CAPÍTULO 14

4K 324 462
                                    

S/N estava toda feliz , na escola não tirava o sorriso bobo do rosto , ela estava mesmo apaixonada por kyojoru .

Era hora da saída , S/N estava andando ouvindo música até sentir alguém tocar seu ombro , e mesma se assusta e rapidamente vira para trás , vê que era rengoku oque a faz corar levemente .

-r-rengoku , oque faz aqui ?- a mesma pergunta confusa .

- bom eu queria conversar com você um assunto - o mesmo fala meio envergonhado.

- aaah , sobre oque ?- S/N pergunta.

- bom aqui não é um lugar adequado então vamos na praça comigo - o mesmo a puxa sem deixar que a mesma respondesse .

Quebra de tempo ⏰

Os dois haviam chegado na praça .

S/N ainda estava meio confusa com a atitude de kyojoru .

- S/N - o mesmo a chama .

- oi ?- S/N olha para ele .

- olha sei que daí de um relacionamento faz pouco tempo, mais eu comecei a sentir algo a mais por você , ainda não sabia oque era que eu estava sentindo , mais percebi isso quando me peguei pensando em você o dia inteiro depois do nosso encontro - o menso fala corado .

- kyojoru .....- S/N fica sem saber oque dizer .

- olha eu queria tentar algo com você , então eu queria perguntar se você aceita a ser minha namorada ? - o mesmo fala esperançoso pela resposta da mesma .

- .....- a mesma ainda fica sem saber oque falar .

- olha se não acei....- a mesma o interrompe

- sim , sim eu aceito - S/N sem pensar duas vezes o abraça .

O mesmo fica feliz pela resposta da menor , o mesmo a beija , era um beijo cheio de carinho , os dois se separam pela maldita falta de ar que se fez presente no momento.

- bom , precisamos contar a giyu , se não ele vai ficar chateado e bravo também - S/N fala .

- bom então vamos aproveitar e ir juntos agora lá falar com ele - o mesmo fala se levantando.

- ok - S/N se levanta logo em seguida.

Os dois foram para casa de S/N , encontraram giyu lá sentado , parecia pensar .

O mesmo percebe que S/N havia chegado .

- finalmente , já achei que tinham te levado - o mesmo fala preocupado

- você e suas imaginações - S/N fala rindo .

- oque faz aqui kyojoru - giyu pergunta confuso .

- onii-chan precisamos conversar com você - S/N fala se sentando no sofá puxando kyojoru.

- sobre ? - o mesmo se senta também

- onii-chan eu e o rengoku estamos namorando - S/N fala com medo da reação de giyu

- como assim namorando - o mesmo fica sério

- bom rengoku me pediu em namoro, por favor não fica bravo , gostamos muito um do outro .

- olha eu vou deixar vocês namorarem , mais se rengoku te magoar eu mato ele - olha mortalmente para rengoku .

- não irei fazer isso - o mesmo se defende .

- ok - giyu volta a fazer oque estava fazendo

Logo após a conversa dos três , kyojoru vai embora e S/N aproveita para contar a notícia para misturi , a mesma fica feliz pelo seu shipp ter dado certo , S/N como sempre não tirava rengoku dos pensamentos , estava feliz pelo início do namoro deles dois .

Mal sabia ela que muitas coisas ainda estavam por vim .

Espero que gostem continua no próximo capítulo ☺️

Rengoku Meu Único Amor (Imagine Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora