𝑴𝒂𝒙
𝑽𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂̀ 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝑾𝒉𝒆𝒆𝒍𝒆𝒓𝒔, 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝑴𝒊𝒌𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚 𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒍𝒂́ 𝒏𝒆́!
𝑪𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒍𝒂́ 𝒆 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝑾𝒉𝒆𝒆𝒍𝒆𝒓. 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂,𝒕𝒃𝒎 𝒏𝒆́ 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒌𝒌𝒌𝒌 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂.. 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒊𝒓 𝒑𝒓𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒂̃𝒐, 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒍𝒂́, 𝒆𝒏𝒕 𝒇𝒖𝒊.𝑴𝒂𝒙: 𝑶𝒊!
𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚: 𝑶𝒊 𝑴𝒂𝒙! 𝑱𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊,𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒈𝒐!!!
𝑴𝒊𝒌𝒆: 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒍𝒐𝒈𝒐𝒐𝒐!!!
𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚: 𝑬𝒏𝒕 𝒐 𝑱𝒐𝒏𝒂𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒍𝒊𝒈𝒐𝒖 𝒆.. 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑯𝒂𝒘𝒌𝒊𝒏𝒔!!
𝑴𝒊𝒌𝒆: 𝑶𝑸?! 𝑨𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂!!!
𝑴𝒂𝒙: 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂.. 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒔𝒔!!!
𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏: 𝒖𝒉𝒖𝒍𝒍!
𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔: 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒃𝒂, 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒐𝒐𝒐!!!!!
𝑴𝒂𝒙: 𝒔𝒊𝒎𝒎!!
𝑴𝒊𝒌𝒆: 𝒂𝒊 𝒏𝒂̃𝒐!
𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚: 𝒐𝒒?
𝑴𝒊𝒌𝒆: 𝒂 𝑴𝒂𝒙 𝒗𝒂𝒊 𝒓𝒐𝒖𝒃𝒂𝒓 𝒂 𝑬𝒍 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎! 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐𝒐𝒐!!!
𝑴𝒂𝒙: 𝒉𝒂𝒉𝒂..𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖. 𝑬 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒉𝒋 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂! 𝑱𝒂́ 𝒆́ 𝒒𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂!!! 𝑳𝒐𝒈𝒐 𝒔𝒆𝒙𝒕𝒂 𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐𝒐𝒐!!!
𝑺𝒂𝒊́𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍 𝒂𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓𝒊𝒂𝒎.𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔: 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒂́?
𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚: 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆!!!
𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏: 𝒂𝒍𝒊!
𝑴𝒊𝒌𝒆: 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓?
𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚: 𝑵𝒂̃𝒐! 𝑭𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂̃𝒐!
𝑴𝒂𝒙: 𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂𝒂!!
𝑬𝒍: 𝑮𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒆𝒆𝒆!!!! 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔𝒔𝒔𝒔!!!
𝑾𝒊𝒍𝒍: 𝒐𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆!! 𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒆𝒖𝒔!!
𝑴𝒂𝒙: 𝑨𝒉𝒉!𝑳𝒐𝒈𝒐 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒆𝒊 𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒆 𝒅𝒑𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏.
𝑴𝒊𝒌𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐. 𝑬𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒗𝒂 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔.
𝑫𝒑𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒖𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐 𝒆𝒎 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒆 𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏 𝒆𝒎 𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏. 𝑳𝒐𝒈𝒐 𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒆 𝑬𝒍.
𝑬𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝑵𝒂𝒏𝒄𝒚 𝒆 𝑱𝒐𝒏𝒂𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒔𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝒅𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒕𝒃𝒎, 𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝑱𝒐𝒚𝒄𝒆 𝒂 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝒆 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂̃𝒐, 𝒅𝒑𝒔 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒇𝒍𝒊𝒑𝒆𝒓𝒂𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏.
𝑴𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒂́ 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐, 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂́-𝒍𝒐𝒔 𝒕𝒃𝒎..𝑩𝒆𝒎 𝒅𝒑𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒏𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆,𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒃𝒊𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒙𝒕𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔.. 𝑱𝒐𝒚𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒖 𝒎𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒖𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖 𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒕𝒃𝒎.. 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒓, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂/𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔, 𝒔𝒐́ 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒉𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂𝒔..
𝑵𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒆𝒊 𝒆 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒇𝒍𝒊𝒑𝒆𝒓𝒂𝒎𝒂 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔.
𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒂́..𝑬𝒍: 𝑶𝒊𝒊 𝑴𝒂𝒙!
𝑴𝒂𝒙: 𝑶𝒊𝒊 𝑬𝒍!
𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔: 𝑶𝒊 𝑴𝒂𝒙!
𝑴𝒂𝒙: 𝒉𝒖𝒎, 𝒐𝒊 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔!𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝑴𝒂𝒙 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 "𝒐𝒊" 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐..
𝑬𝒍: 𝑴𝒂𝒙?
𝑴𝒂𝒙: 𝒔𝒊𝒎?
𝑬𝒍: 𝒗𝒆𝒎 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓??
𝑴𝒂𝒙: 𝒕𝒂́ 𝒃𝒐𝒎 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒆́..𝑬𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓..
𝑬𝒍: 𝑴𝒂𝒙, 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒗𝒄 𝒆 𝒐 𝑳𝒖𝒄𝒂𝒔? 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄 𝒇𝒂𝒍𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆..
𝑴𝒂𝒙: 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆.. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐..
𝑬𝒍: 𝒉𝒂𝒎.. 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐,𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒔, 𝒑𝒒?
𝑴𝒂𝒙: 𝒏𝒐́𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆? 𝑵𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 4 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔.. 𝒏𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔.. 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒍.
𝑬𝒍: 𝒂𝒉.. 𝒃𝒐𝒎, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐!
𝑴𝒂𝒙: 𝒉𝒖𝒎.. 𝑬𝒍?
𝑬𝒍: 𝒐𝒒?___________________________________
𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖, 𝕡𝕖𝕣𝕔𝕖𝕓𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕒́ 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠
𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖 ;-; 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠
𝕧𝕠𝕦 𝕤𝕖𝕡𝕒𝕣𝕒𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠
𝕖 𝕠 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
007
FanfictionA história é como na série até hj, até a 3° temporada, vamos dizer sobre a 4°. Vou dizer sobre as meninas das HQs! então vá no YouTube e pesquise sobre 😊 recomendo o canal 'Plantão Geek'. A história é sobre a Seven. É isso! Vejam as tags da histó...