Prólogo

596 38 0
                                    

Serena e Blair, amigas desde a infância, Serena se tornou vizinha de Blair quando ambas tinham 6 anos e S foi morar no luxuoso prédio em Upper East Side, em Manhattan, NY. Elas cresceram juntas, estudaram na mesma escola e na mesma sala, passavam o dia todo brincando na casa de Blair, já que os pais de Serena nunca foram muito presentes.

Serena sempre foi muito certa da sua sexualidade, com 15 anos se assumiu bissexual, afinal, ela não conseguia mais esconder que tinha vontade de beijar meninas e que já tinha feito isso algumas vezes na escola. Blair sempre apoiou a amiga, apesar de jurar de pé junto que era hétero, nunca afastou S e jamais teve algum preconceito.

Com 20 anos, as duas decidiram fazer o mesmo curso na faculdade: moda. E claro, estudarem na mesma universidade, um pouco longe de onde moravam, mas elas dividiam um apartamento, o que nunca foi um problema, mesmo quando o namorado – agora ex – de Blair, Chuck Bass, aparecia por lá. Serena não o suportava, chegou a falar algumas vezes com a amiga, até que finalmente eles terminaram.

S e B, aniversário de 21 anos de Blair, elas estavam em uma balada, as duas muito bêbadas com alguns amigos da faculdade, quando em alguma brincadeira, as duas se beijaram. Ninguém viu, além de algumas pessoas desconhecidas por ali, os amigos estavam distraídos demais para se importar com duas garotas se beijando por ali.

Blair saiu correndo para dançar sua música favorita, Serena encostou os dedos em seus lábios, a melhor amiga nem se lembraria disso no dia seguinte, mas foi o suficiente...

All My Love... AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora