Deixo estacionada minha Yamaha na garagem e entro em casa, encontrando Thiago e Sofia sentados a mesa almoçando.
-Só foi começar a namorar para despensar as minhas caronas? -pergunto para Sofia enquanto jogava minhas chaves na escravinha.
-Para de drama, foi só hoje. -Diz a menor bebericando de seu suco.
-Os pais ligaram, pediram para você retornar.
Thiago diz levantando da mesa. O maior se aproxima deixando um selar no topo de minha cabeça e sobe as escadas, indo para seu quarto.
Meus pais foram morar em New York por conta de trabalho e nos deixaram a cuidados de Thiago que já era maior de idade. Sempre que dava o Casal nos ligava para saber como íamos com as notas ou se precisávamos de dinheiro.
Subo as escadas entrando em meu quarto e pego meu celular, logo discando o número de meu pai.
-Calma, calma querida.. Alô? -Pergunta uma voz rouca do outro lado da linha.
-Oie, pai, sou eu.
-Minha filha! Que saudades! -Ele exclama do outro lado e eu sorrio de lado.
-Como vão as coisas por ai? -pergunto me jogando na cama.
-Boas, estou trabalhando muito. -Ri baixo. -E por ai?
-Normais. -Digo simples me virando para o lado.
-Ainda correndo?
-Sim, você sabe que eu amo fazer isso. -Digo e escuto sua respiração pesar do outro lado da linha.
-Filha, isso pode tirar sua vida. -Diz calmo.
-Pai, pare de pensar no futuro, vamos viver o agora, é mais divertido. -Digo sorrindo.
-Eu me preocupo com você, Sami. E se algo acontecer?
-Não vai, pai. -Garanto.
-Certo, Preciso desligar, filha. Sua mãe mandou abraços.
-Diga que estou com saudades.
Meu pai desliga a ligação e eu jogo meu celular ao meu lado, ficando deitada de barriga para cima. A porta é aberta e Sofia entra em meu quarto se sentando na cama.
-Saah. -Chama e eu viro meu rosto lhe olhando. -Vou com o Guto na corrida de hoje.
Rio nasalmente e lhe arremesso um travesseiro.
-Viu? Ta me trocando sim. Só não reclamo por que hoje não daria para você ir comigo de qualquer forma.
-Por que? -pergunta curiosa.
-Vou levar uma garota hoje. -Sofia sorri maliciosa e eu reviro os olhos. -Não é nada disso que você está pensando.
-O que é, então? -pergunta desafiadora.
-Uma possível amizade, não sei ao certo.
-Por acaso a garota é aquela que estava com você no jardim? -pergunta e eu arqueio a sombrancelha. -Eu vi. -Sofia da de ombros.
-É ela sim. -confesso olhando para o teto.
-Ela é bem bonita e parece ser legal.
-Ela realmente é.
-O que? Bonita ou legal? -pergunta sorrindo maliciosamente novamente.
-Os dois, ta?! -rio e Sofia rir também. -Mas não sei, estranhamente eu não tive interesse em ficar com ela. -Digo sincera e Sofia acaricia meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionBeatriz é uma menina meiga, sonhadora, cheia de projetos e planos. Samira é totalmente o oposto, gosta de aproveitar o presente e não se preocupa com o futuro. Eae? Bom.. dizem que os opostos se atraem..