"Eles realmente não percebem como vejo as coisas
Essas garotas, elas vêm e vão entre meus lençóis."
Into It | Chase AtlanticCOLTON REED
— Porra, Maddy — eu grunhi, com a voz rouca, contra o vão do seu pescoço.
Ela estava por cima de mim. As mãos no travesseiro em que eu apoiava minha cabeça enquanto ela quicava com força no meu pau. Os peitos grandes e siliconados roçavam contra o meu peitoral, para cima e para baixo, acompanhando o ritmo do seu corpo. Era uma visão dos deuses, mas eu não pude evitar fechar os olhos ao perceber que estava prestes a gozar.
O gemido alto, quase escandaloso, que saiu pelos lábios de Maddy e preencheu o ambiente em que estávamos, fez minhas bolas doerem de tesão. Eu apertei sua bunda com força quando ela quicou mais uma vez, e grunhi de novo ao sentir toda a minha tensão se esvair pelo pau.
Puta merda.
Maddison caiu ao lado vazio da cama de casal. Sua respiração estava acelerada e a pele brilhava em uma camada fina de suor. Um sorrisinho satisfeito pendia em seus lábios quando eu me virei para olhá-la.
— Gostosa — murmurei ao apertar sua coxa com vontade, e então me estiquei para alcançar meu celular na mesa de cabeceira.
Havia seis mensagens não lidas. Cinco delas completamente ignoráveis, mas uma em específico carregava um convite interessante.
Alec Austin:
Bar Belly hoje?Maddy estava dizendo algo ao meu lado quando eu comecei a digitar.
Colton Reed:
Tô dentro.Nem meio segundo depois, Alec já havia respondido.
Alec Austin:
Blz.— Colton? — Maddison chamou minha atenção.
— Hm? — questionei, distraído, ao bloquear meu celular e me levantar da cama.
— Jade ficou chateada que você não a chamou para a festa deste último fim de semana no seu apartamento — comentou ela, enquanto eu me dirigia ao banheiro para jogar a camisinha fora e lavar meu pau.
Eu não pude evitar revirar meus olhos ao dar de costas para ela. Maddy era uma garota legal, mas suas amigas eram tão fúteis e superficiais que eu tinha vontade de vomitar toda vez que ela mencionava qualquer uma delas.
— Foi uma festa de última hora, Maddison — murmurei, tentando conter o tom irritadiço. — Ela teria sido convidada se tivesse ido à comemoração do jogo dos Violets no bar 171.
Do quarto, pude ouvi-la suspirar. Eu surgi por entre a porta novamente, apenas para vê-la de pé, escorregando a camisola de seda pela sua pele, até que sua boceta e seus peitos estivessem escondidos pelo tecido brilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN LOVE (COMPLETO NA AMAZON)
Romance[os livros são independentes] Colton Reed estava furioso. Integrante de uma das bandas mais reconhecidas na Universidade de Nova York, Colton tinha tudo que um universitário poderia querer: Ótimas notas, uma fama descomunal entre os jovens da sua id...