Capítulo Três

409 27 0
                                    

Blair, Serena e Dan chegavam na balada e já passava das 22h da noite, eles foram direto para o bar e pediram um drink cada um, até que Serena se afastou um pouco dos seus amigos quando avistou Nate, um dos seus ex ficantes.

- Ah, logo ele tinha que estar aqui? – Blair falou revirando os olhos e tomando um gole da sua bebida.

- Ciúme? – Dan fala brincalhão

- Ciúme do que? Eu só não gosto do Nate e você sabe muito bem disso – dei de ombros – ele nunca fez bem para a Serena, não sei porque ela continua amiga dele

- Você ficou amiga do Chuck depois que terminaram e seu ex consegue ser pior do que qualquer cara nessa festa

Blair não negou, seu ex namorado era realmente um babaca.

- Que seja, eu não converso mais com ele – deixou o drink de lado e cruzou os braços

- Está esperando o que?

- Ela sair de perto daquele cara ué

- Vamos dançar vai – Dan puxou Blair para a pista de dança – depois ela encontra a gente.

Blair e Dan começaram a dançar, até que uma cena fez Blair fechar a cara, Serena estava aos beijos com Nate, ok, ela sabia que eles sempre se pegavam, mas o cara era um babaca, é sério que a melhor amiga tinha que se submeter a isso apenas por um beijo?

- O que houve? – Dan perguntou

- Aquilo ali – Blair gesticulou para os dois e mordeu a borda do seu copo

- Não é como se isso fosse novidade – Dan deu de ombros

- Acho que vou embora

- Blair, acabamos de chegar... – Dan segurou no braço da morena – isso é ciúme?

- Ciúme de que garoto?

- Da Serena – Dan revirou os olhos – você pode engana-la, mas não engana a mim

- Não enche o saco, Dan – decidiu ir até o bar e pegou outra bebida

- Não é tão difícil de admitir que gostou de um beijo, B

- É bem difícil quando esse beijo é da sua melhor amiga – B tomou um gole da bebida amarga

Eles voltaram para a pista de dança e em uns 10 minutos, Serena estava de volta, ninguém comentou sobre Nate, assim seguiu a noite, com sumiços do Dan e S e B dançando juntas. Até que começou uma música que Blair adorava e arrastou Serena para dançar com ela, seus corpos dançavam em perfeita sincronia, B estava bêbada o suficiente para dançar colada com S sem se importar com nada.

Serena respirava fundo toda vez que o corpo da morena ficava muito próximo do seu e se segurava para não segurar forte na cintura da amiga.

XXX

Era cinco da manhã quando B e S resolveram ir para casa, Dan tinha ido embora com uma pessoa que ele havia conhecido. As duas foram para a casa de Serena, já que ela estava sozinha, quando chegaram, cada uma foi tomar seu respectivo banho e se encontraram no quarto de S, para dormirem de conchinha como na noite anterior.

Mas dessa vez Blair se deitou de frente para a amiga

- Vi você com Nate

- Ah B... Você sabe como é – Serena deu de ombros

- Eu sei, só não quero que você se magoe – B juntou sua testa com a de S

- Tá tudo bem – a loira respondeu

Suas testas estavam encostadas e suas respirações se misturavam, isso era o suficiente para arrepiar o corpo inteiro de Serena, não sabia por quanto tempo conseguiria ficar nessa posição. Blair levou sua mão até o rosto de Serena, acariciando-a, quando o polegar passou pelo lábio da amiga, Serena não sabia o que fazer e nem entendia o que estava acontecendo.

Preferiu pigarrear e se afastar do toque, Blair não estava totalmente sóbria e ela não queria mais um beijo para confundir mais sua cabeça. Quando B pegou no sono na conchinha que elas estavam, Serena depositou um beijo na nuca da amiga e decidiu que no dia seguinte falaria com ela.

Precisava esclarecer seus sentimentos, mesmo que fosse perder a amizade de Blair por algum motivo, não podia mais esconder o que sentia e nem se afastar de qualquer toque da amiga porque isso é gatilho o suficiente.

Queria e precisava contar a verdade, estava apaixonada por sua melhor amiga e isso era muito claro.

All My Love... AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora