Capítulo 3

9 1 4
                                    

A aula acaba e agora seria o intervalo. Guardo meu material e saio com Júlia até o pátio da escola, me sentando em um dos bancos.

Avisto a Morena de mais cedo passando por nós e indo para um lugar mais reservado, parecia o Jardim.

-Júlia, qual o nome dela? -pergunto apontando minha cabeça em direção a Morena.

Júlia olha na direção que apontei e sorri maliciosa.

-Ta interessada, é?! -diz ainda com o sorriso.

Minha sexualidade não era segredo para Júlia, ela e minha irmã são as únicas que sabem que sou bissexual.

-Que? Não. Eu só gostaria de saber o nome dela. -me apresso em dizer.

-Sei. Bom, o nome dela é Samira, a maior Bad Girl da escola, qualquer um nesse colégio daria de tudo para conquistar o coração dela, mas ela não é de se apegar. -Diz bebericando a água de sua garrafinha.

-Qualquer um até você? -pergunto interessada.

-Até eu. -Ela ri dando de ombros. -Por isso não me espantaria se um dia você chegasse e falasse que está afim dela.

-Isso não vai acontecer, ok? -digo mais para mim mesma do que para Júlia que ri nasalmente.

-Eu acho que você deveria conversar com ela.

-Que? Por que? -pergunto franzindo a testa.

-Conhecer ela melhor, oras. -Diz como se fosse óbvio. -Vai logo antes que o intervalo acabe.

-Você sabe que sou tímida.

-Para de graça, vai logo. -Diz divertida.

-Não, vou chegar do nada?

Júlia revira os olhos e se levanta me puxando pelo mão com força. Tento me soltar de seu aperto mas ela aperta mais forte me arrastando para o jardim, onde vi Samira vindo da última vez.

-Júlia, me solta! -peço entre dentes.

Júlia me empurra para próximo a Samira e sorri vitoriosa quando atraí a atenção da Morena.

-Não me mata, te amo. -Diz se virando para sair.

-O que eu vou dizer?! -pergunto sentindo o desespero tomar conta.

-Se vira, beijos. -Diz correndo para longe do local.

Respiro fundo e olho para Samira que estava encostada na parede enquanto ria baixinho com o cigarro entre os dedos. Então ela fumava? Okay, talvez isso tenha a deixado mais sexy.

-Por que ta rindo? -pergunto sorrindo tímida.

-Sei que sou irresistível, mas não é pra tanto. -Diz divertida levando seu cigarro até a boca. Meu Deus, já disse que isso é tão sexy?

-Você é convencida assim sempre ou só as vezes? -Pergunto entrando na brincadeira.

-Acho que sempre. -Ela ri soltando a fumaça pelo nariz. -Qual o seu nome?

-Beatriz, e o seu? -Apesar de já saber, preferi perguntar.

-Samira. É nova na escola?

-Sim, me mudei pra cidade faz pouco tempo. -sorrio sem mostrar os dentes.

-Imaginei, para não me conhecer só sendo nova mesmo. -Diz sorrindo com a língua entre os dentes.

-Então você é famosinha? -Pergunto rindo enquanto cruzava os braços.

-É que assim.. -Ela aproxima seu rosto do meu. -Todos daqui se encantam com meu charme. -Sussurra e se afasta novamente levando o cigarro a boca e tragando.

-Todos, menos eu. -sorrio desafiadora.

-Veremos até quando. -Ela solta a fumaça pela boca e então o sinal toca.

-Preciso ir. -me apresso a sair dali  mas ela segura meu pulso me fazendo olha-la.

-Eu te acompanho, somos da mesma sala, lembra? -Sorri simpática e joga o cigarro no chão pisando nele para que apagasse.

Como eu ia me esquecer que a primeira vez que fitei aqueles malditos olhos foi na sala de aula?

-Vamos? -pergunta e eu concordo com a cabeça.

Saio na frente mas Samira corre um pouquinho me alcançando e andando ao meu lado.

......

A aula ocorreu tranquila, a professora de química passou alguns exercícios para casa mas nada demais.

Estava saindo da Sala com Júlia quando Samira segura em meu pulso me impedido de sair pelo corredor.

-Eu gostaria de te fazer um convite. -sorri amarelo.

-Que convite? -pergunto curiosa e Júlia só observava tudo.

-É que assim, eu sou corredora de racha. -fala a última parte mais baixo por ser algo ilegal. -E hoje tenho corrida, gostaria que você comparecesse. -Sorri.

-Que horas? E quem vai me levar?

-23 hora e eu te levo.

-Não sei não, é tarde e meus pais não deixariam. -Digo cabisbaixa.

-Ela vai! -Diz Júlia convicta. Que? Como assim eu vou?

Olho para Júlia incrédula e ela da de ombros.

-Eu falo com os pais dela que ela vai dormir na minha casa, ai você leva ela. -Diz Júlia para Samira que balança a cabeça em concordância com um enorme sorriso

-Fechado, até depois então. -Diz Samira saindo apressada, provavelmente para eu não contestar.

-Eu vou te matar, Júlia! -Dou um soco em seu ombro.

-Ai! -Ela exclama de dor passando a mão no Local. -Só estou dando uma forcinha para o meu casal que não é casal.

Começo a andar pelo corredor e Júlia me acompanha.

-Nem nunca seremos um! Você mesma disse que ela não se apega e você sabe que eu sonho..

-Com um príncipe ou princesa vindo em uma carruagem real. -Diz me Interrompendo e eu reviro os olhos.

-Nao é bem assim, eu só quero viver um romance com aquele clichê todo, e pelo visto Samira não poderá me oferecer isso.

-Sinto muito, amiga, mas.. Sua carruagem real será uma moto e sua princesa uma bad girl fodidamente sexy. -Júlia diz rindo me fazendo revirar os olhos mais uma vez.

Busco Clara em sua sala e saio da escola pedindo um uber pelo aplicativo.

-Tchau amiga, até mais tarde. -pisca para mim enquanto saia.

-O que terá mais tarde? -Minha irmã pergunta com a testa Franzida.

-Júlia me convidou para dormir na casa dela. -sorrio fraco e minha irmã concorda com a cabeça.

Em poucos minutos o uber chega nos levando para casa.
























Erros concerto depois =)

Ai? O que estão achando?

Devo continuar?

Não esqueçam de favoritar para que a história alcance mais pessoas.

É isso, beijoss da Lua.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora