05

7.6K 1.6K 1K
                                    

"Com a cabeça nas nuvensNão há nenhum peso nos meus ombrosEu deveria ser mais sábiaE perceber que eu tenhoUm problema a menos sem você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Com a cabeça nas nuvens
Não há nenhum peso nos meus ombros
Eu deveria ser mais sábia
E perceber que eu tenho
Um problema a menos sem você."
Problem | Ariana Grande

AUBREE EVANS

Eu estava me contorcendo para segurar os três sacos de papelão do supermercado enquanto prendia meu celular entre meu ombro e a orelha, para ouvir a voz de Becca Lockhart ao outro lado da linha.

— Devo confessar que não imaginei que fosse sentir tanto a sua falta. Pensei que fosse ser só um tiquinho de nada, mas quem virá aqui em casa para acabar com três garrafas de vinho enquanto comemos pipoca e vemos alguma série ridícula? — admitiu ela, com um suspiro frustrado. 

Fechando a porta do carro com o pé, eu soltei uma risada.

— Você é tão ridícula — eu disse, referindo-me à parte em que ela pensou que não sentiria minha falta, à medida em que seguia aos elevadores do meu prédio.

Com o cotovelo, consegui clicar o botão do elevador.

— É sério, A!

— Você sabia que sentiria minha falta desde o início, Becca — resmunguei, entrando no pequeno cubículo assim que as portas abriram-se e tocando o botão do meu andar com o nariz. — Você mesma disse enquanto colocávamos minhas malas no carro. 

— Era só pra você não ficar chateada.

E, por mais que Becca não estivesse vendo, eu abri minha boca em um perfeito "o".

— Você chorou, B!

Ao outro lado da linha, pude escutar uma risadinha.

— Eram lágrimas de crocodilo. A verdade é que eu era uma falsa — ela disse, me fazendo suspirar. — Mas agora não sou mais. Realmente sinto sua falta. Não tenho ninguém para me impedir das minhas dietas malucas. — Fez uma pausa. — Agora mesmo estou fazendo uma. Dieta do ovo cozido. Já ouviu falar?

Neguei com um murmúrio, dando um pulinho para que as compras deixassem de escorregar pelos meus braços.

Becca continuou a tagarelar no meu ouvido:

— Roubei da Nicole Kidman — explicou. — Você come um ovo no café, e dois ou três no almoço e no jantar.

Automaticamente, tive que torcer o nariz.

— Você sabe que isso ultrapassa o limite saudável de gordura de colesterol diário, não sabe? — questionei, atravessando o corredor quando as portas do elevador finalmente se abriram.

— O quê?! — Escutei um barulho ao outro lado da linha, como se Becca tivesse acabado de jogar-se em algum lugar. — Mais uma dieta que se vai buraco à baixo. Aparentemente, você consegue acabar com elas mesmo longe.

BROKEN LOVE (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora