mal sabe você; único

33 3 0
                                    

Brigar com a pessoa que você ama é doloroso, arde, quebra, rasga, machuca, e quando vocês moram juntos num apartamento de 100m² é pior ainda.

Kim Yugyeom e Lee Dongmin acabaram de completar quatro anos de relacionamento, foram morar juntos depois de dois anos de namoro e nunca brigaram estando sob o mesmo teto. Até aquele dia.

— Eu não consigo acreditar que você esqueceu Yugyeom! - o Lee esbravejou assim que abriu a porta, estava transbordando de raiva pois seu namorado tinha esquecido o jantar que ele reservou num dos melhores restaurantes da cidade para que comemorassem o aniversário daquele ano.

Olhou ao redor, nada. Onde raios aquele garoto estava!? Começou a procurar cômodo por cômodo e nada dele, ótimo, agoro Min estava bravo e preocupado. A última porta que abriu foi a do estúdio que dividiam, esse era o de dança - na casa também havia outro quarto reservado para criação musical - então quem fazia o uso mais frequente era o Kim. Encontrou-o dormindo encostado em um dos espelhos, adorável, e ainda tinha Dalkyun em seu colo, o que dificultava mais ainda manter a irritação.

— Yugy. - chamou baixo e sentou-se ao seu lado.

Dongmin não estava mais tão possesso, agora a chateação passou a ocupar o lugar do outro sentimento. Ele entendia que seu namorado amava dançar e provavelmente estava trabalhando em algo novo ali, porém ele não lembrar de uma data tão importante por isso doeu muito em seu peito. Deitou a cabeça no ombro de sua paixão e ficou ali, cantarolando baixinho, esperando o outro acordar.

"Little do you know
How I'm breaking while you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memory
Little do you know
I'm trying to pick myself up piece by piece
Little do you know
I need a little more time"

Ouviu um "la-la-la" melodioso e ritmado com a próxima parte da música ao pé do ouvido e olhou para Yugyeom.

— Você sempre foi o meu nada e o meu tudo. - o agora, acordado, segurou a mão de seu companheiro - me desculpa? - seu olhar passava calma e ternura.

Dongmin não disse nada, só negou com a cabeça e desfez-se do aperto em sua mão, haviam lágrimas prontas para cair e manchar seu rosto, ele se condenaria se o motivo de seu choro o visse assim, tão frágil, então se limitou a sair dali o quanto antes. Foi até o quarto que dividiam, fechou a porta sem fazer barulho algum, trancou e chorou.

— Minnie. - Yugyeom deu algumas batidas fracas na porta, sabia o porquê de seu amado ter se trancafiado ali e entendia. - amor? - chamou mais uma vez, sem respostas.

O mais novo sentou se ali, Eunwoo provavelmente estava do outro lado da parede pouco grossa, na mesma posição que si. Na noite anterior passara horas em claro preparando o presente de quatro anos - que nem ao menos havia entregado - não dormiu nem uma hora direito, e não pretendia entregar-se ao sono até depois do encontro com Cha. O problema era que, quando menos esperava, ele adormeceu.

Os dois estavam separados por uma camada fina de gesso, mas pareciam estar em universos completamente diferentes de tão distantes.

Naquela noite estava chovendo muito, sem que caísse uma gota sequer de água das nuvens.

Eram afetados pelos mesmos sentimentos, lembravam das mesmas memórias, fantasiavam as mesmas cenas, sentiam a mesma angústia, passavam pela mesma dor. E não se entendiam.

Vendo que ficar quieto não resultaria em nada, o Kim completou a melodia que estavam cantando antes.

"I'll wait, I'll wait
I love you like you've never felt the pain,
I'll wait
I promise, you don't have to be afraid,
I'll wait
Love is here, and here to stay
So lay your head on me"

Encostou a cabeça na parede atrás de si e desejou que o outro tivesse copiado o ato, assim ficariam mais próximos, mesmo que fosse uma falsa proximidade.

"Little do you know
I know you're hurt while I'm sound asleep
Little do you know
All my mistakes are slowly drowning me"

Deixou que uma lágrima caísse.

"Little do you know
I'm trying to make it better piece by piece
Little do you know
I, I love you 'til the sun dies"

— Você é quem eu mais amo sabia? - falou baixo, mas foi alto o suficiente para que fosse escutado. - Sempre amei. - sorriu e olhou para o chão, acabou corando.

"I'll wait"

Dongmin começou, esperando que sua frase fosse completada.

"Just wait
I love you like I've never felt the pain,
Just wait
I love you like I've never been afraid,
Just wait
Our love is here, and here to stay"

Voltaram a cantar juntos, as duas vozes em sintonia, compartilhando não só um tom, mas um momento.

"So lay your head on me"

A tranca foi destrancada. Olhares cúmplices foram trocados, ambos repararam nos olhos vermelhos de choro e sorriram. Yugyeom deslizou para o lado, dando lugar e pedindo para Dongmin sentar-se apenas com um gesto. O maior aceitou o pedido e apoiou a cabeça no ombro de seu namorado.

"I promise you don't have to be afraid,
I'll wait
Love is here, and here to stay
'Cause little do you know
I love you 'til the sun dies"

O Kim finalizou, modificando a letra sem fazer com que ela perdesse seu significado. Segurou a destra de Lee e deixou um selar nela enquanto abria mais um sorriso.

— Eu te amo. - falaram em uníssono.

Entre ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora