida de plantas.

-tudo bem, seja rápido.

-" eu desejo ter o jungkook de volta é que o nosso amor contagie muita gente"- pensou jimin enquanto plantava.

Depois de plantar a árvore jimin saiu do jardim rapidamente, então peguei meu regador é molhei a árvore. Enquanto regava eu poderia acreditar que eu estava regando a árvore com minhas lágrimas, não só de tristeza e sim de raiva por ter me deixando levar.

Acho que tá na hora de eu passar um tempo longe me faria bem respirar novos ares e conhecer novas pessoas, eu poderia chama o jin então enquanto eu procuro novos tipos de plantas ele procura novos temperos. Já sinto que vai me fazer bem, já estou me sentindo mais leve só em imaginar a gente coberto de verde, de pessoas simples, com com pouca tecnologia, comidas fresquinhas feitos com produtos naturais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jardim secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora