CAPÍTULO 18

3.2K 260 165
                                    

S/N e rengoku estavam andando pelo parque , estavam conversando sobre coisas que gostavam , rengoku disse que gostava bastante de gatinhos e que os achava fofos .

S/N e rengoku estavam voltando pra casa , iam atravessar a rua , S/N atravessa a rua toda alegre , rengoku ia atravessar a rua quando um carro vem em alta velocidade e acaba atropelando o mesmo , S/N olha para trás bem no momento que o carro ia bater nele .

- Rengoku- a mesma grita , mais não adiantou o carro acabou jogando kyojoru longe .

S/N corre até rengoku que estava desacordado , o mesmo estava com a cabeça sangrando , a mesma chorava muito , não conseguia dizer nada , estava trêmula , não conseguia acreditar que aquilo aconteceu .

- rengoku meu amor acorda , por favor acorda , não me deixe por favor - S/N fala com a voz falhada.

Um grupo de pessoas se aglomeram em volta dos dois .

- alguém por favor chame a ambulância - S/N fala chorando muito.

Quebra de tempo ⏰

Não demorou muito até que a ambulância chegasse , os enfermeiros pegam rengoku e colocam em uma maca assim o levando para dentro da ambulância , S/N o acompanha , chegando no hospital disseram que rengoku teria que fazer exames e que o caso dele não era necessário cirurgia , S/N liga para seu irmão , não estava se sentindo bem .

Ligação on 📱

- Alô - giyu fala do outro lado da linha

- o-onii-chan - S/N fala soluçando

- S/N ? Aconteceu algo ? Por que estava falando assim ? - giyu pergunta preocupado

- giyu o rengoku foi atropelado - S/N começa a chorar desesperada

- como assim atropelado ? Em que hospital você está ? Estou indo pra i agora - giyu fala

S/N explica para ele o endereço do hospital .

Giyu desliga o telefone

Ligação off 📱

Um tempo depois , giyu chega no hospital acompanhado de uzui , S/N só sabia chorar , giyu ao ver o estado de sua irmã a abraça tentando consola- lá

O médico veio ao encontro da mesma dizendo que rengoku estava bem , mais que a pancada em sua cabeça foi forte então ele ficaria uns dois ou três dias desacordado .

S/N vai ao quarto do mesmo vê-lo

- por que isso tinha que acontecer com você , fique bem logo , pra podermos sair igual fazemos sempre - S/N passa a mão na cabeça do mesmo .

S/N fica ali ao lado do loiro até acabar caindo no sono , não queria deixa-lo sozinho .

Espero que gostem continua no próximo capítulo ☺️

Rengoku Meu Único Amor (Imagine Kimetsu No Yiaba)Onde histórias criam vida. Descubra agora