Capítulo Um

504 28 2
                                    

- Você volta logo? – Blair falou meio rouca no telefone, ela tinha acabado de acordar com uma ligação de Serena.

- Daqui dois dias – S revirou os olhos verdes – como estão suas férias?

- Um saco – a morena respondeu – ficar na minha casa sem você como vizinha não é a mesma coisa.

- Foram apenas 2 semanas e meia, Blair – Serena sorriu

- Deixa eu sentir saudades da minha melhor amiga? – as duas riram – vou descer para tomar café da manhã, nos vemos em dois dias, mon amour – Blair arriscou a língua francesa, já que Serena tinha viajado para França.

Elas se despediram e então S guardou seu celular e deu uma olhada para fora do seu quarto de hotel, a torre Eiffel completamente iluminada, Blair adoraria estar aqui... Balançou a cabeça negativamente, mesmo quando ela queria esquecer, alguma coisa a lembrava.

Serena estava em uma viagem de emergência para a França, completamente do nada, saiu suas férias da faculdade e ela fez a loucura de comprar uma passagem para a Europa. Claro que Blair não entendeu nada, queria ir com Serena, mas sua mãe precisava de ajuda com a loja, já que era uma estilista famosa, então acabou ficando em NY.

Esquecer alguém e esquecer os seus sentimentos por outra pessoa pode ser muito complicado, ainda mais se a única coisa que você pensa é em ir para outro continente, mas Serena não pensou muito bem nisso, ela só queria alguns dias afastada de sua melhor amiga, depois do beijo que deram na balada – que já fazem uns dois meses – ela não consegue parar de pensar nisso, Blair acordou no dia seguinte com uma mega dor de cabeça e reclamou que não se lembrava de nada da noite anterior. S achou melhor assim, Blair era hétero e ela não queria que pensassem que ela estava confundindo as coisas, era apenas um beijo.

Então Serena Van Der Woodsen achou uma boa ideia viajar para outro país para poder esquecer o maldito beijo e também deixar claro para si mesma que ela não deveria nutrir sentimentos por Blair Waldorf, sabia que seus sentimentos não vinham de apenas um beijo – apesar de S ser bem emocionada quando queria – era por tudo que elas já tinham vivido. Sabia que seria muito mais feliz namorando Blair do que uma outra pessoa.

A loira bufou e resolveu se arrumar para dar uma volta pela cidade, já tinha almoçado e não queria ficar presa no quarto de hotel, precisava distrair a cabeça, passou essas duas semanas pensando em como seria voltar para NY, voltar para Blair, ainda pensando no que aconteceu dois meses atrás.

XXX

Serena acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça que não estava esperando, apesar de ter passado o resto da tarde e a noite em um bar, não tinha bebido o suficiente para isso, ou tinha?

Se remexeu na cama e então sentiu alguém ao seu lado, seu estômago gelou, é sério que ela tinha trazido alguém para o hotel? Só pedia para que não fosse uma mulher... Mas suspirou assim que sentiu cabelos compridos e pretos no seu ombro, já era a quarta noite que ela voltava com uma mulher para o hotel, Serena nunca foi santa e também nunca uma piranha, mas acho que empenhada o suficiente em esquecer sua melhor amiga.

Ela se levantou e praguejou por ter bebido tanta tequila, quando estava colocando sua camiseta que estava jogada no chão, sentiu uma mão em suas costas, agora ela tinha que se livrar dessa garota como se livrou de todas as outras.

- Podemos tomar café da manhã juntas? – a morena fala

- Desculpe, eu preciso buscar minha mãe no aeroporto – Serena a olha, a garota era incrivelmente linda, ao menos ela sabia que tinha bom gosto para mulheres, Blair era prova disso.

- Tudo bem – a morena deu de ombros e foi se trocar – tenha um bom dia – deu um selinho na loira e saiu do quarto

Quando Serena se deixou novamente bufando, percebeu que tinha um papel ali.

"Bianca, xxx-xxx, me liga"

A loira revirou os olhos e jogou o papel no lixo mais próximo. Iria embora daqui um dia e meio e precisava organizar suas coisas e claro, tentar uma passagem de volta, ela correu tanto atrás da ida que esqueceu que um dia precisava voltar.

Quando ligou seu computador para procurar as passagens, subiu uma mensagem de Blair no Skype, olhou no relógio, era 11h da manhã na França, significava que era 5h da manhã em NY, o que ela estava fazendo acordada aquela hora?

Abriu o Skype e aceitou a chamada, Blair apareceu de cabelos presos e de roupão em frente a webcam.

- Bom dia, babe – Serena disse – não está muito cedo por aí?

- Bom dia – Blair bocejou – eu não consegui dormir, as coisas na loja da minha mãe não foram fáceis e eu precisava muito de você aqui – ela fez um biquinho.

- Só mais um pouco, verei se consigo agendar minha passagem para amanhã – Blair deu um sorriso – quer distrair a cabeça?

- Por favor – ela colocou o notebook ao seu lado na cama e se deitou, como se estivesse dormindo lado a lado com a amiga

- Vamos lá... Se lembra quando... – então Serena começou a contar histórias para Blair, que fazia a garota rir na maioria das vezes, eram sempre história da infância das duas.

S sempre fazia isso quando Blair não conseguia dormir, contava histórias até que a morena se distraísse o suficiente para esquecer o que a preocupava e então assim conseguia dormir.

- Sinto sua falta, S – Blair falou já com os olhos fechados, quase dormindo

- Eu também, B

Até que a morena pegou no sono e S velou seu sono por alguns minutos, até que desligou a chamada e foi para o site de passagens, precisava voltar para NY no dia seguinte.

All My Love... AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora