Fiquei muito feliz em ver o Jungkook se divertindo é logo no estado que tá a avó dele, ele estava dançando na pista de dança segurando uma taça de champanhe e dançando como um louco parecia uma criança dançando em um bailinho de escola.
-Jimin?- Jennie tira minha atenção dele.
-sim?
-estou te chamando faz um tempo...
-desculpa.
-e dele que você gosta?- ela me olha atenta.
-não, apenas estou preocupado com ele a avó dele está hospitalizada é tomando medicamentos bem caros trouxe ele para se distrair um pouco e pelo visto tá dando certo.- um sorriso escapa do meu rosto.
-tem certeza que não a nada a mais?
-claro que não somos amigos!
-Jimin nos somos amigos e não namorados de verdade pode falar.
-vamos para um lugar reservado então.- nós sentamos no sófa é com a mão na boca começamos a conversa.
-acho que estou gostando dele...
-eu sabia você são diferentes juntos... um diferente bom.- eu ri.
-ele é incrível, dono de uma historia que parece coisa de dorama coração puro como de uma criança mas quando toma uns shot de soju e um coelhinho mal.- falo rindo como um bobo apaixonado.
-ja virei fã do casal.- ela ri.
-olha aquilo o garçom foi pegar a taça vazia dele é ele achou que era um pedido de abraço.- rindo alto.
-ele é muito fofo mesmo. Eu acabei de ter uma ideia louca, eu gosto de uma garota chamada Lisa conheci ela em um spar...
-VOCÊ É LÉSBICA??- enterrompo ela.
-fala baixo.
-Você é lésbica?
-eu gosto de uma menina chamada Lisa é estamos conversando não sei como eu gosto dela mas pensei em Jungkook e Lisa fingir namorar é sairmos juntos aí você pode ficar com ele.
-acho uma boa ideia só que eles não podem ficar muito juntos.
-ja tá com ciúmes?
-esquece.
No fim do evento eu dei uma palestra sobre o crescimento na internet e fui levar o Jungkook para casa depois fui para casa pensando no que aconteceu mas o que eu mais pensei foi nele rindo ao perceber que o garçom não tava pedindo um abraço.
Acordo no dia seguinte com uma ótima disposição é com uma ideia incrível de fazer um reality show é tenho certeza que o Yoongi vai aprovar a ideia, penso em comprarmos uma casa de praia ou de campo é algumas pessoas vão participar. Liguei para Yoongi para explicar a ideia.
-pensei em uma casa de campo mas uma casa de praia chamaria mais atenção por que podemos usar roupa mais ousadas, na casa ficaria 7 meninos contando comigo é com você é mais alguns que eu já sem quem é; vai ter 4 meninas que vai ser a Jennie é algumas amigas dela oportunidade perfeita para lança o casal. Na casa deram câmeras para todos os lados menos nos quartos é banheiros para não invadir a privacidade e nos podemos gravar story solo também.
-me diga o nome de quem vai participar incluindo o nosso que eu irei mandar para as empresas de patrocínio.
-Jeon Jungkook, Jeon Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Park Jimin que é a minha pessoa Min Yoongi que é você e Park Hoseok.
-e as meninas?
-Kim Jennie, Kim Jisoo, Park Rose, Lalisa Manoban.
-tudo bem, vou preparar tudo.- ele desliga e eu começo a da pulinhos de alegria, pois toda minha oportunidade de estar perto de Jungkook.
E lá estava eu agora deitado no sofá pensando que eu poderia dividir um quarto com Jungkook ver ele dormi, a oportunidade que eu tenho de beijar ele novamente; por um momento até esqueci que teria câmeras é outras pessoas na casa também incluindo meu empresário.Passar uns dias com ele já é um bom começo para parar de pensar um pouco nele pego meu celular para gravar story's.
-bom dia meus lindos vim contar uma coisa para vocês que vocês vão amar tenho certeza.- deixo um clima de suspense e recebo várias mensagens de resposta, ansioso acabo contando.
-Estou com um projeto que já tá saindo da mente para a mesa dos patrocinadores um reality show aqui no Instagram!! Vou explicar como vai contecer.- pego um tripé para o celular para me deixar mais confortável.
-em uma casa de praia vai estar 11 pessoas que mais para frente vocês vão saber quem são sendo eles todos jovens é eu estou incluído, nesta casa terá câmeras que que estará conectado a um página onde você verá as câmeras, até mesmo a de segurança... enfim vocês entenderam.-fico rindo o bugue que dei.
-além das câmeras vai ter o story de cada membro da casa é a vantagem do story e que não vai ter câmera nem no quarto nem no banheiro então se liga em.- paro de gravar.
Acabei de lembrar que não avisei a ninguém.... Eu devo ter amnésia, mando mensagem para as pessoas que iriam participar é ainda bem que tive resposta positiva confesso que tive medo da resposta do Jungkook mas ele falou que iria participar como um agradecimento as pessoas por que graças a elas a avó dele tá bem em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim secreto
FanficJimin e um digital influencer muito popula que que está indo para Seoul para participar de um evento e acaba conhecendo o jungkook que é o oposto dele, e isso que eles acham! • • Plagio e crime⚠️ • • Não aceito adaptação da historia. •