Capítulo 5

7 1 2
                                    

Desço da moto e ofereço minha mão, ajudando Beatriz a descer. Ela me entrega o capacete e seguro em sua mão a guiando para o meio da multidão.

Avisto Catarina e Luccas conversando próximos a alguns pneus e me aproximo com Beatriz logo atrás.

-Hey, Cat! -Puxo a maior para um abraço que retribui.

-Oie, Morena. -Catarina se afasta e percebe Beatriz atrás de mim. Ela volta seu olhar para mim com um sorriso indecifrável no rosto.

-Oie, Sami! -Faço um "Toca aqui" com Luccas.

-Oie..? -Catarina pergunta para Bea.

-Beatriz, prazer. -Estende a mão.

-Catarina. -Ela aperta a mão estendida. -Esse ao meu lado é o Luccas.

O Loiro sorri apertando a mão de Bea, que sorri de volta.

-Cat, você poderia levar a Bea até o local da chegada?

-Claro, Morena. Sua irmã e o Guto já foram. -sorrio em agradecimento.

Me viro pegando em uma das mãos de Bea.

-Acompanhe eles, já já eu chego.

-Boa sorte, toma cuidado. -Sussurra para que apenas eu ouvisse.

Sorrio concordando com a cabeça e Bea retribui o sorriso.

Pov's Beatriz

Catarina sai na frente com Luccas e me apresso em alcança-la, deixando Samira para trás.

Passamos por algumas ruas até chegar em frente a um grande restaurante que já estava fechando, por conta do horário.

Olho em volta observando o lugar que cheirava a cigarro e a álcool. Algumas pessoas fumavam e bebiam enquanto aguardavam a chegada dos corredores, outras apenas conversavam em grupos.

Catarina se senta no meio-fio e eu me sento ao seu lado, Luccas apenas encosta na parede do restaurante, enquanto olhava para a pista.

-Aceita? -Pergunta Cat após acender um cigarro.

-Não, obrigada. -Sorrio amarelo e ela concorda com a cabeça.

-Tomara que a Sami chegue viva. -comenta e fico apreensiva.

Sei que é uma corrida ilegal e também sei dos riscos. Será que a Samira vai ficar bem?

-Hey.. Você acha que ela vai ficar bem? -pergunto com receio da resposta.

-Acho, ela é boa no que faz. -Garante Cat sorrindo, tentando me passar confiança.

Concordo com a cabeça ainda apreensiva e volto minha atenção para a pista.

Pov's Samira

-200 de cada ou nada feito! -Digo impaciente.

Nossas corridas de racha não tem patrocinadores, então os próprios corredores contribuem para o prêmio, cada um da uma quantia em dinheiro e o vencedor fica com a soma de tudo.

-Tudo bem! Estamos em cinco e o vencedor leva mil para casa. -Diz um dos corredores, convencido.

-Fechado. -Comento pegando minha carteira no bolso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora