➻❥ S/N on
Enfim, era o final do dia. Eu não via a hora de ir pra casa, jantar e assistir um dorama. Faltavam 15 minutos para o fim da aula, quando começou a chover.
A chuva foi ficando cada vez mais forte, mal dava para enxergar algo lá fora que não fossem as gotas d'água caindo do céu.
Ao sair da sala de aula, liguei pro appa para dizer para ele vir me buscar. A Yiren e o Wooyoung fizeram o mesmo e logo foram embora.
* Ligação on *
~ Appa ~
Appa: Oi filha, já acabou a aula?
- Sim, só liguei pra dizer que preciso que venha me buscar aqui na escola. Acho que o sr. já percebeu, mas está chovendo muito forte.
Appa: Eu queria muito ir te buscar, mas eu vou ter que sair um pouco mais tarde do trabalho hoje. É meio urgente.
Ouvi alguém falar com meu appa do outro lado da linha, mas não entendi o que dizia. Um pouco depois meu pai voltou a falar comigo.
Appa: S/N, o meu patrão disse que vai mandar o motorista ir buscar o filho dele que estuda aí também e que você pode ir junto.
- Ok. Como vou saber qual é o carro? Porque tem muitos chegando e saindo no momento.
Meu pai fala com a pessoa novamente, imagino que seja o patrão dele.
Appa: O filho dele vai encontrar com você aí. O sr. Choi está ligando pra ele agora.
- Ok, vou desligar agora, então.
* Ligação off *
Ok, vou esperar o filho dele aparecer no corredor perto da saída.
Nesse mesmo instante, vejo o San falando com alguém no celular. Ele não percebeu minha presença.
San: S/N? Ah sim, eu conheço ela. Claro, vou procurar por ela. Até mais tarde.
Pera, ele que é o...
San: S/N? Foi fácil te encontrar.
Ok, agora tenho certeza que essa história de Chaebol era verdade.
- O-Oi. Q-Que mundo pequeno, não é mesmo - Sorrio nervosa - N-Não sabia que você era o filho do patrão do meu pai.
San: Agora sabe - Sorriu pra mim - Vamos sentar naquele banco? - Olhou pra um banco que tinha no corredor - Ele não vai demorar muito, eu acho.
- O-Ok, vamos - Sentei um pouco afastada dele.
Por que eu estou tão nervosa assim perto dele?
San: É verdade. - Do nada...?
- Como assim? O que é verdade?
San: O que a sua amiga te disse.
- Você ouviu? - Respondi imediatamente. Devo estar fazendo cosplay de tomate nesse momento.
San: Não precisa ficar tão nervosa perto de mim - fala rindo - Eu soube só de ver sua reação, você não sabe disfarçar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Apenas Um, S/N! - ATEEZ (Todos Os Membros)
Fanfiction(ノ>ω<)ノ :。・:*:・゚'★,。・:*:・゚'☆ S/N, quem você irá escolher? (Data de publicação: 01/04/2020)