S/N e kyojoru estavam tomando café até alguém tocar a campainha .
- vou lá atender - rengoku fala se levantando .
- ok - S/N continua tomando café .
Kyojoru vai em direção a porta e a abre , fica impressionada com quem era .
- giyu oque faz aqui - rengoku pergunta .
- preciso da sua ajuda - o mesmo entra na casa do loiro sem mais nem menos
S/N ao ouvir a voz do seu irmão fica assustada .
- precisa de ajuda com oque - o loiro pergunta confuso
- é que S/N saiu ontem de casa , não atende minhas ligações , não sei se ela está bem , estou preocupado , eu acabei discutindo com ela , me arrependo muito - giyu fala cabisbaixo.
S/N sem pensar duas vezes sai da cozinha .
-S/N oque ta fazendo aqui - giyu pergunta confuso .
- estava preocupado comigo era , se estava tao preocupado comigo porque não foi atrás de mim ontem , sei que não se importa comigo , só está agindo assim pra parecer um bom irmão -S/N fala sem paciência alguma
- S/N calma - rengoku fala
- S/N me desculpa por favor eu não queria ter dito aquilo , desculpa se não sou presente , me desculpa tá legal .
- não entendo por que você é assim , quando éramos crianças você me protegia , agora que crescemos você nem se quer liga pra mim - S/N começa a chorar .
Giyu se aproxima e abraça fortemente sua irmã , faz carinho na mesma.
- eu sempre vou estar aqui te protegendo eu prometo - giyu fala secando as lágrimas da menor .
Após todo esse ocorrido S/N se despede de rengoku e pede para dizer a misturi que tinha voltado para casa e que depois iria na casa dela buscar suas coisas que havia deixado lá .
O mesmo acente e da um beijo na testa da menor .
Giyu e S/N vão para casa , S/N sobe para seu quarto acompanhada de giyu que vê o porta retrato quebrado .
- É teremos que comprar outro depois - o mesmo fala meio triste .
- desculpa eu estava com raiva - a mesma tenta explicar.
- tudo bem , bom vou te deixar sozinha - o mesmo da mais um abraço em sua irmã e sai .
S/N limpa toda a bagunça e deita em sua cama adormecendo .
Espero que gostem continua no próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rengoku Meu Único Amor (Imagine Kimetsu No Yiaba)
Roman d'amourS/N uma garota gentil , acaba se apaixonando pelo amigo de seu irmão giyu , os dois acabam vivendo altas aventuras , mais a ex namorada de rengoku faz de tudo para separar os dois . rengoku acaba sofrendo um acidente assim perdendo a memória . mais...