Serena estava no aeroporto exatamente no dia seguinte, ela viu que ficar mais tempo na França só ia ajudá-la a ficar com mais mulheres para esquecer uma só. Estava apaixonada por sua melhor amiga, estava voltando para NY pior do que quando foi embora, mas decidiu que resolveria isso.
Enquanto isso, em outro continente, lá em NY, Blair estava na loja de sua mãe, trabalhando freneticamente desde as 7h da manhã, não aguentava mais sua mãe bufando por cada erro que acontecida, por mínimo que ele fosse.
Não tinha muita coisa que ela precisava fazer, já que passava do horário do almoço, a loja estava vazia e as encomendas em dia, começou a mexer em suas redes sociais e viu que Serena estava no avião, voltando para NY, não pôde deixar de sorrir, estava morrendo de saudade da melhor amiga e sabia que quando ela voltasse, sua mãe flexibializaria seu horário na loja e ela poderia curtir o resto das suas férias de verdade.
Serena chegaria de noite, então Blair pensou em esperá-la na casa dela mesmo, queria fazer uma surpresa para a amiga com muito sorvete e filmes de comédia, já que no dia seguinte elas teriam uma festa para ir, inclusive se lembrou de mandar mensagem para Dan.
Blair: S chega hoje, festa amanhã?
Dan: Claro. Hm, B?
Blair: Oi...
Dan: Você vai conversar com a Serena sobre a noite do seu aniversário?
Blair: O que exatamente?
Dan: Você sabe... Nem ela deve ter acreditado na história de você não se lembrar de nada da noite.
Blair: Hm, o beijo? Ela acreditou sim e eu prefiro que fique desse jeito
Dan: E não vai falar em como está confusa com seus sentimentos? Batia o pé falando que era hetero...
Blair: Daniel... Pelo amor. Eu só gostei do beijo dela e nunca duvidei da minha sexualidade
Dan: Gostar do beijo estando bêbada é uma coisa, agora sóbria?
Blair: Nos vemos na festa.
B saiu da conversa antes que Dan a bombardeasse de mais perguntas, pra que ele queria falar disso? Blair estava meio confusa sobre o beijo que ela e Serena deram, mas não por conta dos seus sentimentos e nem por sua sexualidade, ela tinha gostado, isso já era confusão o bastante, fora que havia mentido para S dizendo que não se lembrava de nada.
Não sabia se ter gostado do beijo significava alguma coisa em sua sexualidade ou ela simplesmente gostou porque ela havia beijado sua melhor amiga e isso lhe pareceu confortável
Ela sentia muita falta de Serena, mas chegou a pensar que isso poderia ser outra coisa, mas logo tirou isso da cabeça, era óbvio sentir falta da amiga que estava duas semanas fora, elas faziam absolutamente tudo juntas.
Blair saiu 18h da loja e foi comprar um sorvete, rapidamente indo para a casa de Serena, cumprimentando seus pais e indo para o quarto da amiga, sabendo que a loira chegaria em algumas horas. Quando se deitou na cama de S, ela se sentiu confortável por estar ali, com o perfume da amiga pairando no ar e sorriu assim que colocou a cabeça no travesseiro.
Talvez isso significasse outra coisa... Blair tem seu tempo para perceber.
XXX
Assim que Serena abriu a porta do quarto, 21h da noite já que o trânsito de NY não ajudou a garota, viu Blair deitada em sua cama, completamente encolhida, devia estar com frio, o clima em NY não era um dos melhores e Blair estava apenas com um shorts, meia ¾ e um casaco, o aquecedor do quarto não estava ligado e a morena parecia ter pegado no sono antes mesmo de se cobrir.
Serena deixou suas coisas no canto do quarto e ligou o aquecedor, pegando uma coberta no closet e cobrindo a amiga, assim que se afastou, sentiu Blair segurando seu braço
- Você chegou – ela sorriu ainda de olhos fechados – venha me abraçar antes de qualquer coisa
A loira pulou em cima da amiga e B passou os braços pelo pescoço da amiga
- Desculpa pela demora, o trânsito... – mas B interrompeu
- Tudo bem, eu estava bem cansada mesmo, vim aqui e trouxe sorvete para assistirmos filme, mas podemos apenas dormir de conchinha? – a morena sorriu
- Claro, só vou tomar um banho e ja volto – beijou a testa da amiga e foi para o banheiro, enquanto B pegava um pijama qualquer de Serena e voltava a se deitar.
Serena tomou seu banho, colocou seu pijama e se deitou ao lado de Blair, que logo se aconchegou no pescoço da amiga. A respiração da morena batendo diretamente no ponto mais sensível de S não ajudava, não queria afastar a morena, mas ficar arrepiada nesse momento não dava certo.
- Está arrepiada – Blair falou e Serena se segurou para não jogar tudo pro alto – Está com frio?
- Um pouco – ajeitou a amiga fazendo com que seu pescoço ficasse livre
Mais alguns minutos e Blair cai no sono novamente, fazendo com que Serena respirasse fundo e acariciasse os cabelos da morena. Que diabos estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Love... Always
RomanceSerena e Blair, são melhores amigas de anos. Mas algo como, uma festa onde as duas acabam se beijando, faz com que S embarque, numa viagem de emergência para poder assimilar melhor seus sentimentos por B. Assim que ela volta da viagem, pretende cont...