Capítulo 1 - Escola nova

1.7K 98 63
                                    

(ノ>ω<)ノ :。・:*:・゚'★,。・:*:・゚'☆

➻❥ S/N on

  Omma: S/N! S/N! Hora de levantar! - solto um gemidinho de preguiça - Se não levantar vai se atrasar!

  - Que horas são? - falo ainda de olhos fechados.

  Omma: Já vai dar 8 horas, levanta!

  - QUÊÊÊ? - levanto da cama com um pulo e olho a hora no meu celular o mais rápido que consigo - Omma! Ainda são 6:00!

  Omma: Se arruma logo, o café tá na mesa!

  Vou ao banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, me visto com meu uniforme e enrolo o cabelo com a toalha. Assim, desço até a cozinha pra comer.

  Appa: Bom dia minha princesa!

  - Bom dia appa!

  Omma: Coma bastante, pra depois não ficar com fome na hora da aula.

  - Claro que vou comer muito, sabe como eu amo esse bolo de chocolate, né? - falo enquanto pego um pedaço.

  Omma: Sim, por isso fiz hoje!

  Minutos depois termino de comer e subo até o quarto pra terminar de me arrumar.

  Saio de casa e o appa me leva pra escola de carro. Chegamos rapidamente.

  Appa: Tenha um bom primeiro dia de aula na escola nova! - me dá um beijo na testa.

  - Tenha um bom dia no trabalho - falo saindo do carro e aceno dando tchau.

  Tá, agora o que eu faço? Tenho que arrumar um jeito de encontrar minha sala. Devo pedir ajuda aos outros alunos?

  Vejo um grupo de meninas passando e me aproximo para pedir informação.

  - Vocês sabem onde fica a sala do 2° ano A?

  **: Ah olha, a tal novata que ouvimos falar - dá uma risadinha - pelo que me falaram, achei que fosse algo melhor - se vira pra ir embora rindo junto com seu grupinho.

  Mas o que eu não esperava era que alguém iria me defender, logo no primeiro dia.

  ~~: Ah, por favor né Soo-Ah! É o primeiro dia de aula e já está sendo desagradável?

  Soo-Ah: Ai ai, você realmente não tem senso de humor - ri e vai embora de nariz empinado. Já vi tudo...

  - Ah, obrigada, mas não precisava dizer nada com ela, eu estava prestes a mandar ela ir pra casa do carvalho - o garoto ri. (Autora: Escrevi carvalho invés de car@lho propositalmente)

  ~~: Haha, vejo que não precisa da minha ajuda.

  - Preciso sim! Você sabe onde fica a sala do 2° ano A?

  ~~: Ah, também sou dessa sala! Vem, eu te acompanho.

  Chegamos na sala e sentei em uma cadeira qualquer, a primeira cadeira livre que vi.

  E só agora, quando o professor entrou na sala, que eu percebi que não perguntei o nome daquele garoto.

  E pela primeira vez na minha vida, terei um professor bonito e interesse em matemática.

Escolha Apenas Um, S/N! - ATEEZ (Todos Os Membros)Onde histórias criam vida. Descubra agora